Disclaimer
(Aviso legal)
(Aviso legal)
Esta conta não a criei para a partir daqui promover intrigas; injuriar, difamar ou ameaçar pessoas. Criei esta conta para partilhar as minhas opiniões sobre os eventos que atraiem a minha atenção, partilhar conhecimentos e aprender com todos os que comigo aqui interagem.
Há, pois, que se ter em conta que nem tudo o que publico aqui é facto ou verdade jurídica. Amiúde, eu exponho aqui são pensamentos sobre o que me é comunicado pelos meus órgãos de sentido e concita a minha imaginação, na tentiva de construir uma razão para isso nos casos quando ela (a razão) não é dada junto com o que me é comunicado e fico a saber ter ocorrido.
Por conseguinte, peço a indulgência de quem se sentir ofendido com o que aqui encontrar para atentar ao facto de que a minha presença neste espaço NÃO VISA ofender, injuriar, difamar ou ameaçar quem quer que seja. É por isso que estou com a consciência tranquila.
Havendo quem se ofenda ou se sinta ameaçado pelo que aqui encontre exposto, então que fique sabendo que essa não é a minha intenção, e me indulte. Proceder ao contrário (i.e.condenar por erro que a minha consciência não reconhece eu ter cometido) é que seria maldade, seria molestar-me, porque configura tentativa de coarctar-me o exercício do direito à liberdade de consciência, de pensamento e de expressão.
Eu não tenho autoridade para imputar nada a ninguém. Se alguém entender que eu lhe imputei algo que afecta a sua reputação, definitivamente que há-de ser por má interpretação dos meus ditos ou escritos. Ninguém deve ser responsabilizado por sentimentos negativos que decorram de uma interpretação errada das suas opiniões por outrem. Há sempre uma maneira de interpretar positivamente qualquer opinião, ainda que expressa em termos julgados "graves" ou atentatórios contra a honra de outrem por alguns cultores do Direito ou da Ética.
Pelo acima exposto, declaro declinar qualquer responsabilidade que se me queira imputar pela interpretação errada que outrem fizer dos conteúdos que encontrar neste mural e sejam comprovadamente da minha lavra.
Tenho dito.
Palavra d'onra!
Sem comentários:
Enviar um comentário