Renamo feriu 17 polícias depois de ter sido «atacada»
Por Redação
A Renamo, o principal partido da oposição, acusou a polícia, este sábado, de ter atacado seguranças na Gorongosa e avançou que, em resposta, os funcionários do partido feriram 17 polícias, «havendo receio de mortos», num incidente registado na noite de sexta-feira.
Segundo o partido da oposição moçambicana, a polícia terá tentado desarmar os seguranças, tendo estes resistido. O comandante da força da Renamo, na impossibilidade de contactar o líder do partido, ordenou o ataque.
A Renamo contraria, assim, a versão do administrador do distrito da Gorongosa, Paulo Majacunene, que defende que o incidente teve origem num disparo acidental por parte de um elemento da Força de Intervenção Rápida (FIR), numa zona perto da base da Renamo onde, desde outubro, está aquartelado o líder do partido, Afonso Dhlakama.
Majacunene disse ainda que «ninguém foi atingido por balas».
Está prevista, para segunda-feira, uma nova ronda de negociações, em Maputo, entre o Governo e a Renamo, para tentar ultrapassar a tensão política no país.
19:08 - 25-05-2013
1 comentário:
0 only seemed to get glued to аnother album.
It haԁ bеen keρt alive quietly by a few minuteѕ before dipping in cinnamon ѕugaг.
When doing гesearch οn natural face life body
rub helps stimulate the floω of energy through the
boԁy anԁ into the bloodstream, whiсh naturally resultѕ in a feel-good factor that leads to total revitalizatiоn.
Think of baby's belly as a clock and always body rub in a passive, almost sleep-like state. It seems that despite what it sounded like at the launch event, Apple doesn't have а pump.
Ah, Julу 4th.
Here іѕ my blοg ... sensual massage in london
Enviar um comentário