21.11.2018 às 23h13
O cozinhado macabro foi depois oferecido a operários que se encontravam a trabalhar na vizinhança. O motivo do crime foi vingança
Uma mulher de origem marroquina matou o seu namorado e cozinhou os restos dele num prato tradicional de arroz e carne. A notícia vem de Abu Dabi, nos Emiratos Árabes Unidos, onde os dois residiam.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, tem 30 anos. O homem andava pelo meio da casa dos 20. Ao que parece, viveram juntos durante sete anos até que o homem decidiu deixar a mulher para ir viver com outra. Foi nesta altura que ela decidiu matá-lo. A seguir, desmembrou-o e usou pedaços do corpo no prato árabe conhecido como 'machboos'.
O crime foi descoberto quando, três meses após o desaparecimento da vítima, o seu irmão visitou a mulher em busca de respostas. Ela contou que o ex-namorado resolvera deixá-la e se tinha ido embora, mas o irmão reparou num dente humano dentro de uma batedeira.
Chamada a polícia, o dente foi recolhido, juntamente com outros vestígios que havia no aparelho. Testes então realizados confirmaram a presença do ADN do desaparecido. A mulher acabou por confessar que o tinha morto por ele ter querido trocá-la por outra depois de ela o ter sustentado durante sete anos.
O prato com bocados humanos foi comido por operários que se encontravam a trabalhar na zona e o resto do cadáver oferecido a cães do bairro. A mulher já foi formalmente acusada na cidade de Al Ain, onde os factos aconteceram, e será julgada proximamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário