segunda-feira, 14 de novembro de 2016

3 CARTEPILARES, 5 TRACTORES, GERADORES, TENDAS E CABANAS, DE UMA EMPRESA "PILHADORA" DE RECURSOS MINERAIS FORAM REDUZIDOS A CINZAS EM MARINGUE!


BREAKING NEWS* BREAKING NEWS* BREAKING NEWS!
BREAKING NEWS!
TROPAS CONJUNTAS ARRANCARAM UMA VIATURA NOVA DE UM CIDADÃO, ALEGANDO QUE É DO PIDE DA RENAMO EM GIRONGOSA!
TROPAS CONJUNTAS DA FRELIMO DA FRELIMO ATACADAS EM NDORO E O GRUPO DE SOCORRO ACIDENTOU INDO AO ENCONTRO DOS MESMOS.
A FRELIMO INSTRUIU OS ESQUADRÕES DE MORTE PARA INTENSIFICAR OS ATAQUES, NUMA ALTURA EM QUE O ÚLTIMO "ROUND" ESTA AS PORTAS.
TROPAS CONJUNTAS DA FRELIMO CONTINUAM SEMEANDO TERROR E PILHANDO OS BENS DA POPULAÇÃO.
ACOMPANHE ESTAS E OUTRAS NOTICIAS, NOS PRÓXIMOS BLOCOS NOTICIOSOS!
General Nitafa.
14 de Novembro de 2016!
ÚLTIMA HORA!
TENTATIVA DE SEQUESTRO DA ÚLTIMA HORA O MAHEBUBI GULAMO RASSUL DONO DO TIGER CENTER COM APOIO DE TODOS GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU O PIOR.

Nitafa Nitafa Nomo com Rhuko Rheta e 2 outras pessoas.

Temos informações segundo as quais, os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique, continuam lançando operações contra as empresas "pilhadoras" dos recursos minerais nas regiões centro e norte de Moçambique. Com um efeito, um grupo de super comandos dos Rangers, foi destacado para tomar conta de uma empresa localizada numa chamada Ntopa, algures de Maringue, que por sua vez, dedica se ao corte ilegal da madeira e esta, é apadrinhada pela Frelimo. Esta empresa trabalhava em colaboração com tropas conjuntas da Frelimo e estes, de dia, circulavam nas mediações das matas de Ntopa para que garantissem segurança dos funcionários. Este ataque aconteceu dois dias depois das Forças da Frelimo terem assaltado uma das empresas mineradoras do cidadão Mocambicano, Afonso Dhlakama. Mas voltando ao assunto anterior. As perdizes chegaram no local pelas 23 horas do último sábado, 11/11/16 e não houve vítimas humanas porque puseram em fuga (guardas e funcionários da empresa) mal que deram de cara com as perdizes) e logo de seguida, os homens da farda verde, dreinaram toda gasolina das máquinas, visto que usaram o mesmo para reduzir à cinzas todo equipamento lá encontrado. Tratava se de 3 cartepilares, 5 tractores, diversos tipos de geradores, tendas e cabanas. Entretanto, segundo ainda as mesmas fontes, as perdizes traziam uma carne e estes acenderam um fogo para assala-la, pois, a intenção era de abondar o local depois de ver toda maquinaria reduzido a cinzas.
E assim aconteceu. Mas por outro lado, os funcionários acharam muito estranha a musculatura dos ladrões e estes em unanimidade e de boca pequena, questionavam se porquê é os tais ladrões não os mataram? Que ladrões eram aqueles que não queriam roubar nada, apenas destruir o equipamento e voltar a assar uma carne para um pequeno jantar e dentro do perímetro do estaleiro? Mais tarde, o comandante que diria a operação, mandou um dos elementos Rangers para que chamasse os funcionários da empresa mas estes estavam tomados de pânico e não tendo se aproximado ao local e limitaram se apenas em acompanhar tudo à distância e ao mesmo tempo em prontidão "fugal, isto é, para pusessem se em fuga se fosse necessário uma vez mais. Os Rangers só abandoram o local pelas horas de madrugada. Esta foi mais uma demonstração que a Renamo vai continuar a defender a defender os recursos minerais, até que Frelimo ganhe consciência de que os mesmos não pertencem a nenhum partido mas sim ao povo Mocambicano.


Golfinho Faztudo (Oficial Ranger).
14 de Novembro de 2016!



Pedro Taremba Foi uma boa licao aos ladroes d povo
Gosto · Responder · 1 h


Unimoz Anjura Anjura BOM W.
Gosto · Responder · 1 h


John Wetela É isto que eles querian
Gosto · Responder · 1 h


Arsenio Renato Continuação de bom trabalho perdizes
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Nitafa Nitafa Nomo Temos que continuar com essas operações, a Frelimo tem um abuso desmedido.
Gosto · Responder · 3 · 1 h


Timoteo David Marceta Os perdizes ja venceram, falta concretizar. parabens a RENAMO
Gosto · Responder · 1 h


Àfrica Campo de Guerras Os ladrões do povo estão mal,avante rangers...
Gosto · Responder · 1 h


Juliao Gasolina Mapoda Mapoda Voleu brow

Sem comentários: