segunda-feira, 27 de maio de 2013

VAI TE JÁ RECENSEAR

Edgar Kamikaze Barroso
 
Mais do que nunca, hoje o povo sabe muito bem quem se transformou no INIMIGO DO POVO. Os moçambicanos estão mais instruídos, informados e conscientes do que nunca. Chega de dar "vitórias retumbantes" nas eleições a quem deixa morrer nos hospitais os nossos familiares só porque pretendem se beneficiar sozinhos do usufruto das nossas riquezas, a quem manda os nossos irmãos da polícia maltratar, espancar, prender ou balear os nossos outros irmãos, a quem nos proporciona um serviço péssimo de educação, a quem governa o país favorecendo exclusivamente aos seus interesses pessoais ou familiares, chega de insultos, arrogância e desprezo ao povo. Chega de aturar tudo isso de forma conformada e passiva, reclamando apenas nos corredores, chapas ou no Facebook.

VAI TE JÁ RECENSEAR e junta-te aos moçambicanos que querem colocar um ponto final nisto e assumir o controlo dos seus próprios destinos. Há uma brigada de recenseamento eleitoral bem perto da tua casa. Contamos contigo!
  • Bernardino Dos Santos Mandlate Eu já o fiz e serei o primeiro na fila de votação para garantir que estes não venham desgovernar.
  • Bull Deve Aurelio o meu voto nunca vao apanhar.
  • Rene Jorge Salomao Bamo faz tempo e ja queremos trocar a moeda.
  • Cleo Mafu Es a nossa arma. o VOTO voces vao lamentar por tudo q nos tem feito. malta vamos la recensar ya.
  • Augusto Magaure Chegado as campanhas hao de ver muito dinheiro por ai, campanhas pomposas mas afinal onde encontra dinheiro a Freli para enganar o povo no tempo da campanha se agora a mesma freli e seu governo diz nao ter dinheiro para ninguém?
  • Vanda Cristina Guambe Chegou a hora da verdade.
  • Ditinho Bertolino .. desta vez o povo unido conseguiu chamar a atenção da mídia internacional, foi ferida o "calcanhar de Aquiles" da Frelimo, o golpe final o povo tem que dar nas urnas. "povo unido jamais será vencido".
  • Cardoso Ventura A Gente nao tem a fir pa lutar cntra eles nao temos armas nao temos gas lacrimogenio nao temos jatos de agua meu povo mas por nao sermx ignorantes a gente tem inteligencia para sber como travar a forxa que eles tem de dxar cada vez mais o nxo paiz em ruinas para posteriormente servir de campo de pasto do GOVERNO DA CHINA E SR. ARMANDO EMILIO GUEBUZA vamx todos recencear e fazermx a diferenxa.
  • Paulo Dos Anjos Vao sonhando pq no sonho podem mudar de face da moeda mas no campo o povo sabe a quem escolher, sao uma dezena de intelectuais nas redes sociais a negarem os feitos do Boss Guebas mas vao ''dindar'' porque na verdade o povo sabe quem deve conduzir os destinos do pais. Sonhar nao paga imposto!
  • Paulo Dos Anjos Gosto da Oposicao que anda nas redes sociais, sao mais inteligentes e fortes que os da Assembleia... Vamos Todos Recenssear!
  • Edgar Kamikaze Barroso Paulo, é precisamente ESSA ARROGÂNCIA que demonstras que estará em cheque, nos pleitos eleitorais que se avizinham. Muito obrigado por nos fazeres lembrar, mais uma vez, quem é o inimigo do povo. Dizer que a pertinência da mudança é restrita aos usuários pretensamente elitistas das redes sociais vai fazer-vos sair o tiro pela culatra. O povo não é só o que anda aqui no Facebook, certamente. Mas pode ser uma amostra do que efectivamente é, nos circuitos anónimos de opinião (chapas, mercados, filas dos hospitais, muros e esquinas do desemprego, bairros periféricos com a face mais vil da pobreza extrema, aldeias remotas sistemáticamente excluídas da agenda oficial, etc etc). Quase ninguém nos centros urbanos sente na carne e no espírito os papagueados "golpes duros à pobreza absoluta" e ver helicópteros a descer nos distritos não tem tirado ninguém da miséria e do empobrecimento. Aguarde novidades breves.
  • Bruno Mello A qto tempo meu amigo?
  • Edgar Kamikaze Barroso Bruno, os amigos sempre se reencontram. .

Sem comentários: