A procuradoria-geral do Egito está a investigar, a pedido do governo, um vídeo que foi divulgado nas redes sociais no qual um casal jovem escala uma das três pirâmides de Gizé e depois o homem e a mulher, nus, aparentemente fazem sexo no topo do monumento.
A agência de notícias estatal MENA indica que foi divulgado "um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que surge a escalar a grande pirâmide durante a noite com a amiga e grava depois situações sexuais no final do mês passado". Terá sido publicado por um fotógrafo dinamarquês, identificado como Andreas Hvid, com a sua amiga Josephine Sarah, nas suas contas de Instagram e de YouTube. Já foram retiradas imagens e vídeo. Foi em 5 de dezembro que o fotógrafo publicou o vídeo na sua conta do YouTube e comentou na descrição que ele e a amiga escalaram a pirâmide de Quéops "temendo ser vistos por muitos guardas". Isto aconteceu, de acordo com Hvid, "no final de novembro de 2018", sem dar uma data precisa. A autenticidade do vídeo não foi ainda confirmada até ao momento.
O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que "sejam tomadas as medidas necessárias" sobre o caso de um vídeo filmado por "um casal estrangeiro", além da publicação de uma fotografia que "atenta contra a moral". Esta medida foi anunciada em comunicado, após o assunto ter gerado escândalo no Egito.
No vídeo, de três minutos de duração, o casal escala durante a noite a pirâmide e, depois de atingir o topo, a mulher começa a tirar a roupa, ficando semi-nua. No final da filmagem, aparece uma imagem fixa do casal, totalmente nus, aparentemente a ter relações sexuais.
Na conta do Instagram do dinamarquês estão publicadas várias imagens tiradas do alto de edifícios e estruturas, incluindo uma em que surge aparece uma mulher semi-nua numa ponte em Budapeste.
Não é a primeira vez que há investigações a situações ocorridas nas três pirâmides de Gizé. Em 2015, o alemão Andrej Ciesielski foi detido e expulso do Egito por subir sem autorização uma das pirâmides. No ano passado, em março, a modelo belga Marisa Papen posou nua na esplanada de uma das pirâmides de Gizé e foi detida, no templo de Karnak, em Luxor, quando tirou a roupa noutra sessão de fotos.
A chungaria nórdica com estas atitudes só agrava o antagonismo entre as duas civilizações. Provocadores de m**a!
Joao Saraiva Acho que o "Exmo." quiz dizer "...antagonismo entre a civilização e a falta dela."
Isto é mesmo o máximo do erotismo
José Fialho ....o ponto alto do erotismo kakaka
Os escandalos acontecem-se por Sinais.A Isso nao tiram nem acrescentam apenas assinalam-se e justamente. As Piramides assinalam-se em numeros uma morada debaixo do sol Algo, memoravel ao Povo Egipcio e ao DEUS Hebreu, e todos os acontecimentos do Povo de DEUS, e as Bençaos e as Maldiçoes aos dois Povos. As Piramides tambem testemunham a Vitoria do DEUS de Israel sobre a Serpente a engandora, possessiva e aportunista, e o crescimento do Povo Egpcio.
O "produto" deve ser mesmo bom!
Fantástico o casal foi tocado pela mão de todas as forças que mencionou amen
Desde o tempo descrito na Bíblia que o sexo no Egipto nunca existiu! Coisa nunca vista nem sonhada,um casal hetero a fazer amor !!! Eu sei,porque todos me dizem,que os meninos e meninas veem de Paris !
Quero ver esse video. Ja pus na lista de coisas a fazer "dar uma na s pirâmides de Gizé"
"...na explanada de uma das pirâmides de Gizé..." 😶
Aguenta Camões!!
Esses povos nordicos passam metade do ano ás escuras a sonhar, ficam atrofiados do cerebro e depois só veem sexo em qualquer canto e não sabem fazer mais nada são um povo triste .
É verdade ... o alto Índice de Desenvolvimento Humano e Social, o avançado estágio tecnológico, a "felicidade" geral do povo e a quantidade relativamente alta de atribuição de prémios Nobel (só para falar de alguns parâmetros) dos "povos nórdicos" , deve-se exclusivamente à "atrofia do cérebro" provocada pela falta de "claridade" e "excesso de sonhos" ... Mas não se preocupe, Dna.Fernanda Silva, os ignorantes sofrem menos !
Surreal. E provocador! Nem que fosse num país muito mais liberal nos costumes, existe a palavra "respeito" que não pode ser espezinhada. Realizar fantasias sexuais "voyeuristas" em monumentos do mundo, não lembra ao diabo!
Isto, para alguns, deve ser uma espécie de afirmação de liberdade. Na realidade, é apenas uma manifestação de estupidez e mau gosto.
Eu penso que estes Nórdicos,a ser verdade o que aqui está noticiado,desconhecem o que é o RESPEITO ! com atitudes destas num País com outra cultura,e logo escalando sem autorização e praticando sexo num monumento de grande valor civilizacional no mundo ! foi um abuso e falta de respeito,o castigo a aplicar é lançar os dois nus onde houver crocodilos no rio NILO
Ridículos!Tem que ser processados,multados...Algo que faça com que parem!Não acho erótico!Gente sem noção!E se dizem intelectuais...
"que parem" de fazer sexo?!
Se Pedro Arroja conhece esta maneira de ser dos nordicos e europeus centrais, ainda vai mudar a sua fantastica opiniao sobre os negros. Isto, claro, considerando que a estupidez tem cor de pele.
Gentinha LOUCA e PROVOCADORA!!!! Não lhe dão para ir apanhar mato....
Sem comentários:
Enviar um comentário