terça-feira, 16 de outubro de 2018

HIV !Ate se EU tivesse encotrado suas publicacoes antes da morte d meu pai e muita familia por essa doenca; eles estariam vivo mas mesmo assim tou a salvar a nha viuva Mae e nhas irmas gracas a vx ex.

😍😍😍🙏🙏🙏
INBOX
General vim por este meio te agradecer por esforco por te desenpenhado e por sua humilde caridade por publicar os contactos PRA adquerir medicamentos q tratam doencas cronicas;EU possoalmente atravez das suas publicacoes liguei PRA o numero fornecido por se e fui comprei o medicamento e tomei mais antes d terminar com a dosage fui fazer teste d HIV !!!!!!!!!! Nao imagina qual foi o resultado 0000000000000000000000 negativo stou zero sida EU e a nha esposa q a 2anos vinhamos tomando os anterretrovirais; assim tamos livre dessa epidemia tudo isso gracas a si sua ex.General cambuma;nao tenho PRA te dar em termos d coisas materiais. Mas o q te dou e o meu OBRIGADO q sai do fundo d meu pobre coracao. Ate se EU tivesse encotrado suas publicacoes antes da morte d meu pai e muita familia por essa doenca; eles estariam vivo mas mesmo assim tou a salvar a nha viuva Mae e nhas irmas gracas a vx ex.Obrigado meu general Unay CUnay CambumamUnay Cambuma:
A propósito, alguém conhece a planta na imagem?
Em macua parece que chama macea ou matxea.
Agradeço as vossas contribuições nos comentários.
E em breve farei mais um post sobre o HIV-SIDA (cura).
Comentários

Unay Cambuma primeiro confirmem me se já viram a planta por ai depois digo o que ê. 
É uma das mais eficiented plantas para a cura do sida, a par do Aveloz.

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Odnanref Ed Susej Seugirdor unay esta planta nao se chama amora????
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Cléo Mafu Nao conheço e acho q nunca vi
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Antonio Jose Bulande chama se mutamba em portugues pra mais detalhes 876276308

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Unay Cambuma Bulande diga se viste ou não. 
Enviar me imagens INBOX.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder18 min

Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga ESSA PLANTA CHAMA-se amora e as frutas se come
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder7 min

Antonio Jose Bulande ja vi as imagens essa planta em portugues chama se mutamba illustre unay
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder6 min

Antonio Jose Bulande eu conheço esta planta
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder6 min

Carlos Vicente Paulino Chipuazo Mas como se faz para curar?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 min

Fernando Cuchama NAO SEI SE ESTOU CONFINDIR. Essa planta tem propriedades pra o uso na culinaria??
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Fernando Cuchama Okey. Obrigado
Tem uma semelhanca, esse fruto quando abre nao mostra carrocos pequenos de cor vermelha??

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Unay Cambuma Fernando Cuchama, podes ter razão. Podes conseguir uma imagem da planta?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Fernando Cuchama Nao Estou confundir. É essa planta mesmo
Quando a fruta emadurece fica com uma cor preta e abre, por dentro tem carrocos que ficam avermelhados.
Conheco certas senhoras que usam na culinaria, substituindo assavrao

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Fernando Cuchama Mas ainda estou em duvida
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Saimon Ynhasena Ynhasena eu tenho uma cunhada que tem essa doença juntos com o marido gostaria muito de os ajudar mais não estou a ver essa planta mano cambuma

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder32 min

Ernesto Aiuero Aiuero Mas apanhando est plant cmo podemos usar?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder13 min

Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Semelhante pequena vermelha. No distrito onde eu ficava tinha essa planta perto da minha casa só que cortaram.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 min

Mauro Jesus Assunto sério. Não se brinca com a natureza.

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder10 h

Madoro Nhumba eu tenho um filho k ta sofrendo desta doenca como encontrar esta planta ou o tal mendicamento e kal e o nome deste medicamento
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder54 min

Stella Saleiro Ada Madoro Nhumba 
Tens aqui o contacto 849201598 Erva Saudável

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder26 min

Eusebio Leuai Me envia o nr tenho muita familia q ta mal irmao unay

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Stella Saleiro Ada Eusebio Leuai 849201598 Erva Saudável
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder24 min

Antonio Jose Bulande obrigaado unay,eu tenho novas descobertas para alem dessa plana tenho masi de 5 plantas que temos em nossas casas que podem e zeram a carga viral no nosso organismo(curra).pra mais informacoes voces sabe onde me encontrar
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder3 h

Joaquim Tomé Jack de que tipo qual e nome meu ilustre
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Mauro Jesus Agora passar a usar preservativo ou praticar a fidelidade

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder10 h

Stella Saleiro Ada Mauro Jesus pois é
Não adianta fazer tratamento para se curar para depois andar a diambular por ai

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder5 h

Oga Dee Kkkkkk O Homem Se Safou!

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 h

Stella Saleiro Ada Oga Dee
Ele não se safou...está sujeito a novas contaminações caso não se cuide
Tudo depende do comportamento dele daqui em diante

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 h

Oga Dee Kkkkk
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Nunes Mateus Estou no mesmo lugar igual a vocês que acreditam das plantas. E podem me ajudar a localizar? Porque também me encontro com a mesma doença.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Stella Saleiro Ada Nunes Mateus procure Erva Saudável
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Erva Saudável 849201598 nosso contacto. ERVA Saúdavel
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder59 min

Agostinho Yanhaka Essas folhas na zona centro como se chamam?tomou ok mesmo seja direito em falar afim de salvar os outros mano.

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 h

Stella Saleiro Ada Agostinho Yanhaka Mutamba
Acompanhe a página da Erva Saudável e verás
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Estacio Ernesto Estacio Estacio MESTRE,EU SOU DO CENTRO.COMO SE CHAMA A PLANTA NA LINGUA SENA?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Carlos Jone Correia bonito excelente trabalho general sempre actualizado por ISO gostamos d ti
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h


GostoMostrar mais reações
Responder3 h

Franque Franque Tropa Alguem tem o numero preciso e pra salvar meu primo

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Franque Franque Tropa Stella Saleiro Ada Ola
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Stella Saleiro Ada 849201598 aqui tem o contacto
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder25 min
A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Augusto Cigarro Pessoal nao duvidem vao em frente
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder3 h

António Menete Eu xtou pedindo o n. para kem ligou meu caro compatriota.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder16 min

M Nelo Cossa Cossa Boa vinda saúde problema já vai ser de nomes nas zonas como de Gaza a língua local de planta como se chama de língua changana quem sabe á planta em changana ajudá nos aqui em Gaza é SEDE D HVC
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Donald Troump Malambakutongua E na zona centro como Sofala manica tem?

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Jaco Nickel Ford É pra louvar Deus é grande e é sobre alguns que ele se manifesta

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder3 h

Muhuluxi Alfredo Tsakalo Bom dia general, fiquei impressionado e gostaria de saber como se prepara a dose?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Oga Dee As Folhas De Mutamba.

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 h

Ricardo Verissimo FOLHA DE MUTAMBA COMO SE PREPARA E PARA TOMAR QUANTAS VEZES?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder41 min

Oga Dee Segundo O Poxt De Unay Dizia Pilar,por A Secar,dpx Dai Pór N Chá Estar A Tomar.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder18 min

Lamerci Aurelio Assane Peço esplicaçao como se faz, eu tambem sou uma das vitimas. Salveme por favor?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder3 h

Lamerci Aurelio Assane Onde eu encontro ela?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Stella Saleiro Ada 849201598 tens aqui o contacto
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder25 min

Lamerci Aurelio Assane Implica custos?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder23 min
A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Raufo Kok Perfeito

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder4 h

Evaristo Matule Mestre envia nos o numero por favor

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Airicaissa Issa É sério isso cura mesmo?

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Donald Troump Malambakutongua O meu nervo onde se encontra esse tipo de planta
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Donald Troump Malambakutongua Aqui Moçambique encontra se?
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder2 h

Abel Caetano A escrever...
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder

1 comentário:

Unknown disse...

Lovado seja essa vir