Feed de Notícias

A GOVERNAÇÃO DO FILIPE NYUSI É COMPARAVÉL COM ESSA IMAGEM ABAIXO DE UM PROVÉRBIO AFRICANO.
BOA NOITE MEUS PARES!
Depois de uma profunda investigação bem analisada durante 2 anos de governação de Filipe Nyusi notei sem nenhuma dúvida que o estado consagrado dessa naçåo é comparavél a essa imagem abaixo.
A imagem tem um significado ampla na polémica história de contos e lendas africanas.
"O homem deitado estava numa viagem distante de bicicleta com a ajuda de uma bússola para o seu destino,mas durante a caminhada a bússola avalia e este se perde levando já assim uma via impròpria depois de ter caminhado quilómetros de bicicleta,o homem vê a estrada no seu final-uma ponte limitavél e depois um rio em frente,o homem cansado e estressado decide se deitar;deitou-se e o sol se pôs,quando era noite este desesperadamente acordou,num sitio impróprio e com medo decidiu continuar a dormir até o amanhecer,quando amanheceu o homem já estava com fome,e sem saber qual seria o primeiro passo perdeu credibilidade e consciência psicológica enfim o homem virou sendo um maluco"
Quando o Nyusi tomou posse o povo ficou ansioso para ver qual seria o seu jeito de governação! Durante os seus primeiros meses de governação,o pais entrou numa onda de violência política a que se chamou de tensão como já é do conhecimento da maioria,o Governo da Frelimo liderado por Filipe Nyusi criou uma divida inacreditavél nos paise exteriores desse continente afundado assim o pais num abismo com o excessivo de dividas que foi obrigado que seja pago por Moçambicanos indefesos,oprimidos,pobres,absolutos atravez do misér ganho que nem basta para comprar pão afim de alimentar a sua familia.
O pais está em divida devido a má governação e o desentendimento dos politicos desse pais,muitos investidores regressaram desse pais devido a situação tensa que registou atravez de ganância do poder.
Muitos Moçambicanos empregados nas empresa Unicef,Proindicus,BM e etc ficaram desempregados porque as empresas sumiram do pais.
A Frelimo perdeu a cabeça,já não tem onde criar mais outra divida,apoio ou financiamento porque todo o universo já tem conhecimento no que é que a Frelimo é,mafiosos,bandidos e malandros!
A Frelimo de hoje já não é daquele tempo é por isso um fulano desabafou no jornal savana"fui usado pelo regime"antigamente prometiam que se estarmos independente as coisas seriam conforme"agora virei um militar esquecido,fui usado de verdade pelo regime."
os que votaram em Nyusi hoje sofrem,os que são da Frelimo hoje se arrependem,os que esperavam da governação frutifera de Nyusi a fruta caiu podre.
Hoje os mais de 24milhöes de habitantes vivem numa vida crítica dificíl de explicar o governo-os esqueceu,acima de tudo os humilhou,endividando-os!
Nyusi ja não tem outra forma de usar a polìtica que falar de Dhlakama e a Renamo como o retardiamento da económia desse pais-uma profunda mentira nem é todo o pais que esteve em guerra em muitas vilas e cidades as pessoas estavam em paz,mas a situação é quase mesma.
Nyusi foi engando com Guebuza assim como o homem acima referido foi enganado com a bússola.
Caiu numa armadilha imprópria e o povo já está farto das suas politicas.
O tempo diz tudo a Frelimo perdeu a cabeça agora quase nenhum da frelimo confia na politica do seu conterrâneo seia uma inimizade na parte dos camaradas.A GOVERNAÇÃO DO FILIPE NYUSI É COMPARAVÉL COM ESSA IMAGEM ABAIXO DE UM PROVÉRBIO AFRICANO.
BOA NOITE MEUS PARES!
Depois de uma profunda investigação bem analisada durante 2 anos de governação de Filipe Nyusi notei sem nenhuma dúvida que o estado consagrado dessa naçåo é comparavél a essa imagem abaixo.
A imagem tem um significado ampla na polémica história de contos e lendas africanas.