Quarta-feira, 4 Abril 2018
O passado de Meghan Markle, futura duquesa de Sussex, tem sido investigado ao pormenor desde que se tornou noiva do príncipe Harry. Depois das desavenças com o pai e a meia-irmã, o biógrafo Andrew Morton veio agora revelar que a norte-americana não terminou a relação com o ex-marido da melhor maneira.
No seu novo livro intitulado Meghan, A Princesa de Hollywood, o mesmo escritor que escreveu Diana: A sua verdadeira história nas suas próprias palavras, vem agora afirmar que a relação entre a atriz e Trevor Engelson começou a deteriorar-se ao final de dois anos devido à distância, provocada pelo trabalho de Meghan. Com a maior parte das gravações a decorrer em Toronto, no Canadá, a noiva do príncipe Harry raramente estava com o marido.
“Um amigo do realizador alegou que o casamento terminou tão abruptamente que Meghan enviou a aliança para Trevor por correio registado. Outro amigo confirmou que a decisão de acabar com o casamento foi tomada por Meghan e apareceu ‘totalmente do nada‘”, escreveu Andrew Morton no novo livro, citado pela revista Cosmopolitan norte-americana.
O facto de a carreira do marido como realizador ter desacelerado também parece não ter ajudado. “Enquanto ela se tornava numa estrela, a carreira do marido estava estagnada. Não tinha novos projetos em vista. As fugas para locais exóticos, que serviram de pano de fundo para o amor do casal, só serviu para realçar a distância entre eles”, explicou o biógrafo.
O relacionamento terá terminado tão mal que, segundo Andrew Morton, o ex-marido de Meghan Markle ainda continua bastante chateado com a norte-americana. “Apesar de terem passado cinco anos, ele mal pode conter a sua ira“, acrescentou o autor de Meghan, A Princesa de Hollywood.
Sem comentários:
Enviar um comentário