Destaques - Newsflash |
Escrito por Redação em 09 Abril 2018 |
Dois jovens de 19 e 21 anos de idade estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, no distrito de Marracuene, no principio do ano em curso, acusados de abusar sexualmente e assassinar uma miúda de 18 anos.
De acordo com as autoridades policiais, o crime aconteceu em Janeiro passado mas os restos mortais da vítima, irreconhecível, só foram descobertos há semanas numa quinta alheia, no bairro Cumbeza.
Os indiciados, identificados pelos nomes de S. Pequenino e J. Ngovene, admitiram a autoria do crime. Porém, alegaram que, na altura dos factos, eles estavam embriagados e o objectivo era arrancar o telemóvel da malograda, que supostamente também estava sob o efeito de álcool.
A jovem sofreu várias ameaças, à noite e numa rua quase não movimentada, segundo os próprios indiciados. Depois de eles se apoderarem do bem da finada, surgiu a ideia de manter cópula forçada com ela, tendo sido arrastada até ao local onde os seus ossos foram localizados por pessoas que estavam a preparar a terra para a sementeira.
A Polícia disse que não basta só a confissão dos dois acusados, por isso, ainda está a investigar o caso.
|
segunda-feira, 9 de abril de 2018
Polícia detém indivíduos suspeitos de estuprar e assassinar uma jovem em Marracuene
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário