6/7
Dois pilotos de uma companhia aérea indiana foram afastados das suas funções após terem discutido durante um voo, levando também a abertura de uma investigação. Este foi o desfecho de uma discussão que acabou mesmo com os dois funcionários da Jet Airways a abandonar a cabine de controlo do avião, deixando o aparelho em piloto automático.
O incidente aconteceu no primeiro dia do ano, numa viagem de Londres, Inglaterra, com destino a Bombaim, na Índia.
Segundo o The Guardian, a companhia aérea indiana está a investigar as alegações de que um piloto terá agredido uma colega durante a discussão e enquanto o avião seguia no ar, com 324 passageiros a bordo.
Em declarações aos media locais, testemunhas disseram que a discussão levou a mulher piloto a deixar a cabine de controlo do avião em lágrimas, e que foi preciso muita persuasão para a funcionária da Jet Airways voltar ao seu posto. Antes de isto acontecer, o outro piloto também abandonou o local, deixando o aparelho em controlo automático.
"Um mal-entendido aconteceu entre os pilotos... Contudo, o mesmo foi rapidamente resolvido e de forma amigável. E o avião continua a sua viagem até Bombaim, onde aterrou em segurança", citou o jornal inglês através de um comunicado divulgado pela Jet Airways.
A companhia aérea esclareceu ainda que tinha sido aberta uma investigação ao caso e que os funcionários envolvidos tinham sido afastados.
Sem comentários:
Enviar um comentário