sábado, 26 de agosto de 2017

Sócrates queria Marinho Pinto como líder do PS, porque a António Costa faltavam “tomates”




26/8/2017, 9:57952
35


"Sol" revela escutas da Operação Marquês. Em 2014, quando Costa se preparava para desafiar Seguro, Sócrates dizia que o então autarca de Lisboa não tinha "tomates", mas sim o "amigo" Marinho Pinto.
Partilhe



Vítor Rios / Global Imagens


Autor
Edgar Caetano
edgarcaetano
Email

Mais sobre
António Costa
Caso José Sócrates
PS
Política
Justiça


António Costa não tinha, pelo menos em 2014, “tomates” para concorrer a primeiro-ministro e Marinho Pinto daria um muito melhor líder do Partido Socialista. Segundo o texto de novas escutas reveladas este sábado pelo jornal “Sol“, estas eram algumas das opiniões de José Sócrates no verão de 2014, altura em que o então autarca de Lisboa estava prestes a desafiar a liderança de António José Seguro.

Ao contrário do que muitos acreditavam na altura em que Sócrates regressou de Paris, o seu objetivo não era a Presidência da República mas, sim, voltar à liderança do Partido Socialista e ao cargo de primeiro-ministro. “Os da direita estão cheios de medo [de mim] e o m*rdas do Costa está cheio de ciúmes”, dizia Sócrates, numa escuta noticiada pelo Sol sobre uma conversa telefónica entre Sócrates e o deputado Renato Sampaio.


Noutra conversa, com o seu antigo chefe de gabinete, Guilherme Dray, Sócrates aparece a dirigir o mesmo tipo de críticas a Costa. No lançamento do livro de Sócrates onde esteve Lula da Silva e várias altas figuras do PS, entre as quais Mário Soares e Manuel Alegre, António José Seguro faltou e António Costa pareceu querer escapar-se às filas da frente — “ele é um m*rdas. Tinha lugar mesmo à minha frente, ainda o foram buscar à fila, mas ele não quis entrar. É porque já não ia com vontade…”, disse Sócrates, de acordo com o jornal.


Amanhã vou dar uma entrevista ao The New York Times e ao Le Monde para eles saberem o que a casa gasta”

Para Sócrates, segundo uma outra escuta, António “Marinho Pinto [é que] devia ser o líder do PS”, que sempre fora muito seu “amigo, muito contra a corrente“, dizia o ex-primeiro-ministro. É que, se, por absurdo, Seguro ganhar, vai governar com quem?”

Entre as várias escutas divulgadas pelo jornal, é, também, revelado que, numa altura em que Sócrates se preparava para lançar mais um livro — sobre carisma na política –, jantava quase todas as sexta-feiras num restaurante do Lumiar e era das contas tituladas pelo empresário Carlos Santos Silva que saíam os pagamentos. Entre os convivas estavam sempre pessoas como Pedro Silva Pereira, o atual ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, João Constâncio (filho de Vítor Constâncio), e João Galamba, que estaria a partilhar com Sócrates informações sobre os planos e intenções de Costa.


Ler mais
Sócrates queria Marinho Pinto como líder do PS, porque a António Costa faltavam "tomates"
Mais votados10
Todos35

Cavaco Semi-Nú

34 m
Não tem tomates para assumir as responsabilidades nas mais de 64 mortes de Pedrógão Grande.



Nem no roubo do quartel de Tancos.



Nem a colaboração com os crimes do Sócrates.



Nem o roubo da eleição de 2016 ao Passos e ao Povo.



Esse gajo não tem tomates nem vergonha.

É um gajo asqueroso.

... Ler mais
Mosava IckxCavaco Semi-Nú

58 m
Mais do que isso: perigoso!

Susana Oliveira

32 m
Comentário do dia



"A intenção é mais que evidente: Relacionar figuras do núcleo duro de Costa com Sócrates para criar suspeição no primeiro"

- Essa intenção, que não é de agora, é tão evidente e tão mal disfarçada que já nem sequer consegue alcançar o maís distraído. Basta ver a evolução das duas sondagens mensais, desde Janeiro do ano passado, e ver a tendência que ambas definiram (e continuam a definir): enquanto um dos dois grandes partidos vai renovando mínimos históricos o outro vai agregando eleitorado para chegar à maioria absoluta.

carlos mendesSusana Oliveira

40 m
o diabo seja cego, surdo e mudo!!
carlos mendes

23 m
a quadrilha juntava-se ao jantar....agora junta-se a governar!

Eugénia Correia

11 m
Um autêntico gang, tiveram aulas com a máfia siciliana.
Shaka Zulu

14 m
Continuando no mesmo nível de conversa, Costa não os teria e não os teve, visto ter necessitado de os ir pedir emprestados aos seus camaradas da esquerda. Só os dele eram insuficientes para fazer pender o prato da balança a seu favor.

E considerando que o PS vai em peso ao beija-mão ao BE significa que continua a tê-los muito pequeninos, atrofiados, diria mesmo.

Fernando Canas

51 m
A fonte-jornal "Sol"- é mais que suspeita. Quanto à parte das escutas, propriamente ditas, não acrescentam nada que não se soubesse- António Costa e José Sócrates não morrem de amores um pelo outro (o que só abona em favor de António Costa). Mas isto é apenas um pretexto (com o "fait-divers" Marinho Pinto) para o ataque do último parágrafo. No último parágrafo, que nada tem a ver com as escutas, há um emaranhado de "diz que disse" e de especulações que não se percebe bem qual a origem. A intenção é mais que evidente: Relacionar figuras do núcleo duro de Costa com Sócrates para criar suspeição no primeiro.

Ping PongYangFernando Canas

42 m
Suspeito, o SOL ? Já passou pela fase de suspeito há que tempos...



Francisca TeixeiraPing PongYang

29 m
Tirando o Sol e a Lua e por aí fora, a brincar a brincar, e a rir a rir, a conversa hortícola está bem enriquecida com o adubo natural.

Mas são conversas particulares, de homes, a falar de outros homes.

A rir a rir, ainda se admiram das conversas das comadres, e das conversas ravinosas entre mulheres.

Ping PongYangFrancisca Teixeira

26 m
Eu já só me admiro quando vejo alguém admirado ... não abona (termo para ADUBA) nadinha a favor das conversas entre homes (no geral)... disso, sou tão ou mais culpado ainda que o Sócas...

Francisca TeixeiraPing PongYang

6 m
Que Deus lhe perdoe pelo bem que lhe possa saber.



Marta GuimaraesFernando Canas

26 m
O Canas é familiar do Ze da medalhas? Pelo que escreve parece que sim.



Costa era número dois de Sócrates no governo e no partido, eram unha com carne e Costa foi sempre bem recompensado por essa proximidade, quer nos negócios que lhe foram dados, Siresp, Kamov, VEM etc. quer nos cargos, nomeadamente a presidência da CML. O que acontece é que Costa é maquiavélico e ambicioso e como tal obviamente não é homem de lealdades e fidelidades. Como tal viu logo que Sócrates era tóxico, daí ter ido uma única vez a muito custo a Évora.



De resto concordo consigo, nada de novo, só o normal e expectável de um gangue cujo modus operandi todos conhecemos bem, mas não se engane, o núcleo duro de Costa é o socrático, aliás se reparar metade deste governo estava no governo anterior. É que, sabe, quando se trata de enriquecer a esbulhar os portugueses as lealdades alteram-se instantaneamente, o que diz muito sobre quem está hoje ao ado de Costa e esteve ontem ao lado de Sócrates.
Ping PongYang

1 h
Tremo só de pensar no que diriam os "patriotas" do Partido dos Autênticos Finlandeses, (vulgo PAF) se tivesse dito outra coisa...
Joao Eduardo Gata

1 h
Faz hoje Sábado, dia 26 de Agosto, DEZ SEMANAS des que mais de 65 MÁRTIRES e mais de 200 feridos foram sacrificados pelo Estado devido à sua INCÚRIA e INCOMPETÊNCIA na GRANDE TRAGÉDIA de Pedrógão Grande. Faz hoje NOVE SEMANAS que o Maior Roubo de Material Bélico na Europa deste Século ocorreu em Tancos, material que a ser usado por Terroristas poderá fazer Milhares de Vítimas. Responsabilidades?? NADA !!

victor guerraJoao Eduardo Gata

1 h
Traga pó de talco..
Luis Carlos Marques Pereira

1 h
Eu acho q o Socrates fez confusão com os Pintos... ele devia querer dizer Pinto Monteiro

Rui Silva

1 h
E poor aqui se que especially de escumalha esse Galamba é.
Carlos Monteiro

1 h
Como pode haver um país decente, com gente desta a governar? Quando falam assim dos seus próprios companheiros,o que dirão dos adversários? Marinho Pinto arvorava-se em defensor das causes nobres,mas quando o vi defender Sócrates, verifiquei que afinal a retórica só serve para boi ver.
Francisca Teixeira

2 h
Marinho Pinto, mas a sério - porquê?

Paulo Louro

2 h
Não era Mário Soares que dizia que a política era uma actividade nobre?

Pena é quando personagens como Sócrates, Armando Vara, Duarte Lima, Dias Loureiro e muitos outros, entram na política, ganham poder, deslumbram-se e, a nobre actividade revela-se na usurpação do poder pelo o poder, do compadrio, da corrupção e de tudo o resto que temos assistido nos últimos anos.

E mais surpreendente é no fim ainda haver gente que acredita e, defende esta ridículas personagens.


Marta GuimaraesPaulo Louro

1 h
Esqueceu-se do Costa nessa lista.
carlos mendesPaulo Louro

25 m
falta o Costa
António Nunes

2 h
Está tudo minado...!
Sally MaraAntónio Nunes

1 h
Pois está. E só lá vai com uma operação "Mani Pulite"- como na Itália
Paulo Silva

2 h
Amores e desamores no PS... A política tem outro encanto.
Vasco Abreu

2 h
O principal mistério para mim até ao momento é saber como é que o número dois de Costa não sabia de nada do que Sócrates fazia! Das duas uma, ou é burro ou incompetente! Não tem saída!

Francisca TeixeiraVasco Abreu

2 h
..é sabidolas!

Nelson DiogoVasco Abreu

1 h
O Costa deve ter o seu "amigo" / fonte de rendimentos próprios daí estas desavenças e secalhar as trafulhices do 44 passavam-lhe ao lado
António Melo

3 h
Toma!!! Para aqueles que diziam que o Sócrates só dizia mentiras!!!rsrsrsrsrs
Carlos Quartel

3 h
Estas transcrições, à primeira vista podendo ser classificadas de mexericos sem interesse, são importantes documentos de análise.

Pela postura e pela linguagem, parece estarmos mais próximo do bas-fond de Chicago, anos 30, do entre políticos, que se supõe terem um programa e um projecto para o bem estar de um povo.

Daqui, basta um saltinho, para chegarmos aos 40% de intenções de voto e à qualidade da cidadania.

Triste sina.......
Francisca TeixeiraCarlos Quartel

2 h
Projectos próprios.

Egoísmo feroz - de ambos.



E nós mansos - deixa andar.

victor guerra

3 h
Será que o Costa também tem um "armário"?

Rui Pedro Matosvictor guerra

2 h
eheheheheheheeheheheheheheheh

Francisca Teixeiravictor guerra


José Sócrates dizia, em escutas reveladas pelo "Sol", que António Costa tinha "medo" e "ciúmes" dele.


Sócrates queria Marinho Pinto como líder do PS, porque a António Costa faltavam “tomates”
"Sol" revela escutas da Operação Marquês. Em 2014, quando Costa se preparava para desafiar Seguro, Sócrates dizia que o então autarca d...
observador.pt


139 comentários
163 partilhas
646 646
Comentários Principais

GostoComentarPartilhar

Comentários


Escreve um comentário...




Sandra Pinto Estão bem um para o outro: os dois mentirosos, trafulhas e traiçoeiros!

Gosto · Responder · 74 · 4 hGerir
Ocultar 15 respostas

Abilio Henrique Miranda Moreira ...como sabe ?

Gosto · Responder · 3 · 4 hGerir

Sandra Pinto Sr Abílio, não fique nervoso. Para si, direi que são dois " anjos na terra"😀😀😀

Gosto · Responder · 30 · 4 hGerir

Antonio Neves Em que reino vive a Senhora???
Ou é assim tão ingénua que ignora a realidade nas esferas partidárias...😎

Gosto · Responder · 5 · 3 hGerir

Carlos Fonseca Ambos foram educados por 2 belas mães!

Gosto · Responder · 2 · 3 hGerir

Francisca Costa Deixe as mães em paz! ou gosta que fale da sua?

Gosto · Responder · 7 · 3 hGerir

Nela Victoriano Olhe, Sandra, Quando acusar de trafulhas, olhe para a corja que existe na direitas política do país....vai ver que os vai perder na conta!!!! seja verdadeira e séria no raciocínio crítico!!!!!

Gosto · Responder · 6 · 3 hGerir

Sandra Pinto D Nela, calma! Para si são também " dois anjos na terra"😀E quem não gosta de anjinhos?

Gosto · Responder · 13 · 3 hGerir

Francisco Saragga Lacerda Nela Victoriano não percebo o raciocinío! Então a direita é tão má que estes se tornam sérios ou estes podem ser o que quiserem e nos crónicamente controlamos só a direita?... até porque parece que o ps é muito pior que a direita... assim à primeira vista!

Gosto · Responder · 12 · 3 hGerir

G Reis Gil "Temos excelentes atores e atrizes no nosso meio pulítico!"

Gosto · Responder · 2 · 3 hGerir

Oscar Pereira Nela Victoriano "atão" a direitalha é trafulha e por isso está justificada a esquerdalha...."Seje" veradeira e séria que o Ricardo Salgado é de direita, assim como o Bava e o Granadeiro, o Vara e o comendador Berardo, O amigo Carlos Santos Silva também. Aliás o próprio Siresp era de esquerda quando foi comprado mas agora é de direita assim como os Kamov

Gosto · Responder · 9 · 2 hGerir

Diamantino Fernandes Até se parecem consigo.

Gosto · Responder · 2 hGerir

Abilio Henrique Miranda Moreira ...Humm! Anjinhos...cheira-me a pedofília e para quem tanto se mostra...

Gosto · Responder · 1 hGerir

Joao Manuel Rita


Gosto · Responder · 1 hGerir

Joao Manuel Rita


Gosto · Responder · 1 hGerir

José Galego Francisco Saragga Lacerda depende dos benefícios que você tenha com a direita...

Gosto · Responder · 13 minGerir


Escreve uma resposta...




Nuno Sequeira E quando se pensava que o jornalismo já tinha batido no fundo, eis que o fundo ainda não era ali...

Gosto · Responder · 30 · 4 hGerir
Ocultar 13 respostas
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Gonçalo Custódio Transcrição de escutas. Ui , que doí

Gosto · Responder · 16 · 4 hGerir

Sandra Pinto Há quem não goste de ouvir, ler, ver as verdades. Temos pena!

Gosto · Responder · 18 · 3 hGerir

Nuno Sequeira Descanse, Sandra Coelho. Verdade sempre em primeiro lugar. A linguagem do pasquim é que me parece desnecessária. E o "timming" das transcrições ainda pior. Já vi que gosta de comer gelados com a testa😉
Vale tudo em tempo de eleições


Gosto · Responder · 11 · 3 hGerir

Jaf Molduras Pois... pois..... não deu para comprar estes.........!!!!!!! Porque muitos outros ocs estavam comprados!!!!!!!!

Gosto · Responder · 2 · 3 hGerir

Bruno Magina Jirnalismo ou realidade? Os jornalistas nao tem culpa do q acontece! Não estamos a falar da vida amorisa, estamos a falar da vida POLÍTICA!

Gosto · Responder · 8 · 3 hGerir

Salome Albuquerque Algum de vocês ouviu as escutas?Nao seria mais hilariante por as escutas cá fora, e cada um fazer a sua apreciação ? Pois é não as difundem , porque é tudo mentira e o povinho midiotizado acredita e satisfaz o seu ego.

Gosto · Responder · 2 · 2 hGerir

Josefa Martins Afinal para que serve o jornalismo?

Gosto · Responder · 2 · 2 hGerir

Bruno Magina Se formos por ai Salome n se pode acteditar em nada 😄

Gosto · Responder · 3 · 2 h · EditadoGerir

Álvaro Rodrigues Asr No fundo é onde tu estás Nuno.
Quando sentires o jornalismo bater-te na cabeça, então significa que ele bateu no fundo.
Não te vou chamar Nuno Costa, porque não tens estatuto nem esperteza para isso, tens só os genes.

Gosto · Responder · 1 · 1 hGerir

Nuno Sequeira Ó alvarzito, tanta ofensa gratuita... relaxa. Para mim, tu o Costa e Sócrates são filhos da mesma mãe 😉

Gosto · Responder · 1 hGerir

Jose Monteiro O que é triste é saber-se tudo isto e no fim todos vão continuar como amigos e o povo a pagar!!! Depois admiram-se dos incendios (contrato siresp) da despesa publica dos ratings lixo (vale o que vale) etc!!!

Gosto · Responder · 1 · 1 hGerir

Nuno Sequeira Entretanto, enquanto as "autoridades" ouvem escutas, outros há que afundam ainda mais o erário público. mas tudo dentro da lei... que os amigos fizeram!😉
http://sicnoticias.sapo.pt/.../2017-08-25-Bava-pagou-75...



Bava pagou 7,5% de IRS por valor cuja taxa era de 46,5%
Zeinal Bava transferiu para Portugal 11,5…
sicnoticias.sapo.pt

Gosto · Responder · 1 hGerir

Fernando Froes Jaf Molduras Pois, essa é que é essa.

Gosto · Responder · 20 minGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




G Reis Gil "Claro que o senhor primeiro ministro António Costa, devia ter medo do "maior ator de filmes de terror" este sócas deve ser da pior espécie que existe. Nem no mundo selvagem existe nenhum bicho como este!"

Gosto · Responder · 13 · 3 hGerir

Luis Sousa Lemos Gomes Claro que existe ... António Costa é igual ou pior !

Gosto · Responder · 2 · 2 hGerir

Diamantino Fernandes Estás a ver— te ao espelho.

Gosto · Responder · 1 · 2 hGerir

Maria Marujo Luis Sousa Lemos Gomes acertou, o Costa é pior é muito mais cínico. Fez a caminhada para primeiro ministro à pala da trafulhice e do oportunismo

Gosto · Responder · 3 · 2 hGerir

Luis Sousa Lemos Gomes Pertencem à mesma escola, mas, registo outra diferença: Sócrates ganhou eleições !

Gosto · Responder · 3 · 1 hGerir

Diamantino Fernandes Mas que falta de conhecimento, na dito constituição está escrito, o primeiro-ministro é indicado ao sr presidente para ser nomeado pelo partido ou grupo mais votado, entendeu ou é preciso explicar, o resto é treta dos mafiosos

Gosto · Responder · 1 hGerir

Luis Sousa Lemos Gomes Diamantino Fernandes podes explicar a tua ideia, mas, agora em português ?

Gosto · Responder · 1 hGerir


Escreve uma resposta...




Pedro Mascarenhas Coisas do "Sol" que o "Observador" aproveita!...

Gosto · Responder · 10 · 4 h · EditadoGerir
Ocultar 11 respostas

Gonçalo Custódio Transcrição de escutas. Ui que doí

Gosto · Responder · 4 · 4 hGerir

Pedro Mascarenhas Gonçalo Custódio deve ser deve!... vou começar a inventar e digo que foram escutas.

Gosto · Responder · 4 · 4 hGerir

Vanya Cordeiro de Sousa E que você vai ler e comentar, não gosta é?

Gosto · Responder · 3 hGerir

Antonio Neves Esse tipo de informação, próprio para a coscuvilhice é próprio do típico tuga, não evoluímos mesmo nada... Tristeza 😟

Gosto · Responder · 4 · 3 hGerir

Sandra Pinto Há quem não goste de ouvir, ler, ver as verdades. Temos pena!

Gosto · Responder · 9 · 3 hGerir

Bruno Magina Nos e q ganhamos, ficamos informados! Ou vamos voltar a pvde/pide/dgs?

Gosto · Responder · 1 · 3 hGerir

Salome Albuquerque Gonçalo Custódio semelhantes às escutas de Belém , 😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 2 hGerir

Salome Albuquerque

Gosto · Responder · 2 hGerir

Salome Albuquerque Sandra Pinto Coitadinha, tão mediotizada que você é !

Gosto · Responder · 2 hGerir

Josefa Martins Ou coisas de políticos mal formados?😢

Gosto · Responder · 2 hGerir

MLuisa Vilaça Por sinal, um Sol gélido e nada credível. A vontade incontrolável de uma má lingua a qualquer custo e a troco de nada !

Gosto · Responder · 2 h · EditadoGerir


Escreve uma resposta...




Antonio Veloso Páfiosos tentam guerrilha politiqueira , já não tenham espaço de democracia tentam a discórdia . São gentinha medíocre, tenham Vergonha.

Gosto · Responder · 8 · 3 hGerir

Augusto Zibreira O PSD é uma organização criminosa que deve ser desmantelada pelos democratas.. C.Pequeno com estes fascistas Salazarentos

Gosto · Responder · 2 · 3 h · EditadoGerir

Fernando Santos Olha que dois...

Gosto · Responder · 2 hGerir

Fernando Esteves

GIPHY

Gosto · Responder · 2 · 2 hGerir

Fx Lourenço Augusto Zibreira parabéns pela sua análise. Pena ter trocado, a sigla. Você queria dizer de certeza PS.

Gosto · Responder · 1 hGerir

Augusto Zibreira Fx Lourenço..... Tem cuiddado que os democratas estão atentos

Gosto · Responder · 1 hGerir

Augusto Zibreira Mesmo os que não têm coragem de mostrar a tromba serão descobertos em qualquer covil..

Gosto · Responder · 56 minGerir

Fernando Froes Augusto Zibreira Ó meu comuna assassino, tu deves ser uma mistura de hitler, estaline e Isis. Vê lá não vá alguém descobrir a sarjeta onde estás. Mal empregados espermatzoides que deviam ter ido para a pia. Comuna asqueroso!

Gosto · Responder · 16 minGerir


Escreve uma resposta...




Teresa Silva Ainda não largaram o Sócrates? A telenovela das escutas não tem fim...

Gosto · Responder · 5 · 4 hGerir

Nuno Sequeira Eleições à porta...

Gosto · Responder · 2 · 4 hGerir

Rui Miguel Galrinho Nuno Sequeira issobdas eleições à porta tem alguma coisa a ver com o os cheques que o gajo sem tomates andou a distribuir em Pedrogão? Ou com o adiar das conclusões do inquérito para outubro?

Gosto · Responder · 4 · 3 hGerir

Diamantino Fernandes Os porcos são assim, querem voltar pra tacho e São capazes de tudo.

Gosto · Responder · 3 · 2 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Vanya Cordeiro de Sousa Os ciúmes? Espero que não seja no amor ,😂😂😂😂, é que não conhecia este lado!

Gosto · Responder · 7 · 3 hGerir

Alcindo Almeida Mas gostavas...? Confessa !

Gosto · Responder · 1 · 3 hGerir

Vanya Cordeiro de Sousa Se pergunta se gosto de fabricantes de panelas? Não, não gosto, mas cada um sabe o que faz.

Gosto · Responder · 3 · 3 hGerir


Escreve uma resposta...




Bernardo Matos É tão reles certa "imprensa" que nem merece comentários.

Gosto · Responder · 9 · 3 hGerir

Vanya Cordeiro de Sousa Então comentou porque? 🤔🤔🤔🤔

Gosto · Responder · 2 · 3 hGerir

Alcindo Almeida Mas gostavas ?

Gosto · Responder · 3 hGerir

Bernardo Matos Vanya Cordeiro de Sousa Precisamente por não merecer comentários é que eu não comentei. Só constatei certa "imprensa"

Gosto · Responder · 1 · 3 hGerir

Amélia Varandas A imprensa só é boa quando noticia aquilo que queremos ouvir?

Gosto · Responder · 3 · 3 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Albino Manuel Carvalho Dois anos azoados e aziados pois, ainda faltam dois anos para sofrerem psicologicamente, mas eu recomendo uma ida ao psiquiatra e depois ao psicólogo e façam uma psicanálise intensiva para ver se os dois anos que faltam largam esse problema mental!!!!

Gosto · Responder · 1 · 2 hGerir

Armando Joao Não se acusa os outros do mal que temos.

Gosto · Responder · 1 hGerir


Escreve uma resposta...




Salome Albuquerque Edgar Caetano, se tiver tomates, ponha essas escutas cá fora para a opinião pública ouvir; caso contrário o que afirmou não passam de mentiras, às quais já estou habituada.Pelo que conheço de Sócrates , ele não tem esse linguajar, a menos que estivesse com os copos!

Gosto · Responder · 2 · 2 hGerir

Francisco Fernandes não posso falar por estas escutas, Salomé, mas posso dizer-lhe que este é mesmo o tipo de linguagem do Sócrates. e não o digo porque sou bruxo, oiça estas escutas e decida por si mesma: https://m.youtube.com/watch?v=YJm9n1ZBIdE

E há mais, é só procurar e ouvir



escutas Sócrates Que faça obras rápido!
youtube.com

Gosto · Responder · 1 hGerir


Escreve uma resposta...




Filomena Fernandes António Neves, estava exatamente a pensar o mesmo! Qual o interesse desta "notícia"?? O que interessa saber o que pensava J.Sócrates??
Pobreza de espírito!...

Gosto · Responder · 7 · 3 hGerir

Maria Carvalho Claro q queria Marinho Pinto. Alguém se lembra d entrevista ( portanto, convidado d TVI ) q Moura Guedes fez a essa coisa? Foi insultada, quase no meio de uma apoplexia, defendendo o amigo Sócrates.

Gosto · Responder · 2 hGerir

Lila Freitas Ufa! Os socretinos são mais que muitos. Isto só revela que há muita gente que não tem vergonha na cara o que eu já suspeitava. A verdade é uma coisa que desagrada a esta gentinha.

Gosto · Responder · 4 · 2 hGerir

Maria José Antunes Estou ansiando o fim das campanhas eleitorais. Já não se suporta este tipo de difamação pelos mídia. Mesmo que os jornais se vão enterrando na lama da falta de leitores, insistem em se dobrar aos interesses que os comandam.

Gosto · Responder · 1 · 2 hGerir

José Francisco Andrade Mariquices no PS, andam eles com ciúmes uns dos outros. Quem será o próximo corajoso assumir-se?

Gosto · Responder · 11 · 4 hGerir
1 resposta

Alice Gouveia Que escolha? Logo MP! O AC como PM, está a dar provas de tem " legumes" ou não. O resto, só saberemos quando deixar o governo. Fofocas da " silly season ".

Gosto · Responder · 1 hGerir

IlídioManuel Rodrigues Artigo da treta para boi dormir... parabéns ao observadeireiro ou será observoyeur? 😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 5 · 4 hGerir
1 resposta

Carlos Machado Um dia a História e a Justiça vão julgar a torpeza política sobre António José Seguro...

-0:32


Gosto · Responder · 2 · 2 h · EditadoGerir
5 respostas · 2 h

Jorge Sacadura Costa O Observador está tão cego pela geringonça que nem percebe que este artigo é um elogio ao Costa...

Gosto · Responder · 3 · 2 hGerir
1 resposta

Diamantino Seco Tem razão. Tó Siresp tornou-se cheira-rabos da Mortágua e da Catarina Espanta Pardais!

Gosto · Responder · 7 · 4 hGerir

Mario Pires E que até nem gosto do Costa, acho que o ciúmento era mais o Sócrates!!! Ah e tinha um amigo fixe... Pagava-lhe as contas :-)

Gosto · Responder · 2 · 3 hGerir

Miguel Resende Como é lindo ver os BEtinhos neofascistas e os revolucionários da treta a apoiar estes Senhores.

Gosto · Responder · 5 · 3 hGerir
22 de 139
Ver mais comentários46 m
eventualmente!

Até, muito se calhar, com um cofrezinho, onde muito bem pode parecer, guarda também segredinhos e maldades dos seus, muito provavelmente, camaradas e apaniguados, possivelmente talvez!
Sol - Novas escutas na Operação Marquês. Sócrates arrasa Costa

Sem comentários: