terça-feira, 25 de outubro de 2016

FDS desmantela quartel-general da Renamo em Morrumbala


fds
Imagem meramente ilustrativa
As Forças de Defesa e Segurança desmantelaram, pela segunda vez, o quartel-general da Renamo, em Morrumbala por volta das 5 horas e 45 minutos deste domingo.
Tratou-se de uma operação levada à cabo pelas Forças de Defesa e Segurança, que resultou em troca de tiros entre homens armados da Renamo e as Forças de Defesa e Segurança, sem vítimas humanas. A informação foi prestada por Jacinto Félix porta-voz da PRM na Zambézia na manhã desta segunda-feira no habitual “briefing” semanal.
A fonte policial, avançou também que, ainda no final de semana, um caso de acidente de viação ocorreu no distrito de Nicoadala que resultou em um óbito e dois feridos graves ocorrido na sexta-feira, devido a velocidade excessiva.
Jacinto Félix - Porta-voz da PRM - Zambézia
Jacinto Félix – Porta-voz da PRM – Zambézia

De acordo com o briefing da polícia, dois corpos sem vida foram encontrados na província da Zambézia, nos distritos de Inhassunge e Chinde. Trata-se de corpos de duas mulheres que perderam a vida devido ao linchamento e afogamento, respectivamente, caso que segundo a corporação ainda esta sob investigação.

Sem comentários: