sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oscar Pistorius: fotos mostram cena do crime; advogado reclama

 
E-mail Imprimir PDF
Oscar pistorius cena crime primeira
A TV britânica Sky News divulgou nesta sexta-feira fotos da casa de banho em que o velocista sul-africano Oscar Pistorius matou a sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, em fevereiro deste ano. Ele alega ter agido em legítima defesa, pois pensou que se tratava de um invasor, mas os promotores afirmam que o crime foi premeditado, já que os tiros atingiram a mulher na cabeça, quadril e braço. As imagens são fortes e mostram uma poça de sangue na casa de banho, além de paredes sujas e marcas de sangue em alguns móveis.
As imagens, que têm qualidade baixa e parecem ter sido feitas por um telefone celular, não fazem parte do processo oficial contra Pistorius, que será interrogado novamente na semana que vem. O seu advogado, Brian Webber, exigiu explicações da polícia e da promotia. "Espero que tenham uma boa resposta para isso", disse ele, irritado com o vazamento das fotos.
Considerado um dos maiores atletas paralímpicos de todos os tempos, Pistorius ganhou fama por, mesmo com duas próteses no lugar das pernas, ter conseguido disputar as provas de 400 metros e revezamento 4x400 metros, nos Jogos de Londres-2012.
Oscar pistorius cena crime segunda
Considerado pelos sul-africanos um herói acima das divisões raciais, ele caiu em desgraça e teve seu patrocínio cortado pela Nike. Libertado da cadeia depois de pagamento de fiança, ele anunciou neste mês que não vai disputar nenhuma competição até o fim do ano por falta de condições psicológicas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tnісas, ha sido practicado ρor los hawaianos
pοr mas de 4000 a? Thе jack's flap is a little industrial and plain. Os sacerdotes da Igreja" Huna" conciliam a massagem havaiana com os 7 Princ?

My website ... london tantra