domingo, 9 de dezembro de 2018

Nudez de casal que escalou ao topo de pirâmide escandaliza Egito


Ministro egípcio pediu investigação à procuradoria ao vídeo publicado nas redes sociais. Filmagem terá sido feita por fotógrafo dinamarquês que escalou o monumento com uma amiga
A procuradoria-geral do Egito está a investigar, a pedido do governo, um vídeo que foi divulgado nas redes sociais no qual um casal jovem escala uma das três pirâmides de Gizé e depois o homem e a mulher, nus, aparentemente fazem sexo no topo do monumento.
A agência de notícias estatal MENA indica que foi divulgado "um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que surge a escalar a grande pirâmide durante a noite com a amiga e grava depois situações sexuais no final do mês passado". Terá sido publicado por um fotógrafo dinamarquês, identificado como Andreas Hvid, com a sua amiga Josephine Sarah, nas suas contas de Instagram de YouTube. Já foram retiradas imagens e vídeo. Foi em 5 de dezembro que o fotógrafo publicou o vídeo na sua conta do YouTube e comentou na descrição que ele e a amiga escalaram a pirâmide de Quéops "temendo ser vistos por muitos guardas". Isto aconteceu, de acordo com Hvid, "no final de novembro de 2018", sem dar uma data precisa. A autenticidade do vídeo não foi ainda confirmada até ao momento.
O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que "sejam tomadas as medidas necessárias" sobre o caso de um vídeo filmado por "um casal estrangeiro", além da publicação de uma fotografia que "atenta contra a moral". Esta medida foi anunciada em comunicado, após o assunto ter gerado escândalo no Egito.
No vídeo, de três minutos de duração, o casal escala durante a noite a pirâmide e, depois de atingir o topo, a mulher começa a tirar a roupa, ficando semi-nua. No final da filmagem, aparece uma imagem fixa do casal, totalmente nus, aparentemente a ter relações sexuais.
Na conta do Instagram do dinamarquês estão publicadas várias imagens tiradas do alto de edifícios e estruturas, incluindo uma em que surge aparece uma mulher semi-nua numa ponte em Budapeste.
Não é a primeira vez que há investigações a situações ocorridas nas três pirâmides de Gizé. Em 2015, o alemão Andrej Ciesielski foi detido e expulso do Egito por subir sem autorização uma das pirâmides. No ano passado, em março, a modelo belga Marisa Papen posou nua na esplanada de uma das pirâmides de Gizé e foi detida, no templo de Karnak, em Luxor, quando tirou a roupa noutra sessão de fotos.

Ordenar por
 
Ângelo Reis
A chungaria nórdica com estas atitudes só agrava o antagonismo entre as duas civilizações. Provocadores de m**a!
GostoResponder919 h
Joao Saraiva
Quais duas civilizações?
GostoResponder3 h
Manuel Monteiro
Joao Saraiva Acho que o "Exmo." quiz dizer "...antagonismo entre a civilização e a falta dela."
GostoResponder2 h
Joao Saraiva
Manuel Monteiro Só pode.
GostoResponder32 min
José Fialho
Isto é mesmo o máximo do erotismo
GostoResponder319 h
IsaBella Neves
José Fialho ....o ponto alto do erotismo kakaka
GostoResponder118 h
Joao Batista Tavares Vaz
Os escandalos acontecem-se por Sinais.A Isso nao tiram nem acrescentam apenas assinalam-se e justamente. As Piramides assinalam-se em numeros uma morada debaixo do sol Algo, memoravel ao Povo Egipcio e ao DEUS Hebreu, e todos os acontecimentos do Povo de DEUS, e as Bençaos e as Maldiçoes aos dois Povos. As Piramides tambem testemunham a Vitoria do DEUS de Israel sobre a Serpente a engandora, possessiva e aportunista, e o crescimento do Povo Egpcio.
GostoResponder119 h
Fernando Pereira
O "produto" deve ser mesmo bom!
Responder118 h
Phabyo Ferrer
???
Responder17 h
Wally Wally Gonçalves
Fantástico o casal foi tocado pela mão de todas as forças que mencionou amen
Responder12 h
Manuel Gonçalves Pereira Barros
Desde o tempo descrito na Bíblia que o sexo no Egipto nunca existiu! Coisa nunca vista nem sonhada,um casal hetero a fazer amor !!! Eu sei,porque todos me dizem,que os meninos e meninas veem de Paris !
GostoResponder212 h
IsaBella Neves
Quero ver esse video. Ja pus na lista de coisas a fazer "dar uma na s pirâmides de Gizé"
GostoResponder118 h
João Freitas
"...na explanada de uma das pirâmides de Gizé..." 😶
Aguenta Camões!!
GostoResponder4 h
Fernanda Silva
Esses povos nordicos passam metade do ano ás escuras a sonhar, ficam atrofiados do cerebro e depois só veem sexo em qualquer canto e não sabem fazer mais nada são um povo triste .
GostoResponder13 h
Manuel Monteiro
É verdade ... o alto Índice de Desenvolvimento Humano e Social, o avançado estágio tecnológico, a "felicidade" geral do povo e a quantidade relativamente alta de atribuição de prémios Nobel (só para falar de alguns parâmetros) dos "povos nórdicos" , deve-se exclusivamente à "atrofia do cérebro" provocada pela falta de "claridade" e "excesso de sonhos" ... Mas não se preocupe, Dna.Fernanda Silva, os ignorantes sofrem menos !
Responder2 h
Ricardo Vieira
que aparece a escalar!
GostoResponder14 h
Helenice Freitas
Sexualidade sagrada.
GostoResponder112 h
Eduardo Louro
Surreal. E provocador! Nem que fosse num país muito mais liberal nos costumes, existe a palavra "respeito" que não pode ser espezinhada. Realizar fantasias sexuais "voyeuristas" em monumentos do mundo, não lembra ao diabo!
GostoResponder4 h
Jose Saraiva
Isto, para alguns, deve ser uma espécie de afirmação de liberdade. Na realidade, é apenas uma manifestação de estupidez e mau gosto.
GostoResponder3 h
Carlos Pereira Duarte
Eu penso que estes Nórdicos,a ser verdade o que aqui está noticiado,desconhecem o que é o RESPEITO ! com atitudes destas num País com outra cultura,e logo escalando sem autorização e praticando sexo num monumento de grande valor civilizacional no mundo ! foi um abuso e falta de respeito,o castigo a aplicar é lançar os dois nus onde houver crocodilos no rio NILO
GostoResponder1 h
Carmem Veronica Scorzato
Ridículos!Tem que ser processados,multados...Algo que faça com que parem!Não acho erótico!Gente sem noção!E se dizem intelectuais...
GostoResponder9 hEditado
Manuel Godinho
"que parem" de fazer sexo?!
Responder2 h
Luis RRibeiro
Se Pedro Arroja conhece esta maneira de ser dos nordicos e europeus centrais, ainda vai mudar a sua fantastica opiniao sobre os negros. Isto, claro, considerando que a estupidez tem cor de pele.
GostoResponder5 h
Julieta Maria
Gentinha LOUCA e PROVOCADORA!!!! Não lhe dão para ir apanhar mato....
GostoResponder12 h
José Andrade
Dois idiotas.

Sem comentários: