sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mario Raffaelli confirma tudo o que Dhlakama disse na entrevista ao Canal de Moçambique -Também pediu desculpas ao Canal de Moçambique


Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*

Maputo (Canalmoz) - O chefe dos mediadores internacionais nas negociações entre o Governo e a Renamo, Mario Raffaelli acaba de confirmar, há momentos, no evento da sua despedida, que de facto esteve em Gorongosa no sábado passado e saiu de lá por falta de condições de segurança devido a tiroteios no local onde era suposto se encontrar com Afonso Dhlakama.
Raffaelli também pediu desculpas ao Canal de Moçambique por ter apelidado de boato a informação que o semanário avançou em primeira mão por confirmação de fontes da embaixada da Itália e do próprio Afonso Dhlakama. "Tem jornalista do Canal de Moçambique aqui? É que estava a ver que estão muito zangados comigo, mas não zanguem comigo. Transmite aos seus colegas para não zangarem comigo" disse Raffaelli em declarações à imprensa, mas falando diractamente para o nosso correspondente nas negociações.
Mas Raffaelli não explicou porque razão apelidou o evento de sábado como sendo boato. Confirmou que saiu de Gorongosa após ter sido informado por Afonso Dhlakama de que havia uma emboscada que estava a ser preparada.
"É verdade e nós confirmamos a entrevista do Dhlakama. Portanto não posso dizer mais nada sobre o que Dhlakama disse.
Mario Raffaelli disse que o encontro havia sido combinado com o presidente da República Filipe Nyusi e o presidente da Renamo e ambos tinham concordado.
"Eu, não decidi ir sozinho. Infelizmente não sei o que aconteceu" disse. Mais detalhes na próxima edição do Canal de Moçambique. (Redacção)


Zito Domingos Gimo É só vergonha p Moçambique verdades transformada em mentira.


Néulio Naftal Mbulo O povo que vota em corruptos nao é vítima é cúmplice

Paito Oliveira Massada Tinha medo de esquadrao de morte, pena dele.

Billy Blanks Cadê aqueles que anunciavam boato

Nelson Aires Johane Lamentável

Dino Herminio Lopes Araujo KKKKKKKKKKKK d rir o os k diziao k era boato e k chamao d dhakama sendo culpado d tudo em mz



Efraimo Neves Shame, that all I can say

2 comentários:

Cao Tinhoso disse...

mozambique sob fogo lansado por .. .

Cao Tinhoso disse...

Mario Raffaeli comfirma o atentado de nyusi contra Afonso Dhlakama?
Pare e pense...
Pork e k ele dizia k era boato?