quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Moro disponível para integrar Governo Bolsonaro; reunião entre os dois quinta-feira

O Presidente eleito convidou o juiz que lidera a Lava-Jato para assumir a pasta da Justiça ou a entrar no Supremo, quando houver uma vaga. Bolsonaro anunciou quarto ministro.
MANUEL LOURO 31 de Outubro de 2018, 13:06 actualizada às 15:13

FotoSergio Moro REUTERS/RODOLFO BUHRER
PUB



O juiz Sérgio Moro, que dirige a operação anti-corrupção Lava Jato, deve reunir-se quinta-feira com o Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que quer convidá-lo para ministro da Justiça, diz o jornal O Globo. Nesta quarta-feira, o Presidente anunciou o astronauta Marcos Pontes como próximo ministro da Ciência e Tecnologia.

MAIS POPULARES

i-album


AMBIENTE
Centenas de edifícios junto ao mar vão ser demolidos. Autarcas pedem reunião ao Governo



CRIME
Condenado a prisão efectiva por esventrar cadela grávida


i-album


CONCURSO
As melhores fotografias de 2018 pelos Siena International Photo Awards


Moro já admitiu poder vir a integrar o Governo de Bolsonaro, mas quer primeiro ouvir o que o Presidente eleito tem para lhe dizer. "Tudo depende de conversar para ver se há convergências importantes e divergências irrelevantes", disse o juiz federal ao jornal O Estado de S. Paulo.
PUB


“Sobre a menção pública pelo sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efectivado oportunamente o convite, será objecto de ponderada discussão e reflexão”, lia-se num comunicado divulgado por Sergio Moro depois de Bolsonaro ter afirmado que quer convidá-lo para um dos cargos.


Continue connosco. Temos muitos outros artigos para si


Registe-se no PÚBLICO e acompanhe o que se passa em Portugal e no mundo. Ao navegar registado, tem acesso a mais artigos grátis todos os meses.REGISTE-SE

Ainda que o antigo Presidente brasileiro, Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) - preso por corrupção e que vai ser ouvido por Moro no dia 14 de Novembro no âmbito de outra investigação de suspeita de corrupção da Lava-Jato -, esteja a planear usar esta proximidade entre Moro e Bolsonaro para pôr em causa a imparcialidade do juiz, O Globo garante que o magistrado defende que uma possível nomeação como ministro da Justiça não cria entraves ao processo.

Moro e Bolsonaro estão para já de acordo num tema: manter a Polícia Federal na alçada do Ministério da Justiça.


Para isso, o Presidente eleito quer anular uma decisão do chefe de Estado cessante, Michel Temer, que vinculou a Polícia Federal a um novo ministério que criou, o da Segurança Pública. Sergio Moro, diz o Estado de São Paulo, considera que, se vier a ser ministro da Justiça - o cargo mais provável, uma vez que a sua entrada no Supremo está condicionada à existência de uma vaga -, é fundamental ter sob seu controlo a Polícia Federal. Segundo a imprensa brasileira, o plano é que Moro seja ministro até que haja vaga para ocupar no Supremo.

Astronauta vai ser ministro

Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro anunciou através do Twitter que Marcos Pontes, tenente-coronel e astronauta, será ministro da Ciência e Tecnologia.

“Comunico que o Tenente-Coronel e Astronauta Marcos Pontes, engenheiro formado no ITA, será indicado para o Ministério da Ciência e Tecnolgia”, escreveu Bolsonaro no Twitter.


A decisão surgiu na sequência da reunião entre Bolsonaro e o seu núcleo-duro, terça-feira no Rio de Janeiro, para discutir a composição do futuro Governo.

Há alguns dias que o nome de Pontes era avançado como possibilidade para liderar esta pasta. Bolsonaro vinha já afirmando que um quarto ministro estava a “sair do forno”.

O melhor do Público no email

Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.Subscrever×

Pontes, de 55 anos, foi o primeiro astronauta brasileiro e lusófono a integrar uma missão espacial. Em 2006 viajou até à Estação Espacial Internacional a bordo de uma nave russa.

MAIS POPULARES
Khashoggi foi estrangulado logo após ter entrado no consulado da Arábia Saudita
Condenado a prisão efectiva por esventrar cadela grávida
Centenas de edifícios junto ao mar vão ser demolidos. Autarcas pedem reunião ao Governo

Este Ministério deverá sofrer também algumas alterações no novo Governo. A pasta das Comunicações (que regula entidades de radiodifusão, serviços postais ou telecomunicações, antes um ministério autónomo, mas que actualmente estava vinculada à Ciência e Tecnologia) deve passar para a alçada do Ministério dos Trasnportes e Infraestrutura. O Ensino Superior (até aqui no Ministério da Educação) deve também ser transferido para o ministério liderado por Pontes.

Marcos Pontes é assim o quarto ministro confirmado no executivo de Bolsonaro, e o segundo militar. O general Augusto Heleno está já confirmado no Ministério da Defesa, Onyx Lorenzoni na chefia da Casa Civil, e Paulo Guedes no da Economia.
tp.ocilbup@oruol.leunam

Suspicious Minds Graceland Há 19 minutos


O golpista nem teve a decência de esperar pelo período de nojo para se juntar ao fascista. Que escroque!

Jose 16:43


O golpe continua. Nada como prender o adversário político para lhe ganhar o cargo.

jcastilho 16:08


Os favores pagam-se . E o Moro a acusar , julgar e condenar o Lula a grande velocidade , com delatores premiados a confessarem a prémio, para que o Lula não ficasse para ganhar as eleições ao Bolsas, foi um grande favor! Nem o apelo do Secretário Geral da ONU serviu para nada. O Moro é o maior e vai agora ilibar o Temer e os outros direitistas do golpe e ajudar a prender e torturar os vermelhos como pretende o Bolsas.

EDMILSON CONSTANTINO DE BARROS CONSTANTINO LAGOA 15:38


Uma excelente recompensa para o Juiz/Promotor.

António Cunha 15:13


Que grande joagada. O Golpe confirma-se.

mário borges 15:07


E finalmente cai a máscara da sede de poder que transborda por todos os poros de Moro... Para quem duvidava que a perseguição política ao PT se devia a uma sede de poder maior prova do que esta não há. Agora espera-se o pior... Se o Moro chega ministro a esquerda vai ser dizimada com "casos" de "justiça" e a direita vai passar entre os pinguinhos da chuva... O Fascismo Tropical começa a sua caminhada.

rruimanuelventura 13:55


Os "dinheiros" do canalha

ADRIANO NEVES SILVEIRA LISBOA 13:46


O "independente", e sobretudo discreto e neutral,juiz Moro está a pensar se aceita, ou não, o lugar de ministro da justiça e parece que pensa sempre alto e em publico pois vem neste artigo que "Para isso, o Presidente eleito quer anular uma decisão do chefe de Estado cessante, Michel Temer, que vinculou a Polícia Federal a um novo ministério que criou, o da Segurança Pública. Sergio Moro, diz o Estado de São Paulo, considera que, se vier a ser ministro da Justiça - o cargo mais provável, uma vez que a sua entrada no Supremo está condicionada à existência de uma vaga -, é fundamental ter sob seu controlo a Polícia Federal." Desde o afastamento de Dilma até à eleição de Bolsonaro muita coisa aconteceu e o juíz Moro teve um papel activo nisso. Pelos vistos chegou a hora de da recompensa..

TÓPICOS
MUNDO
PRESIDENCIAIS BRASIL 2018
BRASIL
LULA DA SILVA
LAVA-JATO
AMÉRICA DO SUL
CORRUPÇÃO
JAIR BOLSONARO
JUSTIÇA
SERGIO MORO







Público

1 h ·


Sérgio moro, juiz que lidera a "Lava-Jato" disponível para integrar para assumir a pasta da Justiça


PUBLICO.PT

Moro disponível para integrar Governo Bolsonaro; reunião entre os dois quinta-feira




64 comentários
46 partilhas
145145

GostoComentarPartilhar

Comentários

Escreve um comentário...

Mais relevantes

Ver comentários anteriores


Maria Conde Silva Juiz político! Haverá algo mais inconveniente à democracia?
41Gerir


Gosto · Responder · 1 h

Ocultar 17 respostas



Pedro Mesquita Fernandes Um juiz pode abdicar da magistradura e ocupar um cargo político... Não é um cidadão tal como a senhora?
Diferente é você querer apontar-lhe o dedo por ter colocado um político (ladrão, corrupto e líder duma organização criminosa) na cadeia... 😅
14Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Alexandre Vasconcellos Pedro Mesquita Fernandes ela não aceita um juiz político mas aceitaria um presidiário político 😂
13Gerir


Gosto · Responder · 58 min


José Santos Juiz manda prender governo e depois faz parte do governo que o substitui. Tá serto. Viva a república das bananas.
8Gerir


Gosto · Responder · 54 min


João Santos Não é impossível um juiz ter carreira. No nosso Tribunal Consticional o Presidente do Tribunal Consticional Manuel da Costa Andrade foi durante muito tempo até aos anos 90 deputado do PSD no Parlamento. Não existe em Portugal tanto sensacionalismo
4Gerir


Gosto · Responder · 49 min · Editado


Titinha SCaeiro João Santos deputado não é o mesmo que ser ministro... 🤔🤔
1Gerir


Gosto · Responder · 48 min


Pedro Mesquita Fernandes José Santos Onde está a ilegalidade? Eu até acho que ele deve ficar pela magistratura. O que me faz espécie é essa vossa coluna vertebral com mais esses do que a serra do Marão...
4Gerir


Gosto · Responder · 42 min


Alexandra Pereira LOL Bolsonaro justificou muito bem por que gostaria, mas Moro ainda nem respondeu: "nunca mais pôde ir na padaria ou no shopping com a família, sem grande aparato de segurança -- é muito considerado no exterior e deu grandes provas ao Brasil, mereceria ser reconhecido" ISTO É VERDADE!!!!
1Gerir


Gosto · Responder · 39 min · Editado


Maria Conde Silva João Santos o que tem a ver deputado com ministro? Provavelmente, no Brasil não faz diferença alguma! Mas faz, sabia?Gerir


Gosto · Responder · 34 min


Mara Nunes Mas alguém tinha dúvidas que os processos contra o Lula foram fabricados? claro que foi golpe de estado, mandam para a prisão os que não têm as ideias políticas deles fabricando "provas".
1Gerir


Gosto · Responder · 33 min


Alexandra Pereira Ora bem... 17 juízes, 15 concordaram com condenação de Lula incluindo STJ, avaliado em 2ª instância e dando uma condenação maior do que Moro hahaha vocês são ridículos.... e tudo "sem provas". Tomara a nossa justiça. É o analfabetismo funcional em Portugal.Gerir


Gosto · Responder · 28 min · Editado


Maria Conde Silva Tomara a justiça do Brasil? Pois claro!!!Gerir


Gosto · Responder · 28 min


Vania Sousa Mais vale um juiz político, do que um político ladrão.Gerir


Gosto · Responder · 27 min


Leonidia Azevedo Nida Maria Conde Silva pois... porque em Portugal os juízes até não são nada politicos!!!😂😂Gerir


Gosto · Responder · 20 min


Costa O Mário José Santos certoGerir


Gosto · Responder · 19 min


Costa O Mário O Sérgio moro é super competente vocês falam mas aposto que quase ninguém viu os interrogatórios kkkk o gajo é sem merdas, directo e entalou o barbas kkkk bela nomeação e se ocupar cargo político abdica da magistratura. Faz muita confusão ver o Lula preso??? O Sócrates ainda tá solto kkkk se calhar é pela incompetência do Carlos Alexandre, se fosse o Moro...
1Gerir


Gosto · Responder · 9 min · Editado


Costa O Mário Mara Nunes e o apartamento triplex não existe??? Foi construído e bem construído kkk reservado e com obras feitas pela OAS tudo pago...Gerir


Gosto · Responder · 13 min


Maria Conde Silva Costa O Mário não é a competência que está em causa!Gerir


Gosto · Responder · 3 min


Escreve uma resposta...





José Manuel Um juiz que se quer imparcial, aceitar um cargo destes, salta logo a vista o motivo da prisão de Lula
28Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Eduardo Rodrigues José Manuel claro que sim, tudo motivações políticas. Mas espere lá, o Lula não foi já julgado em segunda instância e o caso apreciado pelo STJ... mas sim, 15/17 juízes incluindo alguns da corte “máxima” querem ser ministros... Então tá!
3Gerir


Gosto · Responder · 52 min


Dani Bod Eduardo Rodrigues para essa gente que critica os ministros/políticos do Lula (7 em prisão) incluindo o Palocci, é que são bons. Não perca seu tempo, não tem que ver com política mas sim com crime organizado e falta de ética.
2Gerir


Gosto · Responder · 48 min · Editado


Eduardo Rodrigues Dani Bod é mais forte do que eu 😂😂
2Gerir


Gosto · Responder · 44 min


Mara Nunes Eduardo Rodrigues ahaha claro com juizes com motivações políticas é fácil fabricar provas. Com o Lula livre nunca conseguiriam consumar o golpe de estado. Caricatura de País. Pouca vergonha
3Gerir


Gosto · Responder · 32 min


Costa O Mário Mara Nunes vá ler e aprender pff sua ignoranteGerir


Gosto · Responder · 28 min


Escreve uma resposta...





Rogerio Manuel No Brasil convidam o melhor juiz - SERGIO MORO - para liderar o combate à Corrupção. Em Portugal substituem a melhor Procuradora-Geral - JOANA MARQUES VIDAL e "sorteiam" o juiz "arquivador" Ivo Rosa para que não se faça justiça. Portugal está capturado pelos corruptos do PS e PSD. Votar PS ou PSD para quê? Partilhem. (Armando Vara e Oliveira e Costa condenados a prisão efetiva em 2014 passeiam-se alegremente pelas ruas de Lisboa).
31Gerir


Gosto · Responder · 1 h · Editado


Pedro Abreu tens bom remedio. comprar bilhete para o Brasil e adeus.
8Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Luís Barbosa Rogerio Manuel copy e paste outra vez. Troll de merda denunciado
2Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Ana Silva





TENOR
2Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Paulo Gerardo Tens de voltar à escola e estudar o que é uma democracia e um estado de direito
3Gerir


Gosto · Responder · 1 h


José Santos Mais bozos a escrever imbecilidades:

1) A procuradora não foi afastada. O mandato de seis anos acabou.

2) Em estados democráticos existe uma separação clara entre poder executivo e poder judicial. Nas repúblicas das bananas é que se mistura tudo.

3) O que causa espanto nem é sequer a nomeação de um juiz, mas sim uma nomeação que é claramente uma troca de favores e compadrio.
9Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Jose Barradas A questão é que Portugal está nas mãos da extrema-esquerda e o Brasil viu-se livre deles agora
4Gerir


Gosto · Responder · 53 min


Titinha SCaeiro Blá blá blá... 🙄🙄🙄🙄Gerir


Gosto · Responder · 53 min


Ana Silva Jose Barradas sim pá porque num governo de extrema esquerda (comunista) tinhas guito par aa net pc hi phone ultimas consolas de jogos e ainda te sobrava para o queimar a noite !! nos olhamos para cuba ou coreia do norte ou venezuela e invejamos a ostentaçao !! 🤔Gerir


Gosto · Responder · 49 min


Lis Perez Apesar de ter duas nacionalidades (portuguesa e brasileira) amo os brasileiros por isso! Não se cansam de passar vergonha! 😂😂😂😂😂 Vem pra cá vc tbm!Gerir


Gosto · Responder · 43 min · Editado


Escreve uma resposta...





Joaquim Augusto O Chefe dos Jagunços contrata💰💰💰💰 o Policial, que condenou sem Provas Lula da Silva. Politicamente já está percebido porque juiz de extrema-direita conseguiu eliminar Lula da Silva da corrida às eleições...
20Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Renata Lopes de Lima Coitadinho do petralha... estou a chorar, sqn 🤣
4Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Eduardo Rodrigues Joaquim Augusto tens que gritar mais alto, não te estão a ouvir!! Resiste! Mas não se esqueça de chorar pelos tribunais superiores que já concordaram com o Sérgio Moro. Cá por mim, só basta pedir que o Moro vá preso e o Lula solto... Isto há com cada uma.
4Gerir


Gosto · Responder · 50 min


Joaquim Augusto Renata Lopes de Lima até o corrupto Alberto Fraga foi convidado.Só falta entregarem ministério ao Frota😜💰😜😜💰🤣Gerir


Gosto · Responder · 39 min


Marcia Silva Ribeiro Joaquim Augusto como vc sabe que não há provas contra Lula se o próprio foi defendido por uma bancada de advogados ????? E foi condenado em 2 instâncias tendo o supremo tribunal federal ajoelhado e a serviço do Pt e não pode fazer nada contra as provas evidentesGerir


Gosto · Responder · 22 min


Júlio César Batista Moleque vc calado está equivocado vai aprender mais sobre nossa historia ai tu podes falar?Gerir


Gosto · Responder · 16 min


Joaquim Augusto Marcia Silva Ribeiro leia os acordãos...de condenação sem Prova...apenas por "delação" verbal premiada de um indivíduo já condenado por corrupção. Há juristas exteriores ao Brasil que estudaram o assunto e publicaram. Sem Provas...diz bem da que foi o julgamento político de Lula...e aí está agora esta tentativa de compra de Moro...Gerir


Gosto · Responder · 14 min


Escreve uma resposta...





Marcia Miranda Agora o salário já exorbitante do judiciário brasileiro vai ser digno de magnatas, o Brasil é desconcertante.
4Gerir


Gosto · Responder · 59 min


Alexandra Pereira e comments destes ainda mais desconcertantes são: preferem corruptos a juízes competentíssimosGerir


Gosto · Responder · 39 min


Escreve uma resposta...





Renata Lopes de Lima Preferiam um amigo do Lula que se diz sem associações partidárias? 🤣🤣🤣
7Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Joaquim Augusto Percebe-se...o favor é pago com favor...fica tudo mais claro...
2Gerir


Gosto · Responder · 49 min


Victor Alencar Preferia-se um ministro que NÃO tivesse lado, como deve ser em todas as democracias.

Lula e Dilma sempre tiveram posições republicanas e de isonomia no trato com o judiciário. Sempre indicaram os Procuradores Geral da República mais votados na lista tríplice, e não o 2° ou 3° mais votado na lista como fazia por exemplo o ex presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.
1Gerir


Gosto · Responder · 46 min


Renata Lopes de Lima Eu acho que o único lado que o Moro mostrou até agora foi o lado de meter na prisão a sua excelência e companhia. Se estiver mal por isso, que o Bolsonaro então popule todos os forums de justiça com mais juízes assim.
1Gerir


Gosto · Responder · 43 min


Victor Alencar Nas indicações dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Lula e Dilma também tiveram posturas republicanas, indicando os ministros pelos seus currículos, não por suas inclinações ideológicas. Tanto foi assim, que o atual STF permitiu um golpe contra Dilma com a acusação de pedalada fiscal, que não configura crime de responsabilidade, mas uma mera e corriqueira ação orçamentária que todos os governos municipais, estaduais e federal fazem, inclusive foi feito por todos os presidentes que antecederam Dilma. A constituição federal diz claramente que um presidente só pode ser afastado em caso de renúncia, morte (obviamente) e crime de responsabilidade. Como Dilma não morreu, não renunciou e não cometeu crime de responsabilidade, seu afastamento configurou um golpe parlamentar, haja vista que no sistema presidencialista, o presidente não pode ser afastado por perda de maioria no parlamento, isso só ocorre em sistemas de governo parlamentarista!
2Gerir


Gosto · Responder · 40 min
A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...





Fatima Gaspar Um modo de gratificar todo o seu empenho na caso "Lava Jacto". Amor com amor se paga!
12Gerir


Gosto · Responder · 1 h


António Rios Fatima Gaspar tendo mandado prender os corruptos, um magistrado com provas dadas.
1Gerir


Gosto · Responder · 34 min


Mara Nunes António Rios , pena que para ele corruptos sejam os que têm ideias partidárias diferentes. O que se passou e está a passar no brasil é perseguição política! Inventam provas, passam Fake news. è uma pouca vergonha! A justiça deve ser imparcial e não partidarizada.
1Gerir


Gosto · Responder · 29 min


Fatima Gaspar O senhor António Rios ouviu com certeza falar de António Aleixo...esse mesmo, aquele poeta Algarvio que, com a sua sabedoria popular dizia: Dizem que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que parecendo que o não são, são aquilo que eu pareço".
2Gerir


Gosto · Responder · 21 min


Escreve uma resposta...





José Antunes No mundo civilizado a justiça quer-se independente do poder político. Mas existe um mundo paralelo onde a promiscuidade é lei e quando pensamos que a condenação de altas figuras do estado é justa e consequência de ilícitos criminosos logo cai a máscara dos VERDADEIROS CRIMINOSOS vendo que tudo afinal não passou duma golpada à boa maneira totalitária.
E ainda só passaram 72 horas após a eleição do FACÍNORA CRIMINOSO...
O que mais virá a seguir...????
6Gerir


Gosto · Responder · 47 min


Júlio César Batista Faxina geral na mafia da esquerda comunista assassina como a sovietica,Cubana e Venezuelana esses são realmente as ditaduras totalitárias!Gerir


Gosto · Responder · 13 min


José Antunes Júlio César Batista
tem todo o meu apoio só com uma diferença, para mim uma ditadura não tem esquerda nem direita... é simplesmente uma ditadura, incluindo todos os bandos de militares criminosos que passaram pela América Latina e que o facínora agora eleito ressuscitou.
Mas repito... se a ideia é combater TODAS as ditaduras tem todo o meu apoio, mas a partir de agora tem a oportunidade de começar pelo seu próprio paísGerir


Gosto · Responder · 3 min


Escreve uma resposta...





Luis Filipe Nunes Teixeira Para quem ainda acreditava na seriedade de Sérgio Moro. ..
19Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Mara Nunes Fico claro, agora. Mas será que alguém ainda tinha dúvidas?
1Gerir


Gosto · Responder · 27 min


Paulo Rogério Cavalcante Luis Filipe Nunes Teixeira continuo acreditando.
Lula colocou um bando de pau mandado no judiciárioGerir


Gosto · Responder · 16 min


Escreve uma resposta...





Eugénio Bettencourt Coça-me as costas hoje e coço-te amanhã......típco da política e dos políticos...
2Gerir


Gosto · Responder · 59 min


Manuel Batista Não acredito,então agora tenho de acreditar na cabala,estavam todos feitos...
2Gerir


Gosto · Responder · 36 min


Paulo Moreira Pereira O juíz que é acusado de fazer política em vez de justiça, vai agora entanto que político fazer o quê?
3Gerir


Gosto · Responder · 44 min


João Emídio O mundo está cheio de imbecilidades,., então a justiça não é cega?!
1Gerir


Gosto · Responder · 38 min


Alexandra Pereira marcos pontes ministro da ciência e tecnologia | engenheiro aeronáutico, engenheiro de sistemas, administrador público, astronauta da NASA (colaborador por 20 anos) e tenente-coronel da FAB (era piloto de caça) | cara genial e multifacetado até nos hobbies
aí sim --- não é aparelhagem partidária costumeira https://www.facebook.com/.../UzpfSTcyNDQyMjk1NjoxMDE1NTk.../Gerir


Gosto · Responder · 47 min · Editado


Victor Alencar Alexandra Pereira e com isso, o astronauta MANCHOU seu currículo aceitando assumir a pasta de um governo que já começa errando, e conseguirá ser tão rejeitado quanto o de Michel Temer hoje.Gerir


Gosto · Responder · 39 min


Alexandra Pereira ô Vitor, vá cuidar da sua vida e do seu currículo, que ser honesto e competente é a melhor maneira de cuidar do Brasil
1Gerir


Gosto · Responder · 37 min · Editado


Joaquim Augusto O Chefe de Jagunço, Bolsonaro já convidou corrupto condenado Alberto Fraga. Agora só falta convidar o deputado Frota para ministro...
1Gerir


Gosto · Responder · 27 min


Alexandra Pereira E daí, talvez Frota tenha maior capacidade de raciocínio do que muito analfaberto funcional que aqui comenta.... não tenho dúvida nenhuma! Sabe reconhecer um corrupto, distinguir juíz de ladrão e verdade de mentira. É o mínimo.
1Gerir


Gosto · Responder · 25 min · Editado


Mara Nunes Devem ser muito honestos os teus campanheiros :D :D . Fina flor do capitalismo, negociantes de armas, madeireiros, juizes corruptos que mandam prender a oposição partidária. Vergonha de País!
1Gerir


Gosto · Responder · 25 min


Alexandra Pereira 15 em 17 juízes, instâncias superiores , concordaram e agravaram pena dada por Moro. Todos comprados claro. Eu gosto é da "Manu", comunista que vai fazer enxoval em NYC e até à missa!!!!Gerir


Gosto · Responder · 23 min


Mara Nunes Até os juizes são corruptos!!! começam bem, estes! Ah é tão fácil enganar o povão :D :D
1Gerir


Gosto · Responder · 23 min


Alexandra Pereira a esperta é a Mara, claro.... LOL não se esqueça dos números das "chacinas indígenas" no reinado PT - é que são vergonhosos. quem não preza a alternância democrática e adula corruptos não tem o meu respeito.Gerir


Gosto · Responder · 21 min · Editado


Joaquim Augusto Alexandra Pereira O Convite a Alberto Fraga é de gritos! Gostava de ver ex-juiz Moro e o corrupto Fraga lado a lado na mesa de ministros. E o Frota a bater palmas...💰😜💰😜💰😜Gerir


Gosto · Responder · 8 min


Escreve uma resposta...





Júlio César Batista O homem correto praa a pasta de justiça competente e imparcial parabéns excelencia!Gerir


Gosto · Responder · 19 min


Carlos Boto QUE A VAIDADE NÃO SEJA MAIS IMPORTANTE QUE A VERDADE! Que Moro tenha presente o principio de Peter. Como juiz tem sido importantíssimo, para quê ser parte de um governo?Gerir


Gosto · Responder · 54 min


Pedro Miguel Rosa Hahaha. E agora, como explicam isto? Vou buscar as pipocas para assistir às cenas dos próximos episódios.Gerir


Gosto · Responder · 13 min


Rafaela Batista Monteiro Ahhhhh agora entendi tudo
Pqp isso é Brasil
8Gerir


Gosto · Responder · 56 min


Lucas Queiroz ELE VAI PARA O STF .. boa escolha chega de Gilmar Mendes o que solta corruptos e depois vem a Lisboa comer pastel de Belém kkkk
6Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Cristhina Lima Lucas Queiroz e ainda tem um apartamento no príncipe real 😲 salário bom o dele né ??? 🤔
1Gerir


Gosto · Responder · 54 min


Escreve uma resposta...





