terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Deus vai julgar o presidente da CNE (...)" Disse Sibindy.

Vanito Romeu partilhou uma publicação.
TV Sucesso Moz
"DEUS VAI JULGAR PRESIDENTE DA CNE" DIZ YAQUB SIBINDY
Na passada quinta-feira (29) a Comissão Nacional de Eleições procedeu o anúncio oficial dos resultados da Eleição repetida em Marromeu, onde a Frelimo saiu vitoriosa com 45, 78% dos votos, a Renamo com 45, 53% e 8, 69% para o MDM.
Em reacção aos resultados, o mandatário da Renamo, André Magibiri, manifestou insatisfação, alegando incoerência e inverdades do presidente da CNE, Abdul Carimo, que teria dito que o processo de votação "decorreu sem sobressaltos" naquela autarquia.
"O presidente da CNE mentiu (...)" Disse Magibiri, num tom de tamanho desacordo e aborrecimento.
Quem também manifestou desagrado, foi José de Sousa, do MDM. O mandatário do partido do galo chegou a dizer que Abdul Carimo dizia mentiras do tamanho do mundo, sobre o processo eleitoral.
No seguimento do assunto, Yaqub Sibindy, presidente do Partido Independente de Moçambique, PIMO, falou à TV Sucesso.
Sibindy que é de mesma ideologia religiosa de Abdul Carimo, basta atentar à fidelidade no visual similar, disse que o presidente da CNE poderá ter um julgamento divino sério, por consentir e assumir mentiras, o que é oposto nos ensinos do Islão.
"(...) ele conhece suas atitudes, sabe o que está a fazer. Portanto, Deus vai julgar o presidente da CNE (...)" Disse Sibindy.
O presidente do PIMO que falava à margem da mesa redonda sobre o 2° ciclo do Mecanismo Periódico de Revisão Universal, um evento que junta a Sociedade Civil, e partidos políticos, deplorou a forma como tem actuado os órgãos de administração eleitoral, acusando-os de promotores da violência pós-eleitoral.
Jornalista: Vanito Romeu.
Comentários
Shankse Han se for pra ser julgado no céu...sera inútil. deve ser julgado ainda vivo.
Gerir
3 h
Maria Calhosa Os traidores na lei do Islão são enforcados e sem julgamento.
Gerir
2 h

Sem comentários: