terça-feira, 20 de novembro de 2018

BIZFIRST levou o que é dele e o sistema lnterbancário colapsou.


O mais caricato em tudo isto é que no sábado passado, no balcão da 25 de Setembro do BCI (em frente aos correios), eu estava sentado na fila e em seguida entrou o administrador do Banco de Moçambique, Valdimar de Souza. O ilustre administrador perguntou a mim quem era o último da fila. Faz-se como um cliente normal que queria levantar algum dinheiro.
No entanto, quando lhe respondi que eu era o último, o administrador gelou porque me reconheceu. Sabia que eu lhe conhecia. Só virei a cabeça para frente, uma vez, para responder um jovem que, em surdina, dizia que Moçambique é um estado falhado. Quando procurei pela pessoa que me seguia, o administrador, tinha desaparecido sem deixar rasto. Afinal ele estava ali para verificar a "golpada" que o Banco de Moçambique esta a fazer aos Moçambicanos.
Quando falta respeito e responsabilidade na gestão pública o resultado está por aí fora. Os administradores do Banco de Moçambique não precisam de ir ao BCI levantar dinheiro. Aliás, o Balcão do Correios está ali a menos de 100 metros do BM onde tem muitas soluções.
Por favor, deixem de nos gozar. Todos tem direito de ser incompetentes mas não tem o direito de colocar em causa a vida dos outros.
Egídio Plácido Manuel Cossa
Comentários
Elisa Nuvunga Estão a nos trazer prejuízos.
Gerir
Homero Duvane Quanta falta de respeito e consideração com os disto dependem Ntla.
Gerir
Mario Ramiro Cossa Kkkkkkkkkkk q Vergoha tamos mal em Moz
Gerir
Emerson Eduardo Nhampossa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou a rir de tristeza. Isso vai obrigar me a ter um mini banco dentro de casa.
Gerir
Alberto Ngomane Vergonha para o pais...
Gerir
Adelaide Chaleca Chaleca Pensam que o povo é distraído
Gerir
Carlos Roby Muito certo mano
Gerir
Boaventura Nhantumbo O que acontece não é novidade neste país ,o que é novidade é o que vem de seguida depois !
Gerir
Buene Boaventura Paulo Até parece uma história de ficção, enfim...
Gerir
Lino Matsinhe Meu caro egídio afinal qual foi ou qual é o mal q fizemos a estes governantes.s estão cansados d nós q troquem de povo,isto já é demais
Gerir
21 h
Manguane Krifty Estamos em lençóis de palha, pois quem é de direito não a parece para dar explicações do que está acontecendo, estava de viagem marcada tive que cancelar porque não consegui levantar o valor.
Gerir
20 h
Matavely Mingo O país esta entregue
E sao corajosos esses.......
Gerir
17 h
Chichava Júnior O povo é que tem o papel fundamental para inverter este cenário,mas não...O povo moçambicano é extremamente conformista, yes Yes, viva viva, camarada ali e acolá...
Gerir
5 h
Casimiro Macuvele Em Moçambique o povo esta sentado em cima de uma lâmina onde qualquer movimento é um perigo, ou por outra estamos sentados em cima da bomba relógio. E é por isso q estes governantes cimentam a oligarquia a olho nú.
Gerir
5 h

Sem comentários: