terça-feira, 15 de novembro de 2016

Testemunhas de Geová e a Frelimo - um depoimento

Comments

1
Francisco Moises said in reply to Khanga Hanha Muzai...
Triste e ignobil teatro que se chama Moçambique onde duas organisaçoes inuteis se entretem a custa do povo moçambicano, sendo elas a Frelimo, organisaçao terrorista que desmazela o pais desde 1962, desde a sua fundaçao, e a Renamo, um fenomeno impossivel nato sem vida politicamente, sem visao, sem liderança e sem objectivos, sabendo se, porem que a Frelimo dedica-se para eliminar a Renamo enquanto esta dedica-se para salvaguardar a Frelimo duma possivel extinçao e asseguar-lhe que cntinue no poder.
Os lideres da Frelimo estao esgotados, gastos -- todos apanhados de parvoice e continuam a fazer aquilo que eles sabem fazer melhor: desgovernar, roubar, gatunar, pilhar, furtar, cleptomaniar, violar, violentar, matar, assasssinar e genocidiar.
Tais sao os homens que Afonso Marceta Macaco Jah Nkama jura pela alma da sua mae, coisa que muito duvido se ele jamais teve uma mae humana, quer a todo o custo salvar. Pouco importa a ele que tais homens o querem ver morto. Em vez de deixar as coisas para os mais novos, este velhote com uma inteligencia dos nossos primos simios eternisa-se no poder da sua propriedade pessoal, a Renamo. Nunca lhe passou pela cabeça que é imperativo acabar com a organisaçao terrorista visto ele proprio ser um terrorista que por 37 anos, e continua, sacrificou as vidas dos jovens moçambicanos numa guerra de 16 anos que ele nao tinha a intençao de ganhar. E continua ainda o terrorista a se meter em pequenas guerras terroristas com os seus amigos da Frelimo.
Depois de escapar por mais de cinco vezes de atentados da Frelimo para assassina-lo, o magno parvo ainda acredita que pode fazer a paz com a Frelimo através dum novo acordo e nao diz porque este novo acordo que ele precisa sera melhor do que os acordos por ele assina
com a Frelimo nao funcionaram.
Ele proprio diz que a Frelimo os lançou para o lixo. Sera que a mesma Frelimo nao lançara tambem para o lixo este novo acordo que ele quer com o inimigo? Jah Nkama é um homem inutil para si mesmo , para a Renamo e para o povo de Moçambique. Aproxima-se o fim dele. Ele nao conhece a Frelimo.
2
Kota Moises
Boa tarde

Moçambique está cumprimentado
Está escrito na bíblia que muitos lobos vestirão a pele das ovelhas para se fazerem passar por santos, eu acho sinceramente que se estes FRELIMISTA fossem humanos já se teriam suicidado de tanta vergonha mas, como não são humanos de facto eis que nos obrigam a os aturar engolindo sapos crus como se não soubesse-mos o que devemos comer e ou degustar.

Sobre o tio Grauwane falaremos ainda, me aguarde meu Kota, aliás, me proponho a falar do meu amigo Tomazito que foi sequestrado pela FRELIMO numa dita operação produção, também foi parar ao Niassa, o que ele viveu só cabe num filme de terror.
Abraços Moçambique

Khanga Hanha Muzai

NB: Existem os que acreditam que são eternamente impunes, mas, a nossa consciência e livre de os julgar justamente pelos crimes que a FRELIMO cometeu e ainda comete escondida atrás de uma estranha democracia imposta a custa do nosso sangue que jorra incessantemente neste país desde 1975 por KHM
3
Gratissimo, Muzai, por estas informaçoes de grande importância historica sobre o Gulag frelimista. Esta aspecto sera incorporado por mim numa obra de ficçao que estou escrevendo. Sao eventos arrepiantes e que congelam o sangue de leiores e que demonstram a verdadeira cara assassina e genocidaria pol potista da Frelimo. Aqueles assassinos perpretadores de tais crimes a sangue frio fazem-se de grandes rezadores nas igrejas e mesquitas hoje em dia para ocultarem os seus crimes passados e os que vao perpretrando. Mas nao nos deixamos enganar visto que para um africanao quizumbas sao quizumbas e nao podem ser outra coisa.

Sem comentários: