segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Português assassinado no Brasil

Português assassinado no Brasil

Joaquim António Queirós Pinto, de 29 anos, foi atingido mortalmente com três tiros na cabeça em Anápolis, no estado de Goiás
O cidadão português Joaquim António Queirós Pinto, de 29 anos, foi assassinado na madrugada do passado domingo em Anápolis, no estado brasileiro de Goiás. De acordo com o site G1, que cita a Polícia Civil, o emigrante foi atingido mortalmente com três tiros na cabeça quando estava na rua.
As autoridades não sabem o que terá acontecido nem a motivação do crime. "Também não temos informação sobre se ele tinha algum envolvimento com algo ilícito. Estamos a investigar todas as possibilidades", afirmou o delegado Cleiton Lobo em declarações ao G1.
Segundo o Portal 6, o crime ocorreu no jardim Arco Verde e está a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis.
Joaquim António Queirós Pinto estava há cerca de 10 anos emigrado no Brasil, onde trabalhava na construção civil, escreve o JN. Natural da Légua, em Marco de Canaveses, o emigrante português era pai de duas meninas, de 4 e 8 anos.

Sem comentários: