QUEM AMA A PAZ ODEIA A FRAUDE
Inspirado em Domus Oikos , se porventura, o nosso Estado entrar numa escalada de violência como sucedeu nos meses subsequentes ao das eleições de 2014, terá como único e exclusivo responsável o/a STAE/CNE, dirigido por indivíduos da confiança do Partido de que o nosso Chefe de Estado é Presidente.
Por mim, o Chefe de Estado por tudo o que já nos demonstrou até aqui, é pessoa do bem, por isso, deve disciplinar o seu partido a aprender a jogarlimpo. Aceitar perder é uma virtude.
Por mim, soa-me contradição o Chefe de Estado dizer que ama a paz, mas meia volta permite o seu partido, a praticar exactamente o que nos levou a Guerra no passado recente.
Ha muito que os meus ouvidos não ouviam a palavra RANGER, mas devido ao comportamenton infantil desta CNE, voltamos a ouvir essa expressao que nao traz boas recordações aos nossos ouvidos. Tudo por culpa da CNE.
Foram tantas marchas que clamamos pela paz. Quando finalmenhe estamos a desfrutrar esta paz, ainda que precária, eis que a CNE toca na principal ferida da Guerra.
Eu sou contra a Guerra, eu amo a paz, por isso exorto a todos, se amamos a Paz, temos que dizer NÃO aos integrantes desta CNE, porque quem ama e a paz, odeia a fraude.
Sem comentários:
Enviar um comentário