BREAKING:
INBOX
O chefe adjunto do sector de armamento do comando regional norte das FADEMO de nome Isdambul Chaimbo, de 60 e tal anos, foi detido porque vendia armamentos para os insurgentes de Mocimboa da Praia, mas o governo da frelimo disse que o tal chefão foi sequestrado, mas uma fonte credivel afiançou me que o tal chefe esta nas celas, cada munição vendia a 16 meticais cada fuzil a 30 mil meticais, durante os interrogatórios ele disse para fazer tal acto ele recebeu sempre ordens do topo. há 4 horas · Enviado por Facebook Lite
Nota:
Mas a frelimo está a difundir falsamente que o homem foi raptado... |
Destaques - Newsflash |
Escrito por Redação em 10 Abril 2018 |
Pessoas ainda não identificadas raptaram o chefe-adjunto do sector de armamento no Comando Regional Norte das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), no penúltimo dia do Março passado, na cidade de Nampula. Dias depois, o seu corpo foi encontrado debaixo de um camião avariado e imobilizado na via pública, nas proximidades da sua residência.
A vítima, de 60 anos de idade, respondia pelo nome de Isdambul Chaimbo. O sequestro aconteceu na noite de sexta-feira (30), nas imediações do prédio onde residia, na zona militar.
Segundo apurou o @Verdade, o rapto foi protagonizado de forma relâmpago por três indivíduos armados e que se faziam transportar numa viatura dupla cabina, cuja chapa de inscrição e outras características não foram identificadas.
Apurámos ainda que o malogrado regressava à casa depois de mais uma jornada de trabalho. No referido dia, Isdambul Chaimbo conferiu uma quantidade significativa de armamento que supostamente foi transportado para Mocímboa da Praia, província de Cabo Delgado.
A esposa da vítima confirmou a ocorrência e disse que desconhece as motivações que levaram os indivíduos até aqui desconhecidos a raptarem o seu esposo.
Conta-se ainda que, antes do finado chegar ao seu domicílio, dois indivíduos não identificado fizeram-se à porta da sua casa mas não mantiveram contacto com nenhum membro da família de Chaimbo. Presume-se que seja o mesmo grupo de raptou a vítima.
Oficialmente, o @Verdade não pôde obter esclarecimento em torno deste assunto.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário