sábado, 11 de agosto de 2018

É perigoso quando os funcionários do Estado moçambicano são forçados a pensarem que são funcionários de partidos políticos

É VERGONHOSO, muito vergonhoso quando ainda existem pessoas que pensam que a instituição partidária é uma instituição estatal.
"...na verdade, a FRELIMO se perder eleições pode haver grande instabilidade em Moçambique. Parece que, a FRELIMO na óptica de certas pessoas, tornou-se em um sistema de gestão do Estado moçambicano e não realmente um partido político como tantos os outros...".
_________________
É perigoso quando os funcionários do Estado moçambicano são forçados a pensarem que são funcionários de partidos políticos. E a alínea c) do Art. 27 da Lei de Probidade Pública, o que prescreve?
Eu penso que os moçambicanos não sabem fazer a política. Esta pode ser a razão da instabilidade entre os tecidos sociais em Moçambique. Tenho dito, a política deve ser feita com um pouco intelectualidade.
Comentários
Idio Orlando Gove Goveia É triste o que está a acontecer
Gerir
6 h
Gilder Anibal Não só é triste. Mas também perigoso.
Gerir
6 h
Claudio Bento Matsinhe Matsinhe Kkkkkkk.
Hehehehe.
Oremos irmãos
Gerir
6 h
John Eff Goddy Porcalhada destes velhotes
Gerir
6 h
Angel Aloure O NB é forte.
Gerir
5 h
Maulana Domingos Maulana Muitos desses aí, já atingiram a menopausa política e intelectual. Repugnante isso...
Gerir
5 h
Binty Aisha Vic Não percebi NB🤔
Gerir
5 h
5 h
Carlitos Braz Isto é o exemplo claro do que não se deve fazer.
Acho que nem orando...kiwismo está mais forte.
Gerir
5 hEditado
Gilder Anibal Hehehe. O kiwismo está a destruir o partidão.
Gerir
4 h
Alfredo Macuácua Vindo de onde vem essa patetice de comunicado, não é de admirar... esta gentalha pensa que este país "pertence" aos libertadores.
Gerir
5 h
Ramalho Edson Paris o controlo sera hierarquisado. niko goooooooo kkkkkk
Gerir
5 h
5 h
Ussene Paskro Estamos mal.
Mano Gilder que fórmula podemos usar para parar com estas manobras perigosas?
Gerir
5 h
Gilder Anibal A FRELIMO deve disciplinar os seus membros superiores. Porque, estas práticas já não servem e afundam cada vez mais a própria FRELIMO. O povo de hoje não é aquele de 1962. Estamos a falar da geração 80/90 a mais atenta e informada. Então, a fórmula é purificação das fileiras da FRELIMO juventudinizando os círculos de tomada de decisões.
Gerir
4 h
Atanasio Caetano Mano Gilder! A camada jovem é que nao assimila a disciplinaridade dos barbaos da Frelimo. Uma das disciplinas é o caso do Samito, preferiram levar um senhor grande em tudo e deixando a nova guarda (Samito). Mas nem com isso nos Jovens não aprendemos e pioramos andar com panfletos vermelhos nas mãos indo a comitê da Zona de Natikiri/Teacane
Gerir
4 h
Gilder Anibal Atanasio Caetano. Eu estava ai. Falei com alguns gestores. Eles não percebem perfeitamente o que é fazer política. Conclusão, precisam de ser ensinados. Usam métodos obsoletos.
Gerir
4 h
Atanasio Caetano É verdade.
Gerir
4 h
Manuel Joaquim Luis Isso é que é doença emocional
Gerir
4 h
Gilder Anibal Grave. E de alta cilindragem. Chamo de militancirite. Hehehe
Gerir
4 h
4 h
Arnaldo Mendes Está a falar de vergonha para quem não sabe o que isso significa
Gerir
4 h
Raúl Nhagumbe Vergonhoso e perigoso. É isto que nos cria conflitos.
Gerir
4 h
João Fonseca Txuza Manobras perigosas de consequencias imprevisiveis. Assim a Renamo nao vai se desarmar nunca, nao aceitara o auto suicidio.
Gerir
4 h
Ricardino Jorge Ricardo Depois essas "coisas de vergonha" naquela província e cidade não funcionam. Vamos orar por eles irmão, ali o game está agressivo... (De Araújo × Carneiro).
Gerir
4 h
Ana Ester Macaringue Macaringue Quer dizer... querendo ou não tem de se ir saudar o cabeça de lista da FRELIMO, não importa sua opinião ou vontade. Sabem isso é muito grave e não sei se basta ficar comentando nas redes sociais, precisamos dispertar o povo, precisamos começar a buscar mudanças, somos jovens com capacidade para isso. Precisamos começar a ser jovens que realmente demostram interesse em mudar esse tipo de coisas. Estamos meio que adormecidos
Gerir
4 h
João Fonseca Txuza Quando comecas a incomodar te fazem calar c uma bala. Antes cobarde mas vivo do que heroi mas morto
Gerir
3 h
DA Silva Sisal É vergonhosamente vergonhoso... Kiwismo de altas proporções
Gerir
2 h
Langa Tony Oremos irmãos
Gerir
2 h
2 h
Nuno David David vergonhoso, ainda bem que não votarei neles
2

Sem comentários: