domingo, 6 de novembro de 2016

EMINIENTE ATAQUE DE GRANDE ESCALA A SERRA DA GORONGOZA



BREAKING NEWS!
Acabamos de receber informações de fontes militares ligadas à frelimo que dão que as forças da frelimo já em prontidão para desencadear aquilo que consideram ser a sua maior ofensiva jamais feita contra a Serra da Gorongoza desde o inicio da (des)governação do Nyusi. Segundas as mesmas fontes, as forças da frelimo acreditam que desta vez terão sucesso porque já localizaram a base onde se encontra o líder da Renamo, Afonso Dhlakama e irao leva lo a Maputo "vivo ou morto". 
Para alcançar este objectivo, o estado maior general das forças da frelimo concentrou um grande contigente das FADM e FIR em Sandunjira. Estão lá as forças da brigada de Tete, brigada de Cuamba e finalmente a brigada de Chokwé. Os militares estão armados com canhões, morteiros, metralhadoras pesadas, etc e possuem dezenas de blindados. A ofensiva inicia a partir de amanhã segunda - feira, 6/11/2016. 
Entretanto, consultadas as nossas bem informadas e colocadas fontes militares da Renamo, confirmaram a grande concentração de efectivos das forças da frelimo em Sandunjira, particularmente na posição das "Mangueiras" e Mazembe, ambos os locais foram antigas residências do líder da renamo e as mesmas fontes acrescentaram que já tinham conhecimento muito antecipado desta ofensiva. 
De acordo ainda com as fontes ligadas às perdizes, os rangers de Afonso Dhlakama estão em máxima prontidão combativa para destruir completamente estas "meninas" das frelimo e desta vez também vão usar catanas e machados "porque estes miudos da frelimo não ouvem, estamos cansados disparar para estes 'muana-muanas' do Menete" - rematou a fonte. 
Parece que está ofensiva é mais uma tentativa de o regime maconde do Nyusi "Savimbizar" Dhlakama. Afinal, ao enganar os mediadores a irem a Gorongoza ter com o líder da renamo, o Nyusi tinha um objectivo obscuro mas como sabem, o facto de Unay Cambuma relatar os factos com antecedência, é sinal de que haverão várias debandadas e abandono de cadáveres e armas ao longo da semana na mítica serra da Gorongoza. 


Unay Cambuma


GostoMostrar mais reaçõesPartilhar

Comentários

Felizberto Pinto MATEM ESSES CÃES DAS FADM, FIR, PRM, SISE DE UMA VEZ , CHEGA DE BRINCADEIRAS
Gosto · 5 · 1 h

Felizberto Pinto G40, ESQUADRÕES DA MORTE, ACABEM COM A RAÇA DESSES GAJOS QUE SÓ ESTAM A ATERRORIZAR A POPULAÇÃO
Gosto · 2 · 1 h

Gosto · 1 · 1 h

Ndofa Armando Muchanga Eu estou em Vunduzi agora entrando casa banana aqui a situaçao esta calma estou na casa..

Zina Ngorinenhi Thomas Kkkkkkkk,gramei oh general cambuma- esses muana-muanas do meneti; para os rangers desejo boa sorte nessa batalha k por ca denominamos de operacao limpa pirikitos last game. Acabem com eles.



Jose Ofece Deniasse Ofece Operaçao limpa pirikitos

Lastino Zaichelho Marrengula kkkkk.unay ta se assustar com uma simples permuta da tropas nas bases adjacentes a serra da gorongosa.kkkkkl

Ramadane Abdala Bichehe Xtao a fazer permuta a fim de fazer uk Moç nao o momento para movintar militar é o momento da busca da democracia total de Moçambique.

Be Focus Com certeza. Os rangers estao preparados para destruir as meninaa da frelimo por todos meios
Gosto · 1 · 1 h

Danny Lee Lee Invícta serra da Gorongoza

Maria Armando Outra vez filhos de pobres a morrerem em defesa de propriedades de ladrões? Comigo não acontece e nunca mais

Sumaila U Muhias comentários

Nhamomo Invisevel confirmado estou na zona de combate todo oposto para 3hr da manha do dia 6/11/2016

Maria Armando Vai para Gorongosa morrer, porque quer e comigo ia entregar a minha arma aos meus irmãos rangers.

Jeova Chambruca Promentos muitos cadaves nas manta de gorogoza.avela mas vala comukkkkkkkkkkk eu adoro game

Carlitos Mario Será desta vez ki vou a creditar em você sim for verdade.

Fernando Antonio Dias Seria uma mente boa para si percebr i aceitr cm as 6 provincia da verdadeira k usaran d democlacia d escolha.

Regalado Onofre Esses soldados podem ser interceptadas pela as forças da resistência nacional de Moçambique, Renamo

Carlos Gonçalves Que assim seja


Fernando Fernando Se estivesse de perto ia assistir um grande chinguere do espetaculo dos rangers ate tirar videos e espalhar para todo mundo para saberem e verem que em mocambique ha melhores tocadores de violas de ak 47 e tambem ha melhores dancarinas pertencente a banda da frelimo porque houvem dizer. Avanca rangers ( Anjos de Deus) prontos para salvar mocambicanos. Estamos sempre orando para voces.
Gosto · 1 · 40 min

He

Pedro Alfredo O que se passa na gorongoza? está ser drenado sangue de honesta, ao invez de preservar a história da zona muito rica, o turismo é feito com sangue de inocentes a cumprirem missoes ilegais. Aqui nao somos estrangeiros, somos moçambicanos iguais, por que tanto ódio a um moçambicano igual ao outro. Tenham vergonha, tenha medo do PECADO, nao leram o que está escrito, nao mate, nao rouba, nao faça falsos tesmunhos, nao comete adultério, nao cria ÓDIO, tenha piedade do próximo, ame o próximo como a si próprio, etc,etc... Nao queremos Guerra, Guerra, aqui, já basta.

Silva Paulino Isto não nada esses vao entregar as armas a Renamo.e vao a mentare lutos dos militares da frelimo de graças.mais como as pessoas que enfrentam neste confução são jovens e não são bem esclarecidos por isso quando eles descobre as manlandrissa da frelimo eles porfire abandunar nas fileiras da frelimo entregam logo na Renamo ou deixao as armas e fardamentos tentao nova vida normal.

TheRock Chitombi Matadouro da serra em prontidao para diminuir esquadroes da morte

TheRock Chitombi Anteciparam o dia da retomada das negociaçoes (10).

Jorge Domingos Este pais e' nosso porisso viva avitora

Peter Casimiro Peço k os defensores do povo possam fazer o seu trabalho ate ranhar as minhocas dos macacos da etnia makonde k sao autentico jiboias


Peter Casimiro Peço os rangeres n vale pena perdoar nenhum esmagar para valer esses diabos esses n sao militares sao bananas cacatas ate mi irritam pa

Peter Casimiro Nunca vi assim a frelimo tao azar dessa forma pa. Obgdo super editor apresentador das justas informcoes tao importnt ao povo Moçambicano

Zito Domingos Gimo Thank you cambuma by news you give us.Ver Tradução

Americo M. Muchanga Atrás de massa vem caril

Alberto Constantino Estas atentos de olhos e ouvidos, é só morte para esses Mariazinhas da frelixo.

Benedito Castanheiro Thanks pela informacao

Sem comentários: