terça-feira, 18 de junho de 2019

é uma dupla terrivel sem obra e nem credibilidade.


Esses senhores querem governar este pais!!!
Srs Magimbiri e Ossufo o que é preciso para nos mostrarem o brigadeiro Josefo, combatente do povo, marido e pai de alguem?
Se nao conseguem gerir uma pessoa vao gerir uma naçao?
Se privam liberdade de quem pensa diferente na vossa renamo unida, onde deixarao a liberdade ser gozada pelos que pensam diferente?
Qual é a diferença entre voces e a sanguinária frelimo?
Muzungu NdiniAfonso ChicuareJulião Arnaldo e fauna acompanhante
Ps: Eles dizem que estao a punir indisciplinados com balas e privaçao de liberdade e ninguem pode questionar porque quem o fizer estará a mostrar o tribalismo!! A ser assim, a renamo seguramente foi vendida.
Comentários
  • Aurélio Madzibaba Bull Vou punir todos os indisciplinados(...). Discurso inaugural de Magimbiri. Afinal a ideia vem do presidente, aliás o presidente indicou-lhe mesmo com o objectivo de andar atrás dos que não compactuam com os objectivos dele.
    1
  • Eduardo Domingos Aurélio Madzibaba Bull é uma dupla terrivel sem obra e nem credibilidade.
  • Aurélio Madzibaba Bull Vão acabar mal
    2
  • Eduardo Domingos Se insistirem na paranoia, sim.
  • Zina Ngorinenhi Thomas Kkkkk tinha k ser essa duas fotos kkkkkkk
    1
  • Afonso Chicuare O que se propala hoje para Ossufo é o mesmo que se propalava sobre a pessoa do lendário Lider Afonso Dhlakama, e chegou mesmo numa altura que muitos ja não acreditavam no Dhlakama por causa de mal entendido.
    1
  • Afonso Chicuare Mas como a verdade sempre vem por cima ele conseguia superar todas tempestades que vinham dos vizinhos e da própria casa.
    1
  • Amandio Augusto Passos O tempo e o remedio santo espera pra ver esses senhores apareceram no seu devido momento,agora quanto a punicao o individuo que nao aceita correcao ou ir a cadeia entao este pais sera de quem quizer fazer o que quer como assistimos agora quem quizer vai ao banco saquear, proibe circulacao de viaturas sem ter que resolver o problema,com o dinheiro do povo compra mancao e 27 carros assim que deve ser? Madeira importado para fora e o dono da floresta senta no chao vamos viver assim si sim agradeco a sim.
  • Eduardo Domingos Afonso Chicuare boa obra que ja fez esse sr qual é? Ir a maputo e chimoio beber bom vinho?
    • Afonso Chicuare Eduardo Domingos São poucos meses que ele faz na liderança da Renamo e não é anjo ele, desde que assumiu a liderança pra além de usar o tempo para planificar sucessos e progressos, também deve partilhar o mesmo tempo para responder insultos e abusos de próprios que se dizem membros da Renamo, só porque tinham um candidato predileto no congresso que perdeu.
    • Eduardo Domingos Perseguiçoes a delegados e membros é planificaçao para o bem do partido renamo ou frelimo?
      1
  • Afonso Chicuare O Ossufo Momade não excepção disso, virão na sua caminhada muitas barreiras para lhe desmoralizar, enfraquecer sempre foi a forma como inimigos usam para por a baixo todos planos de alguém.
    1
    • Wilson Jairosse Afonso Chicuare tem pessoas difíceis de perceber de que lado elas estão, fico confuso.
  • Miro Bata Juro por tudo k é sagrado neste planeta a renamo não vai a lugar nenhum com esses dois não pertenço a nenhum partido não sou de política mas quem quizer apostar vamos,esse partido ja era eu não vou votar em alguém k ta no mato com mente descontrolada sem se aproximar ao povo,iiiii jesus tem k formatar esses.
  • Mushandi Ndimambo No dia 15 de outubro será o funeral da renamo, esse ossufo está ser usado com a frelimo para destruir a Renamo e a democracia moçambicana
  • Emìlio Daùsse Mano Edu,o Julião Arnaldo é para vir fazer nessa sua crítica interna?
  • Elvino Dias Mas porquê um General como Ossufo Momade deve se vincular aos seus apetites Eduardo Domingos? E se ele lhe mostrar o tal Brigadeiro o que ganha? E se não lhe mostrar o que perde?
    1
    • Matope Muchina Muhombe Kkkkkkkkk
      Um militar a dirigir militar esse não é assunto para população.


      Claro que é preocupante em tempo de trégua, mas cada um pensa como quer.

      Dhlakama sofreu muito por causa das pessoas que sempre lutaram contra a RENAMO passando pelos membros da RENAMO.
    Escreve uma resposta...

  • Crm Crm Especulacao, se a Renamo afirma que o Jossefo está vivo é porque vai provar isso. Agora os que alegam foi morto pelo OM, depois de se provar que o Jossefo está vivo devem todos parar no tribunal para nunca mais falarem mentiras
    Escreve uma resposta...

  • Crm Crm Gente de memória curta e fraca. Inventaram essa noticia para deixarem de falar das dividas ocultas. Deixem de ser hipocritas e vejam quem é o nosso verdadeiro inimigo. Discutam o nosso verdadeiro inimigo. O verdadeiro inimigo é aquele que hipotecou o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos e netos etc etc, concentrem se na mudanca
  • Eduardo Domingos Elvino Dias a frelimo matou Urias Simango, Guengere, Siba siba, Sistac etc tudo isso nao te diz nada, porque na tua vida pessoal nao perdeste e nao ganhaste nada? Es um autentico desastre alfabetizado que deveria se dedicar a cabanga la no Xipa, mas o pais que temos é este,....enfim.
    Escreve uma resposta...

Escreve um comentário...

Parece propaganda mas é isso o que está acontecer.
Justiça Nacional
Renamo em queda livre!
A cada dia assistimos uma Renamo a desmoronar. Afinal não era sólida. Bastou o Dhlakama morrer para tudo ficar claro. A Renamo era Dhlakama e Dhlakama Renamo. Dificilmente haverá uma Renamo depois da morte de Afonso Dhlakama. Todavia, isto não nos devia contentar. Sem uma Renamo forte corremos o risco de voltarmos à situação dum País nas mãos duma Frelimo arrogante.
É visível a dependência de Ossufo Momade em relação ao Governo da Frelimo. E é isto que permite interpretações controversas internamente que acabam descambado naquilo que hoje se assiste: o descontentamento da ala militar que quer escorraçar o seu líder.
Ossufo Momade não tem o mesmo carisma de Dhlakama. Reagiu de maneira questionável ao último recenseamento eleitoral, manifestamente incompleto e incoerente que, de certa forma, favorece a Frelimo. Limitou-se a pequenos pronunciamentos sem eficácia. Ou seja, ao que se nota, Ossufo Momade anda à reboque da agenda de Filipe Nyusi.
Nós até podíamos ficar indiferente aos problemas da Renamo se a Frelimo fosse capaz de levar o País a bom porto. Ou seja, a fraqueza da Renamo seria menos má se o que restasse (a Frelimo) fosse menos maus. Por exemplo, enquanto a Renamo está em guerra consigo mesma, o Presidente da República viaja pelo País, em pré-campanha, gastando os recursos do Estado para os problemas do seu partido e ninguém diz nada porque entretidos em vinganças mesquinhas que não levam a lado nenhum.
Quer dizer, enquanto a Renamo se desorganiza, a Frelimo vai transformando, aos olhos de todos, o Estado moçambicano em sua vaca leiteira e ninguém diz nada. Dhlakama faz falta. Podíamos não estar de acordo com a sua política ou a maneira como resolvia certos problemas, mas os tinha no lugar.
Na nossa humildade, voltamos a repetir, o que acontece na Renamo não é só problema daquele partido. É um problema de todos os moçambicanos. Imaginemos que isto não se consiga ultrapassar e mesmo assim a Renamo é desarmada. O que se há-de verificar é um processo de desarmamento mal feito o que pode colocar em causa os esforços para a pacificação e democratização do País.
Ossufo Momade, como líder, devia procurar entender a origem do conflito existente no seu partido. E tem que fazê-lo rapidamente porque o tempo urge. Outubro é já amanhã e o eleitorado não conhece Ossufo Momade. Desde esteve "trancafiado" na Gorongosa sabe-se lá a fazer o quê. Os problemas que hoje assistimos surgem exactamente de Gorongosa. Afinal, o que Ossufo Momade fazia por lá?
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)
Comentários
  • Miro Bata Esse mesmo a NASA já não pode recuperar miolos desse velho.
  • Estêvão Marcos Chavala A Vida ten destas, EU ainda nao tenho certeza das incapacidade do lider, mas vejo mais descontentes e ambiciosos que nao tendo alcancado o sonho de ver Elias no poder tentam a todo custo caluniar o Ossufo. Queda? Nao me parece, queda ja vi em 2008 e 2009.
  • Matope Muchina Muhombe Meu pai me disse que quando assassinaram o André matsangaissa houve festa no quartel do Dondo onde ele era magazineiro. A felicidade deles,dorou pouco tempo viram outra RENAMO mais forte do que se esperava. 

    Espero para ver o que as pessoas falam da RENAMO do Ossufo.

Sem comentários: