segunda-feira, 31 de outubro de 2016

COMICIO DE NYUSE SO PARTICIPARAM ALUNOS E PROFESSORES EM MOPEIA ONTEM SEXTA FEIRA.



Felipe Jacinto Nyuse esta perder credibilidade no povo mocambicano,ontem portanto sexta feira esteve no distrito de Mopeia procincia de zambezia centro de mocambique em visital presidencial com o ponto de agenda de ABERTURA DE ANO AGRICULO.
No comicio quase era bem visives criancas ou seja aluinos da escola que foram impedidos as aulas para aderirem o comicio de nyuse icluiindo os professores.
Nyuse ao gritar viva paz niguem respondia nem levantar braso porque nao estao a ver a paz,Quando gritou viva frelimo niguem respondeu porque sabem que a frelimo e que esta a criar o custo de vida em mocambique e no povo em geral.
Nyuse levou horas a falar com sua cabula na mao feito maluco,criansinhas so asistiam nele como se fosse um espetaculo onde que o cantor perdeu letra das suas musicas.
Nyuse falou da agricultura no meio da populacao que nem reserva de semete tem e muitos estao passar fome comendo mangas cosidas,ate servem de papa as criancas nas manhas como matabicho.Nyuse um cidadao mocambicano sem vergonha em representante de chefe de estado pronucia de campanha de aberto do ano agricola uma vez que muitos populares estao a viver com medo das suas forcas e muitos deles ja abandonaram as suas machambas.
O gaju come no restaurante depois vem nas povoacoes a gritar da producao,sabem que o seu governo nem ajuda a agricultura,o povo nao e dado enchadas,nem adubo,comida para consumir durante a campanha agricola.Em mpeia Nyuse saiu com cara cheio de vergonha,muitos velhotos ficarm nas suas casas,jovens ficaram foram de senario,parando nas aredondesas rindo das piadas que ele fazia em frente de crancas.
Em seguida Nyuse saiu foi dar encotro com seus membro falando dos seus abuso que comete perante o povo mocambicano,e garantu-lhes que este e mito da frelimo desde decada 75 pois a independencia.
Por isabel joao
MACUACULE,E O COMANDANTE QUE OPERA EM PANDJA,CENTRO DE MOCAMBIQUE.
Macuacule e o comadante que opera em Pandja,este cidadao foi confiado por ser nativo daquela regiao e conhecer perfeitamente a area.Sendo assim nunca somou victoria alem de derrotas.
Macuacule embora que tem base em Pandje ele sempre passa noite em Mochugue dexando seus soldado em Pandje a beberem e fumar suruma nas zonas.
Em pandje muitas mulheres sofrem agresocoes fisicas por negar acedio sexual obrigado pelas forcas de frelimo e muitos homens viram suas mulheres a serem violados sexualmente em sua frente ate nao coseguir andar,estas por sua vez sao levado para hospital serem tratados as lesoes causados durante o acto sexual comum.O homem caso mostrar resistencia e humilhado a morte ate que muita das vezes isso acotesse enquanto outros apontam armas no esposo.
De salientar que ate hoje populares de Pandje continua doprmir fora das suas residencias temedos dos bandidos armados da frelimo que criam desmado naquela povoacao.
O comadante Macuacule sempre escapou em todas derrotas que ele organiza mas os comando da renamo garante que o tal tem dia marcado sem depender de Deus mas sim pelas suas misercopdias.
Viva renamo o povo no poder
Por Isabel Joao
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Muaza Angassi Angassi SAO COITADOS BANDIDOS
Amupona Ngodjana Goni ana goni weke.podi escapar mas um dia vai ser dormil sem acordar.
Amupona Ngodjana Perdao.Um dia vai dormil sem acordar
Golfinho Fastudo Fastudo SAO MUITOS E SERAO PEGO MORTO FEITO CAO
Bestima Macone Voce elisa onde encontra esta informacao.
O Critico Crente Inocente Vamos caçar tambem passo a passo esses comparsas mandatários da Frelimo
Ferrao O. Krocovisk kuant + cedo melhor
Comentários
David Balles O POVO TA CERTO, eh disso ki mi da a forca de viver, povo ja ta de olho.
Simango Mulombo Magimba Kkkk, o povo tem razao. Xte governo nao merece...
David Balles Peco dizer ao nyusi" nanhokho yamaia " . muito obrigado
Mussa Abubacar Mana isabel joão, tu parece esqecest qe mopeia é zambezia e ai qem manda é a renamo?.
Kanarere Canpeao Nomala Lastimavelmrnte! Coitada da criancada inocente! Esse maconde é um filho de puta! Imbecil!
Artimisia Mazive esi yunsi kara d pao
TheRock Chitombi Esse nao está a perder perdeu há muito tempo juntos dos seus antessessores, o q está a s fazer agora sao actos ditatorias, é por isso já possuem instrumentos para a tal. A fir entre outras forças.
Lurdes Joao Kkkkkkkkkkk

Maná é fazer muita cópia porque também assim não dá.
Mas de qualquer jeito tá lido.
Kkkkkkkkkkk
Nyusi já era
Nelson Fernando Gimo K malukisse xta acontecer no govrno!
Fato Albino Ele ė copia
Yolanda Victorino Jose Casamento Ele merese todo disprezo d mundo
Rafa Barroso O povo está farto com o camaleão ( FRELIMO).
David GondaMwari Mabhera Varume Nyusi wakadhana
Rosinha Levessene Sempre eu falei, o povo ja cresceu nao aceita mais ser dado chucha, ker tambem comer do bom e melhor desta terra amada Mocambique
Ferrao O. Krocovisk frelimo foraaaaaaaaaaaassaa
Francisco Joao Moiana Coisas de vergonha o povo cansou de ser manipulado com governantes sem currículo,wamama woooooo baixinho.
Antonio Milton O baixinho desnorteado. Forááá
Sergiomachava Calton Maluzane Machava É convosco vces k sempre custumaram houvir o comicio desse maldito, aqw no sul so vao os k pensam k havera abastecimento dpois de comicio.
Jorge Jemusse Phir Vareu....
GostoResponder21 h
Richete Gerónimo Nhancale O povo tem razão
GostoResponder17 h
GostoResponder5 h
David Balles por isso a tvlixo nao mostrou, por vergonha. kkkkkkkkkkkkk. vou ti dar um conselho nyusi: demite-se, aki ninguem ti ker és inutil pra karamba, pelo menos eu e o povo kuando agente vem vc na tv agnte vomita, vce da nojo
David Balles si pensas ki assim ki inauguraste o hospital vais ganhar alguma credibilidad tas enganado meu inimigo, aki nao ha moleza, vossa instituicao publca kualker ki seja ja nao tem aceitacao, ninguem mais confia. estado falido. merda

Sem comentários: