quinta-feira, 1 de março de 2018

Roubalheira da faculdade de ciencias



1 Março 2018

      

Provavelmente hoje voltarei a ter problemas na Faculdade porque a estrutura apodrecida encontrou uma fórmula para extorquir dinheiro na qual não me revejo.

Este recibo feito em Janeiro de 2017 para efeitode cartão de estudante que nunca me foi dado segundo os funcionários profissionalmente tontos da UAN / FCS já não vale tenho de pagar mais 1000 ķzs mesmo sabendo que eu já não estudo naquela porcaria que além da minha defesa nada mais preciso aí.

Porque é que tenho que pagar por um cartão de estudante que de antemão já sei que não terei porque a máquina que reproduz anda danificada desde 2016? A faculdade não tem outra forma para esvaziar os meus bolsos já vazios ?


Eu Hitler Samussuku não compactuo com corrupção e roubo, quero fazer apenas a confirmação da matrícula porque este meu.recibo não tem prazo de validade, logo é válido até que é máquina ficca Boa e me entreguem o cartão que eu paguei com muito gosto,mas não irei bizar no pagamento.




Por :Lwenapithekus Samussuku

Sem comentários: