domingo, 30 de outubro de 2016

Madrugada Amiga · História da semana:



Madrugada Amiga

História da semana:

Boa noite, Madrugada Amiga! Prefiro não me identificar.
Conheci uma moça em 2010, quando eu estava na formação. Viemos a casar-nos em 2013 e vivemos bons momentos na nossa relação.
Em 2015 a minha esposa passou a dizer-me que a minha família não gostava dela, visto que, quando os membros da mesma a encontrassem sentada e feliz, comentavam que ela estaria a gastar o meu dinheiro.
Actualmente temos uma menina pequena, muito linda. Apesar disso, em Março deste ano, ela foi para a casa dos seus pais, alegando que ia visitá-los e voltaria na semana seguinte. Porém, acabou por fazer uma viagem sem regresso, uma vez que ficou mais de 2 meses. Eu decidi ir procurar saber das causas do atraso. A família dela questionou-me por tudo o que eu não sabia e nem ela me tinha contado. Afinal foi contar à sua família que saiu da nossa casa porque eu tenho outra mulher e ela não aguentava mais ficar comigo como minha segunda esposa. Mas, isso não constitui a verdade. Como os irmãos dela vinham sempre visitar-me, desmentiram essas acusações que ela acrescentou sobre mim.
Depois de esclarecida a situação junto da família dela, a conclusão foi de que ela voltaria para a nossa casa, ou seja, ao nosso lar (que é dela). Por isso, a decisão era de regressar no dia seguinte. Mas não foi o que aconteceu. Ela saiu da casa dos pais dela e dizem que se encontra num novo lar. Os familiares dela trouxeram-me a minha criança em casa. Quando ligo para ela, não me atende. Os pais dela sabem e conhecem esse novo genro. A roupa dela ainda está cá na nossa casa.
O que faço, Madrugada Amiga?


Gosto











ComentarPartilhar

27 27
Comentários


Dias Cardoso Tuchu Cuide da sua filha. Esquece ela e siga em frente...
[Chame os irmaos dela para buscar a roupa. O que quer dela enquanto já está noutro lar? Esquece dela amigo!]
Gosto · Responder · 9 · 6 h · Editado


Sinesio Augusto Tudo esta resumido neste texto.
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...



Edmilson Abia Chinoza Cuide somente da sua filha, ora caro amigo o mundo da muita voltas em torno das nossa vidas, te aconselho pra eskecer ela e levar a vida em diante, sobre as roupas dela, xama familiar dela pra vir levar, ela nao merece nem o pao k o diabo amassou. Siga em frente na sua carreira profissional.
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Edmilson Abia Chinoza Alias eskeci te informar caro amigo: em um dia voce aprende, k nao precisamos correr atraz de kem voce deseja pork a Vida traz kem voce merece! Se voce nao xtas com kem voce ama, ame kem xta com voce, triste e' amar kem nos despreza e mais triste ainda e' desprezar kem nos ama, talves essa pessoa pode nao ter a beleza k voce procura mas tem o amor k voce precisa!
Gosto · Responder · 5 · 4 h


Secinio Fernando Ela ja nao ti quer. Segui em frente e cuide da sua filha. Se puder mande toda roupa dela para a familia.
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Manuel Mauricio Chimele

Gosto · Responder · 4 h


Nisgael Metapua É só deixa lá a vontade ela fez a escolha dela....
Gosto · Responder · 3 h


Voss Campo Grande Amor e' algo que ou existe ou nao existe, nao se forca. Se ela esta com outro homem revela que ja nao quer mais ser tua esposa, ja nao te ama mais. O que devias fazer ee cuidar dessa linda menina e quando menos esperar outra mulher vai aparecer. Se ela fosse a mulher certa para ti, Deus nao teria permetido que ela saisse de casa. Cuide da tua filha que ee o maior presente que Deus te deu
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Sèrgio Alfeu Bambo Nhanala Tudo isso é resultado de mediocridade dos seus sogros pois eles sao cumplices de toda essa cena. A mulher k te merece ainda vem e ela (a sua ex) um dia dira k perdeu pao por causa de um simples rebuçado. Força irmao, siga em frente. O k passou ja era...
Gosto · Responder · 3 h


António Chico Vicente Vicente Pensa na nova vida, peça a Deus para te dar uma outra mulher capaz d cuidar a sua filha cm todo amor. Xama os irmao pegar oki é dela!
Gosto · Responder · 2 h


Aderito Isaias Manhica Manhica Cuida da tua filha xquece essa mulher
.
Gosto · Responder · 2 h


Nelson Chuze Esse caso já está resolvido e nós não temos quase nada para te ajudarmos. Arrume roupa dela e chame, se for possível, os familiares que te trouxeram a linda filha para buscarem a roupa para fazê -la chegar à proprietária e encerra - se a novela.
Afinal tudo o que ela queria era de sair de casa porque alguém a enganara e foi inventado filmes.
Gosto · Responder · 2 h


Santos Macamo Macamo Esquence essa melher meu caro irmao essa ja era,o novo marido que ela tem se conheceram enquanto ela ainda estava na tua casa,
Deus te abencoa forca ai.....
Gosto · Responder · 2 h


Egydio Da Geraxao Mannwelly Bom dia. Agiu bem no começo da sua história porque alguem k inventa algo que você sabe que é pura mentira, essa pessoa já não lhe quer e o facto de ir atrás dela procurar saber o que estava acontecendo, você mostrou maturidade e masculinidade. Porém, se a familia dela conhece o novo genro, é porque não estavam a favor do vosso relacionamento. Sei lá por motivos deles. Mas agora, não se precipite em se envolver com alguem por frustração porque vai cometer o pior erro da sua vida. Relaxe, cuide da miudinha, se não tiver alguem para cuidar, chama uma menor da sua familia que possa conseguir brincar com ela enquanto o senhor estiver n serviço. Chama a familia dela e entrega os pertences dela. Faz questão de entregar tudo e menos nada porque se alguma coisa dela tiver dentro, estará a lhe frustrar cada vez mais que a olhar. A vida é feita desses momentos e não significa que o senhor está inválido não. Um dia vai surgir a mulher que irá com sua cara e preparada para lhe fazer feliz.
Não aceite ela de volta em casos de um dia se arrepender e começar a pedir desculpas querendo voltar, porque isso já passara a ser uma brincadeira de meia tigela... #foça_ai_jovem...
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Joelma Da Paciência Florindo Hum ixo esta estranho para mi,vamos parar de penxar k ela é ixo ou aquilo e penxar que algo anormal esta acontecer se voce diz k nao a trai e k nunca fizeste nada errado para ela sera k ela é tao mentiroza e imatura k teve k inventar histórias para se separar d ti.Eu axo que alguem k nao queria a presenxa dla na vossa casa fez questao d cegar os sentimentos dla e desejou k axim k ela saiu pa casa dos pais nunc mais colocaria os pes na voxa casa.Pk equi é facil aceitar k é macumba kando o homem abandona casa e fica cm outra mulher e nao aceitar k existem pexoas k fazem d tdo para dstruir lares por inveja.E kanto aos pais eles nao tem nada a ver pk talvez seja k ela por induxao da macumba perferiu ir procurar um outro abrigo pk os pais lhe precionavam a voltar no seu lar por ixo ela fez questao d dexar a unica coisa k vos unia a crianxa e eles so vieram te devolver oqui é teu visto k a filha dles nao kiz voltar nem por obrigaxao.Tem coisa proferida ai escuta oqui te digo
Gosto · Responder · 2 h


Santos Macamo Macamo Lembras da quela musica que diz:
Mesmo assim que me deixou ir amar outra pessoa desejo te um bom amo,desejo te a paz,e eu com outra pessoa nos amamos tamos a viver em paz com os nossos filhos.
Nao pensa em voltar para tras porque o tempo nao esistira.
Gosto · Responder · 2 h


Sèrgio Alfeu Bambo Nhanala Duvido k a familha possa aceitar ir em casa do jovem levar os pertences dela. Sera k ele estaria errado se levar pessoalmente para la?
Gosto · Responder · 2 h


Armando Muhlophe Meu caro amigo es sortudo pois descobriste cedo que vivias uma pessoa errada, devolva a roupa dela aos pais, crie a sua filha e sê feliz o caminho é a frente
Gosto · Responder · 2 h


Filipe Muregue Meu caro amigo, qual é a ajuda que você precisa de facto! Tudo já está bem claro que ela já não está a fim de continuar morando contigo, segue em frente, desfrute da vida porque é curta, cuide dessa menina e ponto final.
Gosto · Responder · 2 h


Dionisio Bernardo Oliveira Cuida tua filha e bola para frente, foi bom que lhe pesou na cabeça dela em ti trair na tua propria casa, ela k ja nao aguentava jogar os dois é por isso decidiu ir embora. Agradece a deus e levanta a cabeça para erguer tua vida.
Gosto · Responder · 2 h


Ernesto Telly Ernesto Cuide da pequena,quanto a roupa pessa as tuas irmãs ou primas pra devolverem e siga em frente,como ela ja saio de casa não te maces em querer entender o porque fassa a tua vida com as tuas pequenas
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Elina Jose Magaia parabens, ao menos, te deu a sua filha, coisa rara k acontece neste planeta, olha k a vida segue em frente, algo melhor vira pra ti, e quanto a ela, escolheu o seu caminho, apenas dseje felecidades, pois n sao familiares k vos uni apenas o vosso amor, n dvia nem ter ligado no k eles pensao ou deixao d pensar, pois ela xtava ai por ti e n por eles, mas eles tambem hmmmmmm, enxagero, da proxima abre olho n se meter tanto na sua relacao com a futura esposa, pois onde eles entrao com o gastar ou nao do dinheiro, cuidado k as tantas algo fizerao ate ela t abandonar, e dai eles irao se beneficiar, do que tanto querem.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Antonio Mucale Os planos de Deus são diferentes para cada um, por isso meu irmão se ela se foi embora com outro homem não lamentes bastante foi um alívio para sim. Cuide bem da menina e espere o tempo para ter uma mulher a tua altura.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Varlido Jorge Mahoche Do mesmo jeito k a familia troxe ti a crianca, devolve tambem a roupa dela, nao vale a pena querer voltar pra essa mulher, ha muitas mulheres por ai
Gosto · Responder · 1 h


Mamudo Carlos Mamudo Carlos Já q trouxeram a criança, fique na tua e pede alguém vir buscar a roupa dela. Se você conseguiu passar 2 meses sem ela, pode ficar muito mais até arrumar a outra.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Djimo Ernesto Chirindza Vai a luta , Deus é pai, vem algo bom na sua vida , cuida da sua menina, um dia ele vai ver o tamanho do erro k cometeu , e será tarde,
Gosto · Responder · 1 h


Salomao Maluvele Mano o caminho é a frente
Gosto · Responder · 1 h


Inácio Hamela Muito bem k deixou a vossa filha. Cuide bem da menina e deixa ela em paz n lar em que ela escolheu e saiba que os pais dela devem ter contribuido n vosso dvorcio por isso k nao procuraram te apenas receberam o novo genro ekto conheciam a si. Um dia encontraras a mulher k t merece!
Gosto · Responder · 51 min


Natalia Felisberto Fica na sua amigo. O k vale seguir uma mulher k ta noutro lar ainda mais os pais dela conhecem o novo genro . Tou a entender k fazem c a folha, nesse novo lar tambem vai passar pa o segundo assim sucessivamente.
Gosto · Responder · 25 min



Natalia Felisberto CUIDE DA MIUDA K O DEUS BOS ABENÇOE.
Gosto · Responder · 24 min

Escreve um comentário...








Madrugada Amiga
23/10 às 17:23 ·



HISTORIA DA SEMANA

Boa noite amigos, prefiro apresentar-me em anonimato e agradeço a vossa compreensão. A minha históriacomeça quando termino o nívelmédio de escolaridade e vivia com os meus tios maternos. Na altura em 2003 assinei um contrato com o MINED e comecei a trabalhar! Meu tio que trabalha na RSA quando voltou mandou recolher todos os bens matérias que a minha tia que é sua esposa me havia dado para começar a vida, alegando que o meu irmão mais novo qua naquela altura também, estava na África do sul o desobedecia, mandou-me chamar para levar todos os bens do meu irmão que lá guardava! Resisti durante um tempo mas devido à confusão criada pelo meu tio,acabei arranjando um carro para me levar a África do Sul! Anos depois conheci uma moça,gostei dela e fui comprometerme perante os seupais. Quando o meu tio soube zangou se e nessa altura ja tinha 25 anos.Dois anos depois preparei a cerimónia de lobolo e quando lhe informei proibiu me de realizar a cerimónia,mas como eu tinha tudo preparado, continuei com o meu plano e fiz lobolo.Nessa altura tinha já 2 filhos com ela e em 2009 comecei a estudar numa faculdade privada! Fiquei espantado quando depois ter nascido o meu terceiro filho, o meu tio me liga da África Do Sul ordenando que não fizesse mais filhos.Contei esse facto a minha mulher que é formada em educação e concordamos que devíamos fazer o planeamento familiar. Quando fui graduado convidei o meu tio para representar afamiliar. Agora que ele jánão vai a África Do Sul sempre que tivesse alguma inquietação procurava me para o ajudar.Cheguei a estipular uma mesada como ajuda no valor de 1800 mt mais ele dispensou! E hoje ele não vai a minha casa alegando que sou ingrato! Amigos ajudem-me nos seguintes pontos: Será que meuo tio materno tem o direito de me proibir de fazer o lobolo? Será que ele tem o direito de me mandar fazer filhos (tendo as mínimas condições criadas para o efeito? Será que ele deve dispensara minha ajuda? Por favor,peço as vossas opiniões!


Gosto











ComentarPartilhar

40 40
1 partilha
Comentários


Machangueira Guenha Quando alguém casa já deixou de ser criança já é tomador de decisão para a sua própria vida! O tio não tem nem direito e nem dever de mandar nem interferir na vida do rapaz o q deve fazer é só dar opinião!
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 3:50


Sonia Tivane Faça a sua vida, que a dele ele fez sozinho e não precisou k ninguém opinasse para suas decisões. Faça o que achares certo para si e sua esposa e ignore certas opiniões,afinal já formas te a sua família. Deixe ele com os seus delírios. Se nao quer que você não tenha filhos, que explique as razões,se te for conveniente segue-as, caso não continue sua vida. O planeamento familiar é muito bom, pesquise acerca verás que é importante para um casal.
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 4:02


Silvia Odete Francisco Zuvane Fizeste muito, agora entregue tudo nas maos de Deus.voce fez e bem a sua parte. Kateka
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 4:10


Marcos Muchave fizeste bem, seu tio carrega frustrações dele e quer culpado.
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 4:20


Creva Dos Gandes Bom dia madrugada amiga

Não entendi bem essa história,esta mal organizado e eu sou alérgico a essas situações não entendi nada...

Espero que outros de o seu parecer
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 4:22 · Editado


Joao Bosco H. Luis Ignore teu tio, parece-me ser um psicótico, neorótico e com uma personalidade desajustada... Todavia, aconselho-te a preocupar mais em melhorar a ortografia, expor assuntos como um académico, um indivíduo formado e, não como deformado...
Atenciosamente.
Gosto · Responder · 3 · 24/10 às 4:56


Gérsia Ricardo Moiane mande teu tio pastar ate pk tua parente e sua tia nao lhe deixe passar dificuldade fale com ela k ela sabera como lidar com o marido.
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 6:06


Piedade Imaculada Dimande Ignore o
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 6:34


Nilsa Sacar Jorge Gune Mada fumar teu tio.
Gosto · Responder · 3 · 24/10 às 6:39


Isaura Ombe Ignore-o,
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 7:02


Palmira Bande Faça tua vida. Se quiseres mais filhos, nada te impede .
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 7:54


Assa Taibo Mano entrega nas mãos de Deus mostraste o amor por teu tio .Deus te abençoe E seja feliz
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 8:15


Benedito Nhamir Queitado do tio malandro ,valapena voçe que lhe dà 1800mt hà quem nao lhe dá nenhuma quinhenta ,ele um dia ira se lembrar dos 1800mt ..
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 8:32


Paula Matusse Nao de importancia no que ele diz? Es suficientemente maior de idade para dares rumo a tua vida!
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 9:36


Gita Faiela outras coisa...
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 10:01


Belarmino Cumbana Isso é falta de ideia esses 1800 abra conta comum pra teus filhos um dia vão precisar disso...
Gosto · Responder · 3 · 24/10 às 10:14


Joao Candido Caetano Caetano Bom dia MA,aconselho a todos amigos do MA que não querem ajudar,para não atrapalhar e parar de criar confusão na cabeça dis outros,e parem de serem agitadores. É claro que nem eu entendi o teor da mensagem e tem muitas lacunas. Não podem olhar só no presente,existe o futuro.Então chefe,analize bem a sua história e solucione você mesmo usando só a parte posotiva dos que tentam ajudar,
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 11:28


Anjo Adelino Ágira Já tendo feito o lobolo, quer fazer mais um? Se bem percebi, o seu tio inibia de fazer, mas como tinha tudo preparado fez, já o tal lobolo é qual irmão .
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 11:43


Joao Nandja Na verdade eu não consigo ver onde esta o problema aqui. O sr. é adulto, trabalha e dono do seu nariz, porque leva tempo útil da sua vida com picuinhas do seu tio.
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 11:47


Carlos Gustavo Magenge Nossos amigos quando apresentam questoes nao sao realistas. Alguma coisa do errado existe entre vc e seu tio. Seu tio nao é maluco e outra coisa: seu tio é seu tio nao importa se é materno ou Paterno.
Gosto · Responder · 3 · 24/10 às 12:57


Gimo Vilanculo Diz se k não podemos lobolar nossas esposas antes de lobolar nossas progenitoras, então é melhor mandar passear as manifestações do seu tio senão vais ficar em aspas enquanto não ter culpa.
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 13:15


Deysy Rayd Goxtozita Meu caro, este assunto é muito serio.
O tio pode ter razao de nao lhe autorizar a lobolar por esse motivo, so que ele nao esta a explicar os porque ele nao pode lobolar. O erro do tio é esse. Mas a verdade é que este homem para lobolar a esposa tem que lobolar a primeiro caso o pai nao lobolou
Gosto · Responder · 25/10 às 3:56


Deysy Rayd Goxtozita Essa é uma obrigacao das familias africanas. Ha outros que mandam fumar essas normas mas sofrem por contas dessas normas quando ignoram o mesmo.
Gosto · Responder · 25/10 às 3:58

Escreve uma resposta...



Rafael António Nhampossa Você é maior de 18 anos, esteja consciente.
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 13:23


Luís Rosário Augusto Augusto Siga em frente,...nem todos gostavam Jesus mas sabendo que algo de errado não estava nele,ele vai mandar a esposa . percebeu
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 14:17


Amelia Zambeze Temos que ter muito cuidado com os conselhos dos nossos familiares se sao para nos ajudar o prejudicar fica no seu canto faz tua vida vai lobolar sim tua esposa nao pode ele te impeir e confiar em Deus pois este numca vai te trair
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 14:55


Deysy Rayd Goxtozita Mana amelia, o tio pode ter razao, so que ele nao explica os porque nao pode lobolar a esposa.
Mas pelo que eu entendo, acho que o pai desse nosso amigo nao lobolou a mae e ele nao pode lobolar a esposa antes de lobolar a mae. Se ele lobola ignorando o que o tio diz ele pode ter serios problemas no futuro e vai se prejudicar muito.
Mas noutro lado tambem acho que o tio esta errando ao nao explicar porque motivos ele nao pode lobolar a esposa.
Gosto · Responder · 25/10 às 4:04

Escreve uma resposta...



Domingos Tomas Fernandes Fernandes Continue sua vida irmao seu tio nas gosta de si tu deves admitir isso mas nao o exclua da sua vida o informe de tudo sempre k puderres
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 15:25


Vasco Andre Manganhe O seu tio é um louco, me disculpa a expressao. uma pessoa mesmo k esteja nos cuidados dos pais ou tios se ele cresceu e esta tendo sucesso na vida é porque Deus quiz. Isso que ele faz chama se inveja e o invejoso pode ser considerado feticeiro porque ele quer k nao tenha sucesso na vida. Isso é o que eu entendo
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 16:46


Pontavida Fermino Domingos seu tio quer sua vida, ele é invejoso.
Gosto · Responder · 24/10 às 17:22


Secinio Fernando Faz o que for possivel pois nem tudo agrada as as pessoas. Força e segui tuas conviccoes
Gosto · Responder · 24/10 às 18:15


Álves Orlando Jorge Tu tens a resposta, ele é sim, ingrato.
Gosto · Responder · 24/10 às 18:22


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Eu não percebi está xtoria
Gosto · Responder · 24/10 às 18:29


Euclides H. Uamusse Esse cota deve estar louco mesmo, mas ele como tem autonomia de dizer para voce parar aquilo mais isto, primeiro ponto: te mandou recolher tudo seu na casa dele junto do seu irmao fizeste agora o que quer com essa greve? Procura as respostas na sua mae se ele estiver ainda viva. Caso nao mano viva sua vida e nao siga os descontentes...
Gosto · Responder · 24/10 às 20:18


Pascoal Getimane É com muito desalento que leio alguns comentarios banais. Ele não tem o direito de dar essas ordens sim, mas mandar pastar como respondem alguns so da a entender que podem ser de Maputo mesmo. Ainda tens sorte porque o seu tio so esta apenas em falas ou teorias se ele fosse como esses que dizem manda pastar voce e sua familia estariam em grande sofrimento, pois por mais, que estajam trabalhando ele poderia ter optado pela feitiçaria e não fe-lo que significa que ele gosta de te, procure percebe-lo e fa-lo te perceber porque voces se merecem como familia.
Gosto · Responder · 2 · 24/10 às 21:16


Sérgio Pedro Chimusse não estou encontrar o problema aqui
Gosto · Responder · 1 · 24/10 às 23:08


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Há muita coisa narrada aqui
Gosto · Responder · 1 · 25/10 às 11:24

Escreve uma resposta...



Deysy Rayd Goxtozita Meu caro amigo, o teu tio pode ter razao de te dizer para nao voce nao lobolar a tua esposa, so que nao te explica o motivo pelo o qual nao podes lobolar a tua esposa, esse é o principal erro dele.
E pelo que entendo, acho que o teu pai nao lobolou a tua mae. E se isso é verdade voce nao pode lobolar a tua esposa antes de lobolar a tua mae.
Tens primeiro é lobolar a tua mae pagando a divida do teu pai. Caso teu pai lobolou a tua mae te aconselho a procurar saber junto do teu tio ou outros familiares acerca desse impedimento do teu tio.
Boa sorte
Gosto · Responder · 25/10 às 4:16


Isaías Carlos Dias A ajuda é como doação: pode-se aceitar ou negar, sem obrigação. So precisas de atenção pra compreender quando é que manda, aconselha. Ele kis ajudar em relação ao numero de filhos, e nao acho ser intromissão. Olha o lado positivo das criticas do seu tio e aproveite-o.
Gosto · Responder · 25/10 às 11:50


Fernando Munguambe Nandinho Será eu sou professional em geografia
Gosto · Responder · 25/10 às 23:48

Escreve uma resposta...



Pascoal Getimane Deysy e Isaias obrigado por ajudarem esse irmao do coração parecem os unicos que compreendem da vida.
Gosto · Responder · 25/10 às 16:05


Gelvasio Ventura Jose Nao te irrites com o tio, pois ele tem algo a te contar mas nao consegue te desafiar. Fingindo que o gostas, o procure sempre e o peça que tire da boca o que tem escondido no coraçao. Se fugi-lo nao iras pegar a dor do tio.
Gosto · Responder · 26/10 às 8:02


Adelino Manjate Amigos aconselhar e sempre bom quando vem do bom tom, o teu tio pode ter algo por contar, talves uma magoa que ele tenha, procure o e pergunte os porque de tanta proibicao de tudo que queras fazer, ele e teu tio amanha podes precisar
Gosto · Responder · 27/10 às 0:27



Nelson Arlindo Chichava Chichava Manda fumar lenha,,
Gosto · Responder · 29/10 às 17:55

Escreve um comentário...








Madrugada Amiga
16/10 às 16:25 ·



História da semana:

Boa noite amigos do Madrugada Amiga. Pretendo apresentar a minha preocupação em anonimato. Tenho 50 anos de idade, pai de 4 filhos. Em 2009, devido a brigas no meu lar que se viam agudizadas, e transformadas em pão de cada dia, tomei a decisão de deixar tudo o que já havia sido conquistado para o bem da família.
Embalei as minhas coisas, fui arrendar uma casa onde passei a viver junto com o meu filho (a primeira sorte) que na altura era menor, tinha 14 anos. Deus acolheu o meu clamor, um ano depois, tive uma progressão na carreira profissional, e passei a ter uma remuneração razoável. Consegui comprar um terreno e construi uma casa maior em relação a casa que deixei com a mãe dos meus filhos. A minha filha de 11 anos, a minha segunda sorte, voluntariamente deixou de viver com a mãe e já vive comigo.
Este é um alívio da separação que criou-me trauma. Havia declarado para mim mesmo nunca mais envolver-me com outra mulher. Quando eu tinha ainda 43 anos, meu tio paterno e minhas duas irmãs aconselharam-me a procurar formar novo lar. Com dores ainda frescas, todo conselho foi nulifico.
Finalmente, o tempo revelou a realidade humana, face a minha declaração. Há 7 meses a conheci uma moça de 24 anos, e mãe de 2 filhos, de 5 e 3 anos, separada há dois anos. Tudo começou num tom de passa tempo. Quando ela soube da minha solidão, procurou localizar a minha casa e conseguiu, e quando me vem visitar, faz tudo como se fosse uma mulher com maturidade. Constantemente propõe-me para apresentar-lhe aos meus filhos como futura madrasta, e afirma ainda que a sua família indirectamente já tem conhecimento do nosso relacionamento. Quando faço-lhe ver a disparidade das nossas idades, ela diz: “procuro o amor que da felicidade e não a idade. Juntei-me com jovem da minha idade para uma infelicidade e desgraça...” Eu amo a essa mulher de verdade, mas não consigo decidir juntar-me com ela por causa da sua idade. A consciência pesa-me.
Amigos! Ajudem-me! Pode se efectivar um lar feliz nessas condições? Não será uma autêntica aventura? O que será de mim aos 50 anos e ela com 24 anos?


Gosto











ComentarPartilhar

65 65
2 partilhas
Comentários


Agostinho Nhampossa Deixe o coracao falar, se na verdade a jovem mostra maturidade junte se. a experiencia da vida ensinou a ela.
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 2:57


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Mas 7 meses ainda não é suficiente para se afirmarem um casal, acho que ainda há muito tempo pá se conhecerem melhor.
Gosto · Responder · 5 · 17/10 às 3:00


Ilton Madime A diferença de idade não significa nada, se é que existe amor 💏 entre vocês que sejam feliz m, Deus vos deu uma chance em ambas parte. Felicidade 😂 é o que interessa
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 4:15


Dias Cardoso Tuchu O seu problema mostra-nos o quanto és um homem maduro: quer dizer, o que pesa nesta relação é a idade. Muitos (imaturos), em situaçöes similares, não teriam pedido conselhos. Formariam o lar e depois dariam-se mal.

EU NÃO APOSTARIA TANTO NESTA RELAÇÃO.

Bem, eu já vivenciei muitos casos similares, incluindo na minha própria familia. A verdade é que em cada 100 casais como este seu, apenas dois são casos de sucessos.
Há muitas probabilidades de esta moça declarar total amor por ver as condiçöes que já tens, e procurar condiçöes para fazer dela as suas popriedades. E mais logo hostilizar a relação que tens com os teus filhos. Bem, falei o que vivenciei.
Gosto · Responder · 10 · 17/10 às 4:50 · Editado


Délcio Alberto Nhantumbo Não preciso dizer mais nada. Faço das tuas palavras as minhas.
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 9:50

Escreve uma resposta...



Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Neste mesmo diapasão diapasão concordando consigo Dias Cardoso Tuchu ele teri de construir uma casa só para esta moça onde ele declarara sua est propriedade, porque co co idade dele e dada as circunstâncias não vejo bem, e o tempo aind não não suficiente pá pá afirmarem marido versus mulher
Gosto · Responder · 5 · 17/10 às 4:58


Benedito Nhamir Bom dia , apesar de ter 2 filhos a idade é muito inferior ,nao sabemos os porqué que deu a semparacao com ex marido , este pàpa devia construir uma nova casa para ela ,essa casa ai é dos seus filhos ,pàpa fazer um teto para ela com os filhos dela , assim que ela è muito jovem pode tentar de tudo para apoderar a casa essas gajas de hoje sao intensivas .. . Cuidado pai se nao amanha sais mais da sua casa para rendar ,.façam a vossa batalha compre terreno ai nao ...fui fui
Gosto · Responder · 9 · 17/10 às 5:35


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Isso mesmo
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 5:49


Jerónimo Neto Ola amigo. Gostaria de saber se as doas criancas sao do mesmo pai. Por mim seria bom construir uma outra casa somente para ela e os seus enteados , porque depois de se enraisar ira criar dificuldades para os seus filhos. Apesar de ter uma idade menor , ela conhece a actual lei da familia.
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 5:56


Bento Jose Afonso No comment
Gosto · Responder · 17/10 às 6:33


Niva Sumila Aconselho a viver o amor que os dois sentem um para com o outro . Neste caso vejo k 7 meses ainda é pouco pra se conhecerem melhor, deixa a vida seguir em frente assim com esta felicidade e deixa o tempo revelar se vale a pena ou não ficarem juntos. Boa sorte e FELIZ SEMANA A TODOS Q ACOMPANHAM O PROGRAMA.
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 6:34


Joelma Da Paciência Florindo Eu acho o seguinte,ela podi estar realmente apaixonada ou não axim como ela afirma que ja se juntou com alguem da sua idade e so ganhou infelicidade tambem podi ser verdade,ja que ela tem 2filhos com certeza que procura um homem maduro,minimamente estavel para ajuda la a cuidar dos filhos e superar as decepxoes vividas anteriormente.Ela precisa de muito amparo e cuidado.O meu conselho é o seguinte nao corra em levar a ela para tua casa ou oficiliazar,apenas seja mais tranparente,mostre ao mundo que tas com ela,saiam com os vossos filhos,criem um ambiente familiar ate que tenhas certeza se da ou nao.
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 6:45


Creva Dos Gandes Meu pai.meu pai idade apenas é número oque nos queremos é a maturidade.
Deixe o coração falar
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 7:03


Sergio Machavane Da mais algum tempo

... qndo realmente o seu coração estiver seguro siga em frente. ..neste momento estas exitante!! Prossiga sem compromisso...
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 7:12


Abdul Remane Ibraimo Olha amigo da tempo ao tempo,é legítima a sua preocupação, actualmente não se confia em ninguém, mas da voto de confiança a moça,se conheçam melhor.O amor é lindo quando é bem vevido.Siga em frente, com calma.boa sorte amigo.felicidades.
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 7:27


Egydio Da Geraxao Mannwelly Esse depoimento é de experiência mesmo...
Eh o seguinte senhor anonimato...
É muito prematuro ter que assumir uma relação dessas por alguns motivos:
1: Sete meses é tão pouco para alguém se declarar como futura madrasta de alguns filhos pois alguns vossos aspectos negativos ainda cada um tenta a conter
2. A disparidade é tao grande que nem metade da sua idade é. Ela terá certas necessidades que não vai conseguir satisfazer pois ela é tão jovem e ainda precisa deliciar de amor completo e isso pode lhe obrigar a ter que pular fora ter que procurar alguém para satisfação , consequentemente estará a magoar suas feridas ainda em cicatrização...
3. Por ter idade mais que a metade da moça, ela não vai conseguir lhe suportar nos seus últimos momentos da vida. Ela pode fazer tudo quanto pode só para conseguir ganhar espaço mas para depois virar o disco.
4. Quem está com intenção de um relacionamento sério sem segundas intenções, deixa tudo rolar naturalmente sem pressão nenhum pois o coração é conquistado pelas atitudes e não com palavras.
5. Essa moça pode ser que esta a procura de uma parede para se encostar enquanto proporciona melhor decisão, digo com quem pode estar. Quando as coisas estão frescas ha muitas promessas, os "vou te fazer feliz" estão sempre na ponta da lingua...
#Nota: Todas ideias são suposições, a melhor decisão está no seu coração e nas vossas atenções que cada um tem para o outro...
Gosto · Responder · 7 · 17/10 às 7:31


Anjo Adelino Ágira Há amor, afecto, carrinho, atracção, paixão, a são sentimentos semilares, no entanto vai com calma, tudo igalzinho, quando não onde cair morto se caça, ela sabendo de que existe um solteirão de primeira fez questão de procurar até achar, e a correr vai te pedir em casamento esse é o passo a seguir, vai procurar uma e não espere ser procurado, procure uma solteira sem filhos, vai iniciar uma nova vida, pois essa está está a procura de uma chance para os filhos dela, e já imaginou item porque uma de 22anos tem dois filhos e nem lar tem. Mãos no cérebro e não na cabeça.
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 7:35


Nelson Chuze Na minha experiência essa diferença de idade é muito grande e poderá trazer problemas no futuro. A tal amante/amiga tem quase idade de sua filha. Com 24 anos ela ainda está na idade activa sexualmente e, daqui há mais dez anos, poderá se fazer sentir essa diferença de idades. Ela ainda com menos de 35 anos a precisar quase que diariamente e o amigo com 60 anos com a capacidade de resposta muito reduzida, se calhar de 1 ou 2 vezes por mês.
Para mim, seria melhor procurar outra mulher de seus 40 a 45 anos.
Gosto · Responder · 5 · 17/10 às 7:35


Isaura Ombe Se amas a ela vao arrendar uma casa, e ao andar do tempo se achar que o amor fala mas alto, compram terreno e construam. Essa casa melhor colocar em nome dos seus filhos e deixar por aluguer. Porque a lei da familia depois dos 5anos fala mas alto. Muita gente agora estao bem actualizados.
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 7:37


Rey-g Cossa Uma relação é sempre doce no inicio!a idade não é problema,mas 7meses ainda é muito cedo pra depositar confiânça nela!
Gosto · Responder · 17/10 às 8:03


Romeo De Laila Nao que tenha comentarios malificos mais daqui ha 5 a 10 anos ela vai te trair. O seu desejo sexual vai aumentar e o seu vai deminuir.
Gosto · Responder · 17/10 às 8:09


Luizinho Muripa Essa ainda é adolescente jovem, não usufruiu da vida da adolescencia, conheça-a melhor senão virá a criar te outros traumas que só podem trazer-lhe Hipertensão arterial ou AVC.
Gosto · Responder · 17/10 às 8:25


Joelma Da Paciência Florindo Mano anónimo estou a ver que muitos estao a meter agua e so estao a pensar nos bens materias.É muito normal ela ter perferencia por homem mais velho com tantas decepxoes ela optar no amor inteligente ixo quer dizer se entregar,amar,respeitar alguem que esteja disposto a cuidar dla e dos filhos ixo é uma opxao pessoal.Oqui adianta viver d paixonites sofrendo e se dando por alguem que talvez nem esteja pronto a te dar o mesmo.Uma mulher que ja viveu a vida sabe oqui quer e a diferenxa de idade podi nao vir a ser poblema se verdadeiramente ela ta procura de alguem pa amar e cuidar dla e se tiver caracter.Quantos homens mais velhos procuram mulheres mais novas.Se ela te ama vai cuidar de ti e te respeitar mesmo quando fores pouca areia para o camiao dla.Pronto falei
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 8:28


Rosa Da Piedade Freicha Piedade Pois é
Gosto · Responder · 17/10 às 8:59

Escreve uma resposta...



Nelio Eduardo Raiva Mano idade não importa nada, e mais essencial é maturidade somente.
Gosto · Responder · 17/10 às 10:09


Vasco Andre Manganhe Ore a Deus
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 10:12


Ramos Armando Maduna Case com ela, voce assim como ela ja passaram das situacoes similares, o divorcio, portanto a idade é nao tem importancia. O presidente brasileiro casou com uma mulher cuja a diferenca é de 43 anos.
Gosto · Responder · 17/10 às 10:35


Telma Munguambe A idade são numeros o amor não tem idade nem hora certa para acontecer nem aparecer.o importate é o que sentes por ela ,si amas a ela não interressa a opinião dos terceiro assuma a
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 10:37


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Kkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 16:35

Escreve uma resposta...



Ramos Armando Maduna Tens muita razao
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 10:50


Telma Munguambe

Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 10:54

Ocultar 17 respostas



Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 16:36


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai A diferença é de 26 anos, já imaginou ela com 36 anos ele já com 60 anos, há muito perigo aqui oh Tema
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 16:37


Telma Munguambe Isso não muda nada ,o homem não envelhece
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 17:52


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai kkkkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 17:52


Telma Munguambe Panela velha sempre faz boa comida
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 17:52


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai quando e mulher
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 17:53


Telma Munguambe Ate quando é homem conheço pessoas com quase noventa anos e ainda fazem filhos
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:16


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai fazer filhos e diferente que satisfazer uma mulher, eu sei bem isso oh Telma Munguambe
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:16


Telma Munguambe Kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:17


Telma Munguambe Eish me ganhaste
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:18


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai kkkkk
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:18


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai deixa de quererem atrapalhar este madala
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:18


Telma Munguambe Deixa ele viver o amor em quanto pode
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:19


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai estao a lhe burlar
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:20


Telma Munguambe O importate é que ele ama .quando amas ficas satifeito por pouca coisa ,então si ela demostra enterresse em estar com ele porque não aproveitar
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:55


Telma Munguambe ??
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 18:55


Telma Munguambe Kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 19:25

Escreve uma resposta...



Joao Candido Caetano Caetano Chefe,o sr esta mergulhado na aventura que lhe irá criar problemas sérios. A minha experiencia diz que haverá uma grande guerra de interesses no seu lar. Ora vejamos: feitas as contas a diferença de idade entre seu primogénito e sua "namorada" de 3 anos,então,praticamente a miúda é sua filha. O seu filho sofreu consigo estes 7 anos todos,não vai aceitar ver seus interesses a serem assaltados,e ela também fará tudo para te fazer entender que seus filhos não são perfeitos. Então pense bem e dicida-se.
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 11:37


Amilcar Mario Pindula Mano anonimo foi bom teres exprimido seus sentimentos em publicos pra ouvires opinioes de todos e sensurares. No final do dia estas com essa mulher de 24 anos a te dar toda felicidade do mundo e é o k importa, idade numa relacao foi com o tempo e hoje choramos por felicidade k tem sido mto rara nas relacoes. Ponha o seu coracao a decidir por ti, mostre lhe o verdadeiro sentido da vida se é k ainda falta nela, certamente k por akilo k vcs passaram, tanta tristeza pode ser k cada um seja remedio do outro e podem se dar mto bem. Outras opinioes ate sao validas mas por ultimo decide o seu coracao, vc ker ker uma moleta pra te suportar e olha...fui.
Gosto · Responder · 17/10 às 11:57


Elisha Elisha Caro amigo, felicidade é coisa muito boa, mas temos que ter logica em algums assuntos, hoje esta tudo bem, voce esta carente e ela também, a diferença é muita e quase na idade dos teus filhos, quando voce tiver 76 anos ela tera 50, vale a pena correr esse risco ?
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 13:13


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Fal apenas dos 60 ano ano ela está numa fase que precisa muito girar, há perigo ai
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 16:39


Elisha Elisha Ele sem se apreceber está metendo uma mulher em casa que vai lhe causar graves problemas, até aos 60 anos o cara vai tesar uma vez em uma semana e ela com 36 - 40 é a fase mais quente da mulher, vai lhe solicitar bastante na cama e como ele não consegue reagir a tipa procura pelo filho ou outro cara la fora, esse cara vai sofrer duplamente, com a primeira relação e depois com esta relação, viagras não faz milagres, viagra não levanta os mortos, ajuda os que ainda não morraram.
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 16:46


Escreve uma resposta...





Carlos Gustavo Magenge Meu se quer ser feliz, procura uma mulher com maturidade essa ainda é muito jovem cuidado vir te trair ate com seu filho, as hormonas dela ainda estam em dia voce ja é macaco velho permita a expressao. Tenha calma
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 13:24


Moreno Arao Matova Xiiiii mbole mbole pai se nao terá uma outra decepção!
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 13:41


Gérsia Ricardo Moiane idade nao conta quando sao mais 2 menos 10 ok agora 20 anos
Gosto · Responder · 17/10 às 13:41


Pedro Nhone ya é mesmo dificil, mais nao tem como? atenda o seu coraçao.
Gosto · Responder · 17/10 às 14:39


Mingos Minguinho Bom dia. Deixa a idade, não ha crime para esta relação. Mas aconselho o seguinte: Com 7 meses, peço que faça a convivencia a distância (visitarem se ambos), visto que o sr tem filhos e ela também. Pra quem isso tudo, na tectantiva de melhorar o vosso relacionamento e melhor se conhecerem. Não corre com a união de factos que isso pode criar te outro problema. Ou podes procurar outra
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 14:48


Álves Orlando Jorge Diz um velho ditado que:"o amor é cego",pois não olha para idade e nem pela condição social, se vocês se amam juntem se a vontade,mas primeiro peçam ajuda aos mais velhos.
Gosto · Responder · 17/10 às 15:14


Fidalgo Nhantende Deficil isso!! Ela pode xtar a procura de abrigo,, sabendo que vai te deixar nos seus ultimos dias de vida!!! Experiencia propria !!! Meu pai casou se com a minha madraste , ela tinha 14 ,, meu pai 35,, agora meu pai tem 75 e ja nao estao juntos,, decidiu arranjar uma dama da idade dele kkkkk
Gosto · Responder · 17/10 às 15:20


Andre Fumo Daqui a 10 anos o senhor terá 60 e Ela 34. Daqui a 20 anos o senhor terá 70 anos e Ela 44. Nessa sua idade a sua utilidade pode acabar e ficar o seu significado. Maio prova de amor é quando alguem nao vive sem seu amado quando Ele ja nao tem utilidade. Aos 44 anos Ela vai suportar a sua inutilidade? Ela estará a sua maxima força de querer um Homen...
Gosto · Responder · 17/10 às 15:55


Atanasio Rocha IDADE CONTA MUITO AMIGO. A diferenca eh muita. Procure mulher madura 38 pra frente. Esta eh tua filha. Esta na idade sexual activa, se nao corresponderes vai te trair. Ou venha em maringue te ajudo. 826005385
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 16:01


Belkaty Silva Por mim melhor ficarem so namoro pk teram problemas no futuro p causa da #ça de idade. No momento sera tudo bem mas sempre havera problema
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 16:09


Ezequiel Victor Victor ESTA DIFICIL AINDA É PRE MADURO,PELO Q VEJO Na DIFRENSA DA IDADE ESTA PIOR MELHOR PROCURAR DE PELO menos 35 anos, com ela so ficam a namorar.
Gosto · Responder · 17/10 às 17:50


Luís Rosário Augusto Augusto Eph!!!!!mas se foi por voluntária própria,podemos apurar-lá mas haverá um pouco convívio,visto que os filhos e a madrasta tem a mesma idade....bem quem lá desa certo
Gosto · Responder · 17/10 às 18:50


Isaías Carlos Dias Meu caro anónimo, você é honesto e sincero. Também lhe quero ser. Sua decisao deve acima de tudo respeitar o sofrimento dos seus filhos. Sua namorada nao tem idade pra dar lugar os direitos aos seus filhos. Melhor nao...
Gosto · Responder · 17/10 às 19:05


Andoro Andorinha PENSO QUE SO DEVEM NAMORAR, NAO PELA IDADE, MAS PORQUE ACABA DE SAIR DE UM RELACIONAMENTO
Gosto · Responder · 17/10 às 19:27


Sarah Ellen Boa not, tenta esquecer as tritezas o k importa e o amor
Gosto · Responder · 17/10 às 21:41


Felizardo A. Saul Caro compatri, siga em frente porque uma relaçao amorosa eque nem um jackpot" quem sabe que vai ganhar ou nao?.." contudo quero dizer que no futuro havera felicidad, porque a mulher africana aos 40 anos nao e pra um jovem, ha nao ser que economicament seja poderosa.
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:10


Martin Vilanova Va em frent pai, nao deixe k os pensamentos negativos estraguem a sua flicidad. Ela ja é maior d idade e sab uki faz, e uki importa é uki voces sentem, um por outro. Abraço
Gosto · Responder · 17/10 às 22:14


Adelino Manjate Meu caro anonimo concordo com as opinioes de todos amigos da madrugada, e muita diferenca os seus filhos podem aceitar assim como nao, mas por mim esqueca a idade e seja feliz pa o resto dos seus dias, faca entender os seus filhos comecando agora, dizendo que ela e muito nova pa ouvires deles deixa o seu coracao falar por si
Gosto · Responder · 17/10 às 22:42


Masterze Sofrido Piosso idade conta muito, ainda eh activa ela vai t trair cuidado
Gosto · Responder · 17/10 às 22:54


Davide Joseph Jange Boa noite amigos do madrugada amiga, venho deixar o meu contributo no que se trata: a mulher ainda é muito nova e oportunista o amor que refere so sera para os Primeiros dias ao longo do tempo irá se manifestar no errado. Mas para o nosso amigo deve deixar de ter corrida ao querer viver com a parceira antes de estudar o comportento dela.
Gosto · Responder · 18/10 às 3:54


Egas Da Albertina Manuel Nao creio que essa diferença d idade seja tao maior assim, pois ja vi outros casais com maior diferença d idade que este casal em destaque, e sao felizes,
Deixem o amor que sentem um pelo outro mandar em vossos coraçoes, e vivam o, o restos sao restos
Gosto · Responder · 18/10 às 4:00


X-Virus Afonso ...nao vale apena pai,por mais que haja amor da parte dela nao discarta a possibilidade dela estar a conquistar o terreno,as mulheres sao muito pacientes,hoje é amor,amanha é madala-madala
Gosto · Responder · 18/10 às 6:58


Cacilda Goncalves Abel Amigo, 7 meses é muito pouco pra dizerbk a amas e ela tambem. Não confunda paixão com amor. O que posso dizer é que o amigo está a cavar a propria sepultura. A diferença de idade é maior. Quando ela estiver no auge da maturidade o amigo não vai dar conta do recado e de novo virão as brigas. Namorem se assim o desejarem mas sem compromisso pois não vai dar certo...
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 15:40


Smart Boy Bola pra frente Homem, importa mais a felecidade
Gosto · Responder · 18/10 às 17:16


Machangueira Guenha O amor cega a idade e põe a vista a felicidade, procura a felicidade dentro dessa disparidade de idade, pondo em conta também os direitos dos seus filhos!
Gosto · Responder · 19/10 às 0:29


Ermenegildo Jacalasse A sua felicidade esta nas suas mãos siga em frente e partilha essa felicidade com a pessoa que voçe deseja viver a vida pos ela e urgente.
Gosto · Responder · 19/10 às 7:10


Santos Anselmo Gulele Cuidado!! costuma se dizer que nao se pode ir ao pote com muita cede. o tempo ainda e curto para decidir um envolvimento compromissor.
Gosto · Responder · 22/10 às 18:21


Tonito Rafael E melhor ter calma se juntar cm ela lgo k engravidar fututamente vai acontecer o mesmo k o passado,cuiicuidado meu pai
Gosto · Responder · 23/10 às 21:48




Stella Leya Leya Melhor procurar uma de 38 ela é muito nova. Obrigada

Sem comentários: