segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Khoudia tem a pele mais escura do mundo.

A mulher com mais melanina do mundo passou de motivo de gozo a um êxito nas redes sociais

159
3
Khoudia Diop, modelo senegalesa, tornou-se viral nas redes sociais pela sua cor de pele: ninguém a tem tão escura como ela. A sua carreira é recente mas já conquistou várias agências de moda. E os fãs
Mais sobre
Khoudia Diop, de apenas 19 anos, passou de motivo de chacota na Internet a estrela de moda, graças ao seu tom de pele… Devido ao alto nível de melanina que concentra, Khoudia tem a pele mais escura do mundo. Ainda que a sua carreira como modelo seja recente, várias foram as agências já conquistadas pela sua beleza única.
Khoudia ficou conhecida após fazer parte de uma campanha que reuniu mulheres com várias cores de pele – a Colored -, que tinha como objetivo apresentar vários tipos de cor de pele de modo a fazer ‘renascer’ a mulher negra, valorizando-a. Depois disso, a “Deusa da melanina”, como é carinhosamente tratada, já é patrocinada por agências de moda tanto em Paris como em Nova Iorque.
Mas nem sempre foi fácil para Kloudia conviver com o seu tom de pele. Na sua conta oficial de Facebook, chegou a fazer uma publicação inspiradora sobre o seu percurso, afirmando que foi vítima de bullying mas que nunca se importou com o que os outros pensavam, nem se deixou ir a baixo com as criticas que lhe foram feitas. O próprio nome da sua conta oficial de Instagram é “Melaniin goddess“.
Numa altura em que o clarear a pele tem sido uma obsessão das mulheres negras, Kloudia mostra-se orgulhosa pelo seu tom e não tem vergonha de o mostrar ao mundo.
Confira na nossa fotogaleria a modelo senegalesa que está a conquistar a Internet.

melaniin.goddess

Khoudia diop

·M E L A N I N· 🍫 Goddess 👑 Paris/NYC model Senegalese Business email: bookkhoudia@thecoloredgirl.com www.seventeen.com/beauty/celeb-beauty/a43580/khoudia-diop-interview
  • 68 публикаций
  • 347тыс. подписчиков
  • Подписки: 51
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
Видео
© 2016 Instagram


Sem comentários: