domingo, 6 de agosto de 2017

PROBLEMAS BICUDOS NO CENSO EM MAFAMBISSE


Inbox:
Boa noite mano .nos ajuda aqui no mafambisse o censo 2017 estamos a ser tratado feito animais. Dois dias de formação dos controlador não foram pagos até hj.
E no que concerne aos pagamentos disse k teremos o seguinte: Recenseadores=4300
Controladores=4400
Veja mano ai temos k pagar comida, água e transporte. Porque muito não calharam n seu bairro local. No nosso pais estamos a ser tratado feito prisioneiros. Nos ajuda favor. Sigilo por favor
Quinta-feira às 19:52 · Enviado por Facebook Lite
E HOJE MANO PARALISAMOS AS ACTIVIDADE. Não entregamos os dados aqui no mafambisse devido a falta de contrato, e não haver transparência no que concerne aos valores de recenseadores 4300 e 4400 para controlador. Uma vez que nas outras províncias estão a dar 7000 para recenseadores e 9000 para controladores .nos qremos transparência mano Moçambique não e apenas Maputo aqui não ha subsídio de transporte nm se qre nada .crédito para localizar os recenseadores e nosso até dia 15 só ficaremos cm 2000 nos 4400 q nos roubam.
E colegas de muzimbite usam meio próprio para se locomover pra lá.
Mano se houver alguém que possa filmar de sua confiança k lhe envie para escola secundária de mafambisse ai estaremos as 12 d amanhã domingo para confirmar o valor d contrato.
Onde se viu mano a diferença de recenseadores e controlador ser só de 100mt?
Nem no último censo foi de mil(1000).ajuda nos ilustre.esses ladrões estão d mais
Ontem às 17:44 · Enviado por Facebook Lite
Comentários
Aziza Throne
Aziza Throne Esses são maria queixinhas pá. Tem que parar a actividade só kkk
Gerir
Paul Kupethe
Paul Kupethe Nao se trata de ser Maria queixinha nao, está a denunciar uma clara injustiça!.. Quem um dia foi pobre e precisou dos 4000mt pra sobreviver intende melhor essa situação. Dificil se por no lugar do necessitado, ele nao deixa porque está precisar do valor e é frustrante saber que o mesmo trabalho que fazes outros estao a ganhar mais, dentro da mesma nação
Gerir
Aziza Throne
Aziza Throne Tem razao sabe ? Desculpa. E que sao tantas queixas que acho que se deveria parar o senso. Se nao ha dinheiro nao se invertar coisas e aldrabar as pessoas
Gerir
Paul Kupethe
Paul Kupethe Está desculpada, e admiro a sua atitude em admitir o erro... Triste mesmo e vergonhoso é oque o nosso governo está a fazer, desde a formação deles os orgãos de informação vao denunciando maus tratos, falta de honestidade e contratos nao assinados... Até agora, ainda as coisas vao piorar
Gerir
Ivanildo Mucavel
Ivanildo Mucavel Num concurso voluntário não se espera tanta reclamação assim. O que vos prende lá afinal?
Gerir
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Boa pergunta Ivanildo Mucavel. Leia oque escrevo: No final de tudo nao serao pagos. Este Governo nao tem dinheiro.
Gerir
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Algo estranho aqui em Nacala Porto. Os grupos de resençiadores andam com a polícia (fir). O purque?
Gerir
Fraz Sande
Fraz Sande A preocupação é se houver falhas como essas vai comprometer nos resultados. Opha pena que eu esperava saber quantos somos de verdade mais com isso tudo que vejo só resta pianga ficar dumm.
Gerir
Alice Da Sheila Gomes
Alice Da Sheila Gomes Ate na ficha de recenciamento aparace animais e plantas mas afinal oque esse governo quer de verdade? Maputo os recencidores param os chingondos nao se rendem, reclamam trabalhando. Param tudo e deixem o governo recenciar sozinho. Nao havera resultado exato.
Gerir
Alberth Da Bonga
Alberth Da Bonga to sem algo a dizer...
Gerir
Zequito Francis Francis
Zequito Francis Francis Vamos activar o modo de voo 🛫🛫
Gerir
Alberth Da Bonga
Alberth Da Bonga kkkkkk nao senhoriii, o taku sai do distrito nox nao temox blema damox uk somox dadox
Gerir
Zequito Francis Francis
Zequito Francis Francis 😅😅😅😂😂😂😂😂
Gerir
Arquimedes Maculuve
Arquimedes Maculuve Quem vos disse que os recenseadores do Maputo ganham mais?
Gerir
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Eu que não tenho essa paciência já teria abandonado.
Gerir
Neto Augusto Ernesto
Neto Augusto Ernesto MANOS O PROBLEMA EK TDX QREM ESSE DINHEIRO. Apenas o necessário e quem e de direito intervirem cedo se não vão contar Maputo mxm d verdade. Os dados será da preferência do lesado.só podia ser governo da frente mxm
Gerir
Mazambane Said
Mazambane Said Este resenciamento e um fiasco
Gerir
Manuel Xadreque Moiane
Manuel Xadreque Moiane Mesmo cmigo Gildo.. Não tenho paciencia pra o tal..ja teria desistido a muito tempo.. Pra quem ser escravo de grupino de pessoas..
Gerir
Gote Rafa
Gote Rafa porque não desiste para os filhos exercer esse serviço, do que sacrificar filhos de donos para satisfazer filhos deles.
Gerir
Sérgio José Mastra
Sérgio José Mastra se for assim,tasse mal os resultados n serão crediveis,por falta d insetivo por parte dos dirigente na governação.
Gerir
Nécles Luís Nécles Nécles
Nécles Luís Nécles Nécles Vao fazendo mais ficam a saber k esse é ultimo ano dexa porcaria d frelimo.e n da pra apostar quem sabe sabe.
Gerir
Nécles Luís Nécles Nécles
Nécles Luís Nécles Nécles É muito triste mesmo.vejam o k aconteceu numa das localidads do distrito d Gile provincia da Zambezia,foram oferir soment 300mts d 13 dias d formaçao.agora p os k dizem k n é poxivel os outros oferirem a mais e outros a menos enkuanta a mesma nacao,agora pk k eles receberam 300mts visto k o subcidio de formacao era 2600mts?n sejam coagidos nos conhecemos muit bem exes lambebotas frelimistas.
Gerir
Rossy Clsc
Rossy Clsc Exe ano nao teremos numrs exatos, sao tantas reclamaxaes, pra casos tao senxiveis
Gerir
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote Isso aquí , não é recenseamento, é uma procura de pessoas para subornos; frolindo não tem pernas para andar com ficha de recenseamento nas mão? E então ap puta josina? Pensar matuzwi só?
Gerir
Ezequiel Simbarove
Ezequiel Simbarove Eu deste que comecei ouvir de reclamacoés no receciamentos nunca tinha comentário sobre : porque estou ver todo o processo é uma brincadeira . Estão tecear o povo os lidres no escondelixo aonde tens acontecido isto ? Esse povo tem dirigentes k seriam eles a receber as reclamacoés .! Agora o processo aranca fora da rei , so não há como reclamar as coisas que não está na rei . Porque uma pessoa para ter direito de teclamar deves seguir diretivas . Eu não consigo cometar sobre , devido falta de esse processo está fora do meu entender. É como uma pessoa bebe veneno depois morre porquê ? Porque veneno mata.
Gerir
Paulo Taimo Taimo Taimo
Paulo Taimo Taimo Taimo Mentira grosseira ,onde k estao a ganhar 9 mil?
Gerir
Sergio Gabriel Toscano Tosca
Nécles Luís Nécles Nécles
Nécles Luís Nécles Nécles E ultimament acabarao apresentando Dados falsos.
Gerir
Mwathu Muno
Mwathu Muno Tchapissa

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.