sábado, 15 de outubro de 2016

MEMBROS DA FRELIMO FILIAM-SE AO MDM EM NACALA PORTO

Lambem botas da frelimo consados de omilhaçao filiam se na MDM.em nacala porto.kkkkkkkkkk
Comentários
Rondão Cuacua Está muito certo, boa escolha
Mavuto Cachingamba Viola Se outros lambem botas. Você lambe cu então
Sheila Rolinha Canganhepe Canganhepe Nao sabe uki fazem frelimo é escolha certa oposição so estragam tudo
Moises Das Aguas É isso Camarada Sheila é ele chama de lambe bota então Mane Mane é lambe cu
Rafa Barroso Ainda, estão a ver que a FRELIMO esta a desmoronando como está cheio de maldade os membros estão aproveitando o procura de refúgio, quando começar a caça das bruxas esses poderão escapar porque serão identificados como membro do MDM e assim escapam do perigo da maldades da FRELIMO.
Sheila Rolinha Canganhepe Canganhepe A FRELIMO sempre desejou o bem do povo Moçambicano e nao o mal
Saimon Ynhasena Ynhasena voce nem da para ti responder so vamos reparar deus e grande o povo para afrelimo e aquele que e da frelimo kikikikikiki safados
Samuel Vilanculos Certo disseste palavras sabias Sheila, a Frelimo é a guia do povo Moçambicano, só que nós a Frelimo temos que ter a capacidade de corrigir os comportamentos internos para sermos uma Luz capaz de iluminar todo o povo Moçambicano, porq as vezes se na integra haver indivíduos que se desviam do poder do povo, estaremos a nos desviar dos objetivos do nosso Partido Frelimo ok.

Fortes Abraços
Marculino Mucavele É isso mesmo camarada, deixa a graxao cata vento se enganar, a frelimo nunca deixara o seu povo a sofrer por ixo libertou o dos colonos.
Sheila Rolinha Canganhepe Canganhepe E nao sera hoje k fara mal pra o seu povo.
Santos Jeremias Castigando o mesmo povo???
Sevito Jhon Bungane Finalmente liberaram comentário por áudio, agora não preciso mais escrever. ߔ؟_____________0:17
Sheila Rolinha Canganhepe Canganhepe Jeremias vc sabe muito bem quem castiga o povo a renamo vejamos a situação de barue,etc
Heriques Hortacio ja aprenderao demais os macacos
Moises Das Aguas Esses palhaços falam muito e acertam pouco, lider deles esta cercado nêm sabe como sair poque qualquer movimento vai apanhar tiro para valer, esta doente, sem tratamento, agua, comida e nêm assistência. Bem feito para o cabrão quêm disse para ser muleque do Ocidente.
Marculino Mucavele Nenhum veternario se preocupa com perdiz. Vai se virando la nas matas, se fosse maxaroca muitos agronomos estariam preocupados. Por isso k se dane la mesmo.
Samuel Vilanculos Kkkk a foto não tem nada haver com o conteúdo do post publicado kkk ishiii afinal só para os cegos que acreditam nisto kkkk quer dizer q acumulação de cartões já é o boato para alguém fantochar no FB kkk eu até diria q é um infiltrado no seio dos camaradas q talvez teve brincadeira de tirar a foto no lugar apropriado dos camaradas e um mal chamado publicar no FB kkkk que palhaçada deste post kkkk mentira Phaaa!

Inventa outra Cara!

#SV#
Marculino Mucavele Esses nao eram nossos, os nossos nao mudam de apelido quando estao em situaxoes dificeis.
Ercilio Jordao Inluma Nenhum desses palhaços ai(o de chinelos com pés sujos e o outro de sapatilhas esfarapadas) é capaz de convencer alguem a abandonar a frelimo. mesmo um cego nao pode aceitar deixar onde tem mel pra ir comer cinza... isso nao existe. conta outra. Frelimo de ontem de hoje e do amanha sempre sera imbativel.
Raimundo Macoquera Fernando Hummm, alguns comentários não são convergentes e construtivos, seria de opinião que banisse os mentores desses coment aliás insultos do grupo. Aquí é para construir não criar intrigas. Os direitos constitucionais onde é que estão, parece que os comentadores não tem noções pah.
Osvaldo Anibal Aly Kakakakkakakakakskakakak

Mbuya Aas Grande vergonha.

Sem comentários: