terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Se Luaty morrer a culpa será do Procurador Geral da Republica – Fernando Vumby


Alemanha - Está mais do que provado que não é possível ensinar -se um trungungueiro por natureza á ter comportamentos de bondade e este ( PGR ) entre aspas sim , porque para mim ele não passa do lixo mais tóxico no meia desta lixeira chamada  governo angolano.
Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça
Este homem com as suas atitudes musculadas que ja vem de longe nos mostra que não pertenceu á aquele tipo de crianças que repartiam a sua merenda com as outras crianças e no fim recebia um carinho e beijos dos seus país pela boa acção.
Todas as suas decisões são mal intencionadas e assentes na defesa dos interesses de JES , e pior do que isto está contaminando todas as estruturas de um MPLA , que até ja viveu fases onde as auto-criticas e criticas eram aceitas de bom grado...
ADVERTISEMENT
Tomar decisões levando em consideração a verdade dos factos nunca fez parte da filosofia de vida desta farsa , famigerado , apodrecido e nojento que alguns insistem em considerar de ( PGR ) .
Este bastardo me parece ter grandes dificuldades em mudar o seu comportamento , aquilo que está provado cientificamente que até os macacos e gorilas ou mesmo elefantes conseguem fazê-lo facilmente...
Para mim continua cada vez mais difícil situa-lo entre os tantos membros da sua família que conheço desde os tempos de criança e com quem ja passei bons momentos até mesmo cá na Europa , gente de bem , pessoas com muito respeito aos seus semelhantes e crentes de verdade.
O tipo me parece o mais cruel e brutal da família Merino não sei qual seu motivo , mesmo roubando tanto como os outros e está colocado onde está , mesmo sem vontade da maioria dos angolanos ?
Não quero acreditar que o tipo esteja á ser forçado á agir desta maneira , pois em ambientes diferentes onde havia o controlo e normas racionais de conduta nunca foi diferente dizem ate mesmo seus subordinados e trabalhadores que lhe fizeram obras e viram seus ordenados por um canudo !
Vocês que vivem na alma e na carne mais directamente as consequências da teatrização e palhaçadas deste famigerado poder judiciário não devem ter medo em expressar tudo aquilo que vos corrói o espírito , nem que seja mesmo anonimamente para evitarem as agressões físicas desproporcionais que vos leve até á morte vindas geralmente de gente contratada e paga para matar .
Discordo completamente o argumento do grande filosofo Rousseau que dizia . ( O homem é bom , por essência ) Se este ( PGR ) alguma vez na sua vida tivesse sido um homem de bem mesmo se vivendo num país onde por uma gestão de sobrevivência é preciso ser-se mau , brutal ,cruel e sem remorso julgo que o comportamento deste homem tem sido extremamente humilhatório para os angolanos.
Manos acordem , abrem os olhos e convidos á conferir comigo quantos processos foram embarrados mesmo com provas de crimes cometidos por governantes , desde ás fraudes eleitorais , assaltos aos cofres públicos , dinheiros saídos pela porta do cavalo enquanto outras quantias entravam pela porta de frente e foram repartidos entre dois ou três pessoas ,etc,etc ...
O regime é uma farsa e um grupelho de bandidos onde não há espaço para diferentes , pois se assim não fosse eles não seriam todos iguais e seus comportamentos seriam totalmente diferentes um dos outros...
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby

Sem comentários: