sábado, 11 de agosto de 2018

S MOÇAMBICANOS já reprovaram com sucesso em matérias de gestão e administração sustentável do Estado moçambicano.

OS MOÇAMBICANOS já reprovaram com sucesso em matérias de gestão e administração sustentável do Estado moçambicano.
"...é preciso mudar a agenda do comunismo democrático de gestão cleptocrática...".
____________
A geração 80/90, deve se esforçar muito para erguer este País. Os engenheiros mecânicos ou seja, os "experts" em materiais ferrosos, essas casas, são fornos ou geleiras dependendo do clima local?
Eu não estou a render com esse engenheiro químico, o Governador de Inhambane. Há dias mobilizou uma caravana do Governo provincial de Inhambane para o acompanhar na casa de uma estudante só para entregar um laptop e uma impressora. E este mês, fez o mesmo para ir inaugurar não sei se são geleiras ou fornos! De casa mesmo, não tem nada.
Comentários
Obedias Leeuwenhoek Chidengo Ishiii. como sera nesse verão? Tem ac?
Gerir
5 h
Atanasio Caetano Hehehehehe, O game deste ano está de mais agressivo
Gerir
5 h
Anibal Chichongue Essas casas ñ prestam e os que se beneficiaram irão passar mal nos proximos dias.
Gerir
5 h
Gilder Anibal Com certeza. Aquilo não é casa. Em Maputo já existe uma feita pelo sistema colonial. E nunca se viveu por causa do clima. A casa está na Av. Samora Machel, próximo do CFFM-Centro Franco Moçambicano
Gerir
5 h
Anibal Chichongue Yap. Esses Gestores estão a matrecar o povo. Enfim, ñ é da minha conta.
Gerir
5 h
Gilder Anibal Anibal Chichongue. Estão a f***der o povo. Hehehe
Gerir
5 h
Mateus Luciano Luciano Isto no minimo é humilhante!!!! Mas este é o resultado da unanimidade do voto naquelas bandas. Coragem !!!
Gerir
5 h
Hélio Cumbe Daqui a pouco os professores estarão liderando a mega fraude a favor dos mega desorganizadores organizados desta pérola do índico, em troca de camisetas, capulanas e bonés. Eu penso que o cérebro desta massa laboral deve ser severamente investigado... Até quando, meu Deus?!
Gerir
5 hEditado
Arnaldo Mendes Nossos governantes não respeitam seus governados
Gerir
4 h
Mauro Da Crise Mauro de facto, o povo( patrão) não é respeitado muito menos consultado na tomada de decisão
Gerir
1 h
Manuel Joaquim Luis Isso é estar em Tete no verão e no inverno estar na Rússia
Gerir
4 h
Georgino Mariano Joaquim Para quem precisa, apesar disso, as casas significam muito. Há que aprender a elogiar, quando alguém faz algo. Há gente que inclusive, faz este tipo de casa, sem que seja o Estado. Qual o comentário sobre isso?
Gerir
3 hEditado
Gilder Anibal Aquelas casas são dos esforços do Estado moçambicano. Portanto, não confunda esforço pessoal com algo do Estado. Aliás, aqui não funciona kiwismo. Você devia ver o que os outros Estados fazem para aquele tipo de tecido social. Os desfavorecidos.
Gerir
3 hEditado
Georgino Mariano Joaquim Não é por aí. Não falo nesse ângulo, mas sim, no do completo desprezo do tipo de casa, como tal. O Estado foi apoiado pelos parceiros e há que elogiar (ao menos àqueles parceiros). Há gente que tem aquelas casas não pela pobreza, mas por gostar daquela "arquitetura". Convido-lhe a viajar para bandas de Inhambane, concretamente Massinga. Poderá testemunhar e mudar de raciocínio, quando à estigmatização daquelas obras.
Gerir
3 hEditado
DA Silva Sisal Georgino Mariano Joaquim 

Oremos irmãos para que em todos seus orgumentos não haja antecedências de doenças emocionais, concorrentes ao Kiwismo.


Em nome do bom senso e progresso no verdadeiro sentido amém
Gerir
2 h
Georgino Mariano Joaquim Kikikikiki........ Essas doenças não me afectam e nem sei para que ganhos. Teleguio-me pela razão: o Estado tem seu papel quem nem é ou pode ser rescindível. Conheço gente a residir na capital (Licenciados e demais) que nem sequer terreno ou habitação própria tem, vevendo de aluguer há anos. O que os beneficiários das casas em alusão têm (espaço e habitação), eles nem sequer possuem. Estou ofendido por estigmatizar aquelas casas, ora porque no inverno criam frio, ora no verão, são inferno. Disso, sabemos, mas elogiar os parceiros que ao menos deram tecto aos nossos patrícios, é difícil? NB. Aquelas casas não são termómetro de pobreza. Convido a visitarem Inhambane (Massinga), para poderem apreciar a engenharia dos "mukhukhos". O problema é ficarem nas cidades de fatos e gravatas, nos AC's e pegarem em smartphones e começarem a atirar pedras....
Gerir
1 h
DA Silva Sisal Georgino Mariano Joaquim pelo que estou à ver...

Você olha para estas acções como trabalhos de caridade do estado...


Daí têns o espírito de agradecer....
Gerir
1 h
Georgino Mariano Joaquim Do Estado? Ou dos parceiros do Estado???? O valor foi desembolsado pelo Estado??
Gerir
1 h
Eduardo Mauelele Até quando vão fazer de contas que estão a trabalhar porra.
Gerir
3 h
Eusebio Jose Eu que vivo a poucos metros delas que o diga...de casa não tem nada e dizem que custaram uma fortuna
Gerir
2 h
Derque Matusse Pouca vergonha!.. Essas fotos nem deviam ser publicadas, a comunidade international Nao deve ver isso!.. Va hi danissa!....
Gerir

Sem comentários: