domingo, 13 de novembro de 2016

História da semana:

História da semana:
Boa noite amigos! Para não ferir a minha integridade nem a dos outros, venho apresentar a minha história em anonimato.
Tive um acidente grave e quebrei o meu membro inferior direito. Quando fui ao hospital, acompanhado por meus familiares, ia transportado num daqueles carros extravagantes. Quem nos recebeu, logo às portas do tal hospital, foi uma estudante estagiária de saúde. Ela foi encarregue de me levar ao outro sector radiográfico e lá o técnico encontrava-se ausente. Tivemos que esperar. Nesse período de espera, ela olhava-me atenciosamente, até que comecei a ficar constrangido. Mas não lhe disse nada. 
Após isso, voltamos à sala de observação, onde ela me deveria fazer algumas análises , para depois encaminhar-me à enfermaria, onde fiquei internado. Antes de ela se despedir, eu pedi o seu contacto, porque achei que poderia solicitar-lhe ajuda, caso fosse necessário.
Durante alguns dias ela ligava-me e eu também, até para saber do meu estado. E sempre que vinha estagiar, passava pela minha sala, tanto ao entrar como ao largar. Numa dessas vezes, ela encontrou uma colega que vinha visitar-me. Quando foi para casa, ela mandou um SMS perguntando se aquela era minha esposa. Eu expliquei que não. 
Após terminar o seu estágio, ela voltou à capital da província onde continua a estudar. Só que aí ela ligou e disse que me amava e que eu ignorei os sinais. Daí em diante, fomo-nos falando, até que, uma vez, eu disse que ela não podia continuar a alimentar esperança, porque eu estou doente e ela cansaria de esperar. Chorando, ela disse que não me tinha conhecido saudável, mas sim acamado; e mesmo assim gostava de mim tal como estou. Agora fui transferido para o hospital central, na mesma cidade, onde ela mora . Vem sempre visitar-me e traz presentes. Já estou a recuperar-me graças a uma cirurgia. Acho que também me envolvo sentimentalmente com ela. 
Ajudem-me a encontrar uma solução! Será que gostou mesmo de mim ou se iludiu pelo nível social da minha família?
Comentários
Blessed Paulo Simbe
Blessed Paulo Simbe Ainda existem pessoas que amam independente das condições financeiras...!
Gosto · Responder · 5 · 9 h
Ericka Dias
Ericka Dias Bem eu acredito que ele não soube de imediato o nível social de sua família até porque ela não teria como advinhar isso , bem algumas respostas só podemos ter com diálogo e tempo sou de opinião que se conheçam mais , conversem mais , procurem conhecerem -se os dois em suas essência. Acredito na pureza das pessoas
A condição financeira é da sua família e não sua...
Gosto · Responder · 9 · 9 h
Elsa Gymo
Elsa Gymo Disse tudo
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Celeste Marave
Celeste Marave Tirast palavras da minhs boca.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Timótio Mário Pinho
Timótio Mário Pinho Olha amigo. paixao nao tem aver com o que acontece ou o que tem aver com a pessoa amada., se ela, ta apoixonada por te., veija o uque podes fazer., de modo acompanhar o sentimentalismo dela. ELA TA APAIXONADA POR TE., NAO PRECISA DUVIDAR., VA AVANTE.
Toma nota, a vida e' tao curta.
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Anjo Adelino Ágira
Anjo Adelino Ágira Vá por mim, o sentimento esta em causa, em todo ofício, há sempre há alguém especial, ela pode ter se comovido, e isso com o tempo gera paixão, amor, mas há um porém, o facto de ter e pedido o número dela, isso pode ter despertado algo nela. Mas não custa nada tentar. Mas quando uma mulher ama vai com tudo e manda fosse foi era condição física e o resto do mundo.
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Silvia Odete Francisco Zuvane
Silvia Odete Francisco Zuvane Dificil, ai os 2 devem ser sinceros. Ela se realmente ama ou interesse e voce se tem ou nao namorada e prontos.
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Inacio Macoo
Inacio Macoo Porque é que nós os homens gostamos de ser os primeiros a expressar sentimentos? É normal o que se quer é respeita - la se bem que ñ existe alguém do seu lado
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Secinio Fernando
Secinio Fernando Nao repare na sua condicao social. Provavelmente foi amor a primeira vista ela tentou todas as possibilidades e nao foi correspondida e teve coragem de mostrar o quanto gosta de se. Siga em frente. Nao custa nada tentar. Sera sua primeira namorada? Penso k nao!!!
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Dias Cardoso Tuchu
Dias Cardoso Tuchu Meu irmão, a forma como vocês se conheceram é esperançoso. É uma história que merece virar matéria de um livro. Eu gostei a resposta que ela dá-te: "te conheci acamado".

Mas é assim: eu não creio que ela esteja agindo por interesses, diga-se, financei
...Ver mais
Gosto · Responder · 5 · 7 h · Editado
Creva Dos Gandes
Creva Dos Gandes Ainda existe amor meu amigo...
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Leonid Marenço
Leonid Marenço E verdade que tu precisas balancar, tentar descobrir se realmente e amor que ela sente ou interesse que ela tem, mas tu vais descobrir isso se lhe deres a chance de aceitar-lhe em namoro. Ela como soube das condicoes da tua familia? Ela ja esta a formar-se e e muito pra ela, agora falta a outra parte que e essa que ela quer contigo. Mas, tu nao queres? O que achaste dela? Nao faz a tua classe? Faz o teu melhor. Esta a possibilidade de teres alguem que viveu muito de ti em pouco tempo.
Gosto · Responder · 3 · 4 h
Solly Mkhonto
Solly Mkhonto broo faz o que o teu coração k manda! Mas saber k já não existe amor
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Miguel Albino Cumbane
Miguel Albino Cumbane Pensando desse jeito nunca serás feliz. Sempre vais pensar q as pessoas sempre se aproximam d t por causa dos bens matérias da tua família
Gosto · Responder · 4 · 3 h
Fada Muatereza
Fada Muatereza Aposte nesse amor com um início lindo e comovente!!! Serás feliz! !!
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Nadimo Bay
Nadimo Bay Isto e pensamento de rico pobre, uma pessoa humilde como es pensa tal como muitos aqui aconselham. Vai avante ame a moça e seras feliz meu caro.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Eduardo António Intsamuele
Eduardo António Intsamuele Mano essa mulher o ama, de uma resposta a esse sentimento que também em si floriu. Esqueça como você chegou, em que carro você chegou...
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Duclesio Chico
Duclesio Chico So nela teras as respostas. O ser franco e objectivo pode ajudar a sanar as suas duvidas. Fale com ele mas antes tire da sua cabeça a "condição social sua e da sua familia" e concentre-se no que pode dar a vossa união.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Castro Alves
Castro Alves Bom dia amigos do MA. Muitas vezes as pessoas que tem condicoes financeiras alta pensam que todos os que lhes aproximam é por causa de dinheiro isso é muito errado, deve-se mudar de consciencia. Mas Afromen ja disse ainda existe AMOR.
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Mamina Algy Aly Natu
Mamina Algy Aly Natu Hahaha esses homens pah,papá ela é estagiaria dum sitio k podia ter conhecido ene homens cheios d bofunfa k n sejam doentes como o sr.deixa d ser nhenhenhe pk essa moça te ama posha
Gosto · Responder · 5 · 2 h
Mauricio Francisco
Mauricio Francisco Acredito que esse é o amor da sua vida
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Telma Munguambe
Telma Munguambe Ela te ama sim não ta atrás dos bens coisa nenhuma
Gosto · Responder · 3 · 2 h
Ernesto Telly Ernesto
Ernesto Telly Ernesto Mano qual é a dificuldade da uma chance a moça ela t ama
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Masterze Sofrido Piosso
Masterze Sofrido Piosso qual a duvida?ela se conseguiu t amar doente, nao tera dificuldade de d t amar estando d saude
Joelma Da Paciência Florindo
Joelma Da Paciência Florindo História interesante,certo é alguma coisa chamou atensão dela seja a forma fisica,ou talvez pk ela ja te conhecia d longe,teu cheiro...Agora axim como para voces homens antes de chegar ate uma mulher ja imaginam pelo mens o seu nivel social ela tambem ja sabe tua condisão financeira...Oqui te aconselho é o seguinte ja que tas em duvida vai com calma deicha o tempo revelar oqui realmente vai dar pk as tantas podes se apaixonar ao cnhecer ela melhor,suas lutas,sua familia...A nao ser que para ti nao se encaixa se envolver com alguem d nivel diferente entao dispensa antes que ela gaste tempo dla cmtigo.
Vicas de Oliveira
Vicas de Oliveira ha mas vc pa nao tas a ver deque essa moça esta te amando. ou a duvida esta em oque vc sente por ela

Sem comentários: