terça-feira, 29 de agosto de 2017

NUM CONDOMÍNIO: GUARDA PERDE A VIDA AO SER ATACADO POR CINCO CÃES NA BEIRA

Um guarda de um condomínio de dois andares recém-construído, localizado na rua Carlos Pereira, próximo do Aeroporto Internacional da Beira, que em vida respondia pelo nome de Pedro Simião Mupuedeia, de 60 anos de idade, foi mordido até a morte por cinco cães pertencentes ao proprietário do referido imóvel, supostamente de nacionalidade portuguesa, cuja identidade o DM não conseguiu apurar.
O insólito que já está a abalar parte dos moradores daquele bairro, que exigem a responsabilização do dono dos caninos, ocorreu na madrugada de ontem, alegadamente quando o finado, que deixa esposa, filhos e netos na cidade de Quelimane, na província da Zambézia, encontrava-se de vigia no seu posto de trabalho.
DM 29/08/17

Guarda morre após ser mordido por cães na Beira

Indivíduo de 60 anos perdeu a vida depois de ser mordido por 10 cães
Um guarda de um condomínio que pertence a um cidadão de nacionalidade portuguesa foi mordido por dez cães na noite de domingo na cidade da Beira.
O facto aconteceu dentro do recinto do condomínio recentemente construído, localizado no bairro do aeroporto, na cidade da Beira. O guarda em vida respondia pelo nome de Pedro Simão, e tinha 60 anos de idade.
Devido a gravidade do ataque dos cães, as roupas que o finado trajava na altura ficaram em pedaços e ele sofreu mordeduras em várias partes do corpo. Tudo aponta que não houve um pronto-socorro facto que contribuiu para a vítima perder a vida pouco tempo depois. A polícia já está a investigar o caso.
Quando se apercebeu da presença da imprensa no local, o proprietário da residência mobilizou outros guardas para impedir a entrada dos mesmos e ameaçou os jornalistas que já se encontravam no interior da casa.

Sem comentários: