quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Comerciante baleado mortalmente na Cidade da Beira



Malogrado recebia chamadas anónimas
O comerciante que em vida respondia pelo nome de Mussa Patel foi baleado mortalmente em frente à sua residência no bairro da Ponta Gea, na cidade da Beira.
Testemunhas contam que foi por volta das 21 horas que a vítima, fazendo-se transportar numa viatura, estacionou em frente da sua casa onde foi abordado por dois indivíduos que seguiam armados numa motorizada e atiraram mortalmente contra o comerciante. Os tiros atingiram o pescoço, o pulmão e o joelho.
O irmão da vítima, Adil Patel, conta que Mussa Patel recebia ameaças através de chamadas telefónicas. “Ele recebia chamadas anónimas, não conseguia identificar a pessoa que o ameaçava de morte, ultimamente ele passou a ter movimentos limitados”, explicou o irmão da vítima. 
A polícia diz ter registado a ocorrência e já está atrás das pistas dos malfeitores. “As equipas de trabalho foram despachadas imediatamente para o local, foram recolhidos alguns vestígios, os colegas continuam a recolher informações relevantes no sentido de esclarecer este caso. Esclarecimento significa encontrar os autores deste crime para os conduzir ao tribunal onde deverão ser julgados e responsabilizados pelo crime que cometeram”, disse o porta-voz da PRM, Daniel Macuácua.
De recordar que a cidade da Beira tem sido, nos dias que correm, palco de uma série de crimes.

Sem comentários: