domingo, 26 de maio de 2013

Doutor Arroz Detido

Jornal @Verdade
 
Ultima hora: Doutor Arroz foi detido por agentes à paisana e conduzido até a sexta esquadra. Os agentes não explicaram os motivos da detenção. Contudo, informaram aos membros da AMM que deviam se dirigir à esquadra para esclarecimentos. Se assim pretendessem.

CanalMoz
 
Dr. Arroz acaba de ser conduzido à cela

A equipa de reportagem do Canalmoz presente aqui na 6a Esquadra acaba de testemunhar a condução de Dr. Arroz à cela aqui da Esquadra.
O Bastonário da Ordem dos Advogados chegou na Esquadra momentos antes da condução do líder dos médicos à cela
 
 
Jornal @Verdade
 
O Dr. Jorge Arroz está neste momento a ser ouvido pelo oficial da 6a Esquadra em Maputo. Ele foi detido na Associação Medica de Moçambique.
 

O Dr. Jorge Arroz acabou de ser ouvido e foi colocado numa cela. É acusado de sedição (In dicionário levantamento popular; motim; rebelião).

Cerca de uma centena de médicos e outros profissionais de saúde estão na 6a esquadra em Maputo agu...ardando "isto só nos dá mais força para continua a luta por melhores condições" e apelam a presença de todos outros profissionais de saúde nesta esquadra localizada na rotunda entre as Avs. Marien Ngouabi e Guerra PolularSee more
See translation
 
Detenção do Dr. Arroz

Neste exacto momento amigos e familiares do líder dos médicos, jornalistas seniores dos órgãos de informação privados estão na 6a Esquadra da PRM a tentar perceber as razões da detenção do presidente da AMM.

O oficial de diligências que liderou a detenção recusa-se a dar explicação da causa da detenção. Fala-se da existência mandado de captura, mas ninguém viu até aqui nem se sabe quem o assinou!


Like · · · 10 minutes ago ·

 

7 comentários:

Anónimo disse...

K pena so tenho receio dos doentes, Deus lhes ajude.

Anónimo disse...

hiii k pena do dr. Mas e assim os grandes horois passam por essas consekencias. Ve se k xtas preste a vencer a batalha. O teu nome ja esta nas mentes de muitos mocambicanos.

Tercio O Mocambicano disse...

O governo Mocambicano nao sabe dialogar...
guebubisness crescendo a custa do suor do povo.
Triste, mas muito triste

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LAMENTO MUITO. COM ESTA PORCARIA DE GOVERNO. DE LADROES. GATUNOS, DITADORES, CORUPTOS, CAES, GATOS E TUDO O K E MAU E ESTE GOV ERNO DO DIA.

Anónimo disse...

Coisas de vergonha, eles nao podem reveindicar os seus direitos? E essa policia k so sabe fazer coisa errada, qto voces recebem? No mercado do estrela ta xeio de perigosos k convivem ai convosco e deviam estar nessa cela k puserao esse dr. K ker o k e dele d direito

Anónimo disse...

Forca dr.