Cely Nunes Vão vendo. Um juiz político 😡
8Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Pedro Abreu pobre brasil =(
1Gerir


Gosto · Responder · 1 h · Editado


Anselmo Novo Cely Nunes
Sim? E qual é o inconveniente? Não vai para ministro da justiça?
Qual a profissão mais indicada? Banqueiro? Pedreiro? Professor de educação fisica? Estilista de moda?
Talvez alguém com provas dadas na arte de corromper e ser corrompido... 🤨
1Gerir


Gosto · Responder · 24 min · Editado


Escreve uma resposta...





Guida Silva O Brasil no seu melhor. Um vendido
5Gerir


Gosto · Responder · 56 min


Titinha SCaeiro Não há almoços grátis na política...😂😂😂😂😂
5Gerir


Gosto · Responder · 57 min


Titinha SCaeiro Mas há quem pense que sim... 😂😂😂😂
1Gerir


Gosto · Responder · 49 min


Escreve uma resposta...





João Miguel Pelica Um juiz com agenda política 😂😂😂Gerir


Gosto · Responder · 10 min


Cely Nunes https://l.facebook.com/l.php...
Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Vitor Torres Bolsonaro anunciou Alberto Fraga para ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência e convidou Sérgio Moro para o ministério da justiça.

Fraga foi condenado em primeira instância em setembro do ano passado por receber propina de cooperativas de transporte. Corrupto condenado. Ministro-chefe do governo Bolsonaro.

Moro, cercado de corruptos, sente-se honrado com o convite.
9Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Carlos Rodrigues e ainda há quem acredita que o BRASIL vai mudar para melhor!
1Gerir


Gosto · Responder · 1 h


José Santos O Brasil saltou da frigideira para o fogo.
1Gerir


Gosto · Responder · 53 min


Carlos Rodrigues José Santos SUICIDIO COLETIVO e em nome de DEUS!
1Gerir


Gosto · Responder · 52 min


Mara Nunes Moro é o primeiro corrupto! ou pensam que ele não esteve a fazer o que lhe mandaram?
1Gerir


Gosto · Responder · 22 min


Escreve uma resposta...





Sarah Thomas Almeida Pronto, tudo explicado!
3Gerir


Gosto · Responder · 47 min


Antonio Carlos Mota A cobra vai morder o próprio rabo
2Gerir


Gosto · Responder · 52 min


Felicidade Carvalho Já se sabia que ele estava preparando tudo isto para ir para governo
2Gerir


Gosto · Responder · 1 h


José Carlos de Oliveira Agora está tudo explicado...
3Gerir


Gosto · Responder · 49 min


Rui R Júlio A serpente saindo do ovo
2Gerir


Gosto · Responder · 21 min


Lucas Queiroz Ele vai continuar no ministério da justiça
1Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Custódio Pinto Malta «Pobres de direita!» a corrpção é só pelos pobres! Portanto ALGUÉM TEM QUE ARQUIVAR PROCESSOS DE CORRUPÇÃO pelos ricos...... https://www.publico.pt/.../michel-temer-indiciado-pela...

2Gerir


Gosto · Responder · 43 min


Maria João Castro Pois agora entende-se muita coisa!
2Gerir


Gosto · Responder · 26 min


Hal Ninethousand E a Dilma pagou as favas desta promiscuidade bem planeada. Separação de poderes, meus senhores, princípio e alicerce do Estado de Direito. Há muito que o Brasil prescindiu desse valor, luxo de povos esclarecidos pelo uso da razão e não um bando de fanáticos que estão a criar uma “ coisa estranha do tipo teocratico”. Assustador.
3Gerir


Gosto · Responder · 31 min


Paulo Rogério Cavalcante É muito MITO num governo sóGerir


Gosto · Responder · 19 min


Fernando Sarmento Amor com amor se paga!
Onde a novidade?
Perigosíssimo!!!Gerir


Gosto · Responder · 48 min


Cristina Chaud de Carvalho É pior do que eu poderia imaginar!Gerir


Gosto · Responder · 16 min


Margarida Margarida Ferreira combate à corrupção, deus no comando? LOOOLGerir


Gosto · Responder · 10 min


Paulo Ribeiro Nobre E???? ????????? Algum impedimento legal??????Gerir


Gosto · Responder · 5 min


Helena Seixas Claro estavs se mesmo a verGerir


Gosto · Responder · 3 min


Tathiana Sena Nunca me enganou
12Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Marcia Bezerra Acordo nacional, com todos
2Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Diogo Goncalves Fdxxxx 😂😂😂😂😂
2Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Leonardo Platt Bem-vindos ao Brazil 🤢🤷🏼‍♂️Gerir


Gosto · Responder · 15 min


Pedro Neves Tudo normal, portanto.
3Gerir


Gosto · Responder · 1 h

1 resposta



Vitor Castelo Pedrosa Vai começar!
2Gerir


Gosto · Responder · 52 min


Margarida Margarida Ferreira e novidades?Gerir


Gosto · Responder · 10 min


Margarida Margarida Ferreira
Gerir


Gosto · Responder · 10 min


Margarida Margarida Ferreira
Gerir


Gosto · Responder · 11 min


Ana Aurelio Só eu vejo conflito de interesses?
29Gerir


Gosto · Responder · 1 h

Ocultar 12 respostas



Pedro Abreu nope.
Gerir


Gosto · Responder · Ver Tradução · 1 h


Vitor Torres Não. Qqr pessoa sã vê também.
3Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Renata Lopes de Lima Qual o conflito de interesses? De mandar bandido para a prisão?
2Gerir


Gosto · Responder · 43 min


Mara Nunes Renata Lopes de Lima , claro que é bandido. Os do outro partido também podem dizer que vocês são bandidos. a justiça deve ser imparcial num estado de direito
1Gerir


Gosto · Responder · 33 min


João Miguel Rodrigues Tá escrachado! Exatamente isso! Nunca foi pela corrupção é por poder!
1Gerir


Gosto · Responder · 27 min


Costa O Mário Mara Nunes mas o Lula é um ladrao. O apartamento fodeu-o kkkk favorzinhos e tal. Tem é que estar na cadeiaGerir


Gosto · Responder · 27 min · Editado


Ana Aurelio Costa O Mário seu perfil parece fake
1Gerir


Gosto · Responder · 26 min


Costa O Mário Ana Aurelio o Facebook da liberdade de expressão baniu o meu perfil verdadeiro por um comment 30 dias por dizer que os transgénero são doentes, isto num post do nada suspeito NY times. Pode ser fake mas os meus argumentos são válidos não é de trollGerir


Gosto · Responder · 24 min · Editado


Ana Aurelio Renata Lopes de Lima Nao Renata. Nao tenha pressa de expor sua opinião, vá la entender o que é conflito de interesses primeiroGerir


Gosto · Responder · 25 min


Costa O Mário Ana Aurelio considerou o comentário como discurso de ódio kkkk típica canhotagem
1Gerir


Gosto · Responder · 23 min


Renata Lopes de Lima Ana Aurelio oh dear, old dear... 🤣
Gerir


Gosto · Responder · Ver Tradução · 18 min


Ana Aurelio Costa O Mário eu também tenho meus preconceitos. Por exemplo: gente que peida dentro no onibus fechado durante o inverno me revolta, mas eu tolero. E olha que um peido é invasivo enquanto um trans fica na dele
1Gerir


Gosto · Responder · 15 min


Escreve uma resposta...





William Castro quem duvidava? tava escrito nas estrelas...
1Gerir


Gosto · Responder · 46 min


Ana Alvaro Soares É 🇧🇷 mudando!!!👏👏👏
4Gerir


Gosto · Responder · 1 h

Raquel de Oliveira
🤮🤮🤮Gerir


Gosto · Responder · 37 min


Francisco Forte ??Gerir


Gosto · Responder · 43 min


Jose Paulo Cabral Sendes todos tão hernestos....
4Gerir


Gosto · Responder · 1 h


Antônio Ivo Lemos "Sérgio Moro cumpriu papel central, usando cargo de juiz de forma partidarizada, contra o PT. Ações dele foram decisivas para vitoria de Bolsonaro.
Agora, Moro pode ser premiado com nomeação para ministro.
É o velho toma lá, dá cá.
Entendi porque a mulher de Moro tá "feliz"..."Gerir


Gosto · Responder · 58 min


Solange Passos Juiz prende , sem provas, o principal favorito das eleições. Ganha o maior beneficiado com o rival fora. O ganhador convida o juiz para usufruir um cargo vitaĺício cheio de privilégios.
Está faltando decência no Brasil.

Sem comentários: