sábado, 1 de dezembro de 2018

A frelimo nao tem, e nem numca teve vergonha.

Gilder Anibal partilhou uma publicação.
13 h
A FRELIMO não devia ficar feliz num processo em que saiu mal na fotografia. Não é correcto manifestar uma satisfação num processo de malabarismo eleitoral.
_________________
As pessoas já sabem de tudo. Portanto, é vergonhoso quando se perde a vergonha num processo que se produz vossas excelências na secretaria. É preciso despartidarizar os órgãos de administração eleitoral que actualmelnte são um centro de produção de conflitos sócio-culturais, político-administrativos e instabilidade no país.
764 visualizações
Sala da Paz
Frelimo satisfeita com os resultados anunciados pela CNE sobre Marromeu
Alcido Nguenha, em representação à Frelimo disse ontem, 29 de Novembro, à jornalistas que o seu partido estava satisfeito com os resultados e agradeceu o trabalho de todos os envolvidos para que o resultado fosse possível. “Queremos saudar a CNE, STAE e a todos os outros que participaram positivamente para que nós chegássemos a estes resultados”, disse.
Mais detalhes no vídeo
Comentários
Celso Julio Cossa A frelimo nao tem, e nem numca teve vergonha. Sendo assim nos proximos anos nao vou sujar meu dedo...
Gerir
13 h
Arnaldo Mendes Nunca deixes de votar, próximo ano, teu voto vai acabar com a maioria arrogante na Assembleia da República, quem te fala aqui, não é gago nenhum, não desista irmão, "tudo o que começa, termina"
Gerir
13 h
Leonelson James Sunday O maior erro que um cidadão pode cometer em sua vida é deixar de ir votar.
Gerir
13 h
13 h
Manuel Maleve Mas como partido politico é muito normal ficar satisfeito num jogo onde ele saiu a ganhar, por que o objectivo dos concorrentes é de ganhar.
O problema está com aquele que valida uma coisa que não devia. Até que ponto a instituições funcionam? o problema tambem está nas pessoas que devia tornar um processo limpo e não uma guerra.
Gerir
13 h
Gilder Anibal Manuel Maleve. A FRELIMO é um partido grande e não devia alinhar-se as irresponsalidades de certas pessoas.
Gerir
13 h
Manuel Maleve Gilder Anibal , concordo mas quem tem dever de organizar o processo limpo, não é concorrente mas sim arbitro
Gerir
12 h
Idio Orlando Gove Goveia O problema é que há um concorrente que tem o árbitro sob seu controle
Gerir
10 h
Efraimo Neves Não vejo razão de ir votar quando não se têm em conta o voto popular

Sem comentários: