terça-feira, 8 de agosto de 2017

Paulo Zucula: Sonhar nao é so proibido como é bom. Melhor ainda é acordar do sonho e faze-lo acontecer

Sonhar nao é so proibido como é bom. Melhor ainda é acordar do sonho e faze-lo acontecer
Comentários
Abdul Karim
Abdul Karim Paulo, tem muita gente pra impedir a faze-lo acontecer.... hehehehe
29 de Julho de 2012 às 14:51 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Abdul Karim
Abdul Karim Claro, eu falo do meu sonho....hehehehe
29 de Julho de 2012 às 14:52 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Jovens Revolucionarios Patriotas
Jovens Revolucionarios Patriotas O Ministro escreve muito mal...
29 de Julho de 2012 às 17:07 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Paulo Zucula
Paulo Zucula Palmatoria no Ministro!
29 de Julho de 2012 às 17:09 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
2
Eliminar
Paulo Zucula
Paulo Zucula Nao duvido disso Abdul. Mas na vida tudo se conquista e quase sempre ha alguem ou algo que dificulta a conquista. Necessaria persistencia, focus e as vezes aliancas!
29 de Julho de 2012 às 17:14 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
1
Eliminar
Jovens Revolucionarios Patriotas
Jovens Revolucionarios Patriotas CERTAS ALIANCAS CUSTARAM CARO PARA O NOSSO PAIS...
29 de Julho de 2012 às 17:15 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Abdul Karim
Abdul Karim OK, Paulo, vou considerar o conselho. Aliancas, esta bem, desde que nao sejam caras para o pais, para os Jovens Revolucionarios Patriotas nao ficarem zangados tambem....hehehehe
29 de Julho de 2012 às 18:28 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
2
Eliminar
Paulo Zucula
Paulo Zucula Caro Abdul. Usei o termo alianca no sentido geral e nao meramente politico a ponto de afectar o Pais. Mesmo ao nivel individual quando a gente tenta realizar um sonho pode buscar aliancas, solidariedade, amizade, etc. Nos humanos somos bichos gregarios e muitas vezes precisamos de nos aliar para o que quer que seja. Abraco! Ps; Acho "marcacao cerrada" um grupo de pessoas pensantes e com debates multifacetadas. Eh assim que gostaria de me sentir no grupo.
29 de Julho de 2012 às 20:29 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
2
Eliminar
Makonde Nangashinu Ntaluma
Makonde Nangashinu Ntaluma Falando a construção das pontes, Senhor paulo zukula qual é a transitividade da ponte do rio Rovuma? Mueda a Nagomano 180 Quilómetros, a picada termina no posto administrativo de N´gapa aproximadamente 75 quilómetros de Mueda, restante troço só se transita de helicóptero ou de trator, mesmo 4x4 leva um dia para chegar a Negomano, sabendo bem que 99,99% da população moçambicana não te acesso os meios que os senhores posou é, é muito triste os senhores ate hoje 37 anos continua a usar o povo. Ao lado Tanzaniana fizera a estrada, bem sei que foi os dois paises que se juntaram para a construção da ponte. E ao lado dos camaradas continua está na mesma, qual é a explicação que o senhor nos da?
Olha estrada Macomia Awasi, 150 quilómetros, o asfalto foi tirado em 1988, 24 anos ainda não se fez nada, qual é o problema? ou porque não há nada que vos interesa? E os senhores continuam a pregar a palavra povo, sedo ou tarde esse povo com manta preta tapada na cara, acabara acordando, e não tarda muito não, é com muita pena os senhores continua a usar o povo moçambicano makonde em particular,Shinamwenda Ntema Lutiotio (Nkavandame) tinha razão.. Por isso falam mal dele, porque ele tinha visão das coisas, e conhecia-vos bem, ficara aqueles que os senhores bem manipulam, todos inteligente desaparecerá, 
Abraços a todos os que defende o bem-estar dos moçambicanos
9 de Agosto de 2012 às 13:07 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Gito Katawala
Gito Katawala Carissimo Makonde Nangashinu Ntaluma, bem vindo ao Marcacao Cerrada. Esperamos pela sua contribuicao e conversa que engradece Mocambique e seus filhos, estejam eles na matria ou na diaspora. Abraco patriotico.
9 de Agosto de 2012 às 18:36 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
1
Eliminar
Makonde Nangashinu Ntaluma
Makonde Nangashinu Ntaluma Obrigado compatriota Gito Katawala, sim afinal lutamos para que a pátria não cai nos erros que uns países africanos cometeram, ou seja, continua a cometer….
10 de Agosto de 2012 às 1:33 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
1
Eliminar
Linette Olofsson
Linette Olofsson Algumas alianças, estão afectar ao País. A juventude tem que urgentemente tomar a dianteira nas questões Nacionais e não deixa-las em mãos alheias, como sempre digo: a Juventude não o futuro! é o presente.
10 de Agosto de 2012 às 16:25 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
2
Em Jeito de provocação para o grupo aqui:
O Paulo Zucula, esta aberto ao dialogo ( primeiro ministro a demonstrar abertura e consideração para opiniões ate certo ponto divergentes e buscando sensibilidades e alianças ), o Sergio Viera "tornou-se" tao democrata como nunca antes vi ( ja o vi varias vezes na AR antes, numa versao tao anti-democratica que agora com esta "carta de Bons Amigos dele" quase me faz acreditar em mais um milagre de Deus ),
Entao qual 'e a posicao do "marcacao cerrada" ? sera que poderemos ter aqui um consenso que concretize o "sonho" do Zucula, e que considere esta "versao" linda do novo "Sergio Viera Democrata", e que tambem integre as questoes do Livre Pensador, os "inputs" do Johanatah Macarty, e a ja conhecida " posicao de defesa social" do Lazaro Mabunda ?
Seria o "marcacao cerrada" capaz de gerar um consenso que fosse "win-win" para Todos, e ter o aval do Ministro que toma a decisão sobre a matéria ?
Sera que conseguimos "construir" o primeiro consenso e transformar o "marcacao cerrada" num "forum estratégico real" para o pais ?
Querem tentar ?
Vamos tentar um "win-win" agreement ?
GostoMostrar mais reações
Coment
Carissimos membros do Marcacao Cerrada, alguns pediram explicacoes ao Ministro dos Transportes Sr. Paulo Zucula, e ele veio ca deixar a sua explicacao. Li algumas intervencoes que foram muito produtivas como a da Zenaida Machado, frontal e directa ao ponto. Mas apelo aos outros intervenientes para nao despistarem-se do assunto e procurar manter um dialogo construtivo. Eu pessoalmente conheco o Sr. Zucula como ele disse, a trabalhar com camponeses de Sanga (Unango), dai que estou disposto a aceitar (e sem o cliche do dar beneficio a duvida), mas tambem coroboro a opiniao da Lady Z, o melhor seria emitir um esclarecido. Na minha opiniao isto demostraria que ser membro do Governo nao implica nao ser capaz de reconhecer um erro ou mal entendido. Nao se trata de rebaizar-se mas reaviva o caracter humilde de quem serve "o povo".
Estacio, come on man, you can do better than that!
Comentários
António Cipriano Gonçalves
António Cipriano Gonçalves Entao Gito, nivelemos por baixo?
13 de Junho de 2013 às 18:51 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
1
Eliminar
Gito Katawala
Gito Katawala Hehehe Tony Ciprix, por mim eh o mesmo que ceifar as nossas ideias (intervencoes). Eh mesmo para refinar. Hehehehe!!!. Abraco.
13 de Junho de 2013 às 19:06 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Estacio Valoi
Estacio Valoi Thanks pelo puxao de orelhas .. i was flying and little bit tired about some issue. Na boaVer Tradução
13 de Junho de 2013 às 19:10 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
1
Eliminar
António Cipriano Gonçalves
António Cipriano Gonçalves Gito, ta certo. Valvulas de escape ante o mutismo oficial. Apenas hipotese! AbracoVer Tradução
13 de Junho de 2013 às 19:15 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Boa Matule
Boa Matule O Sr. Zucula foi infeliz mesmo, infelizmente! Mas um pedido de desculpas oficial não faria mal ninguém !
14 de Junho de 2013 às 2:26 · 
GostoMostrar mais reações
Eliminar
Kudumba Bazofo Root
Kudumba Bazofo Root Não sei se estou no grupo dos que deixaram-se carry away mas percebo o fenómeno porque é causado pela raridade de oportunidade que existe em trocar ideias com um membro do Governo num forum como este. Por isso acredito que todos admiram profunda e genuinamente o nosso solicito ministro. Com SETE apenas como este o Governo não teria a sua imagem tão manchada
14 de Junho de 2013 às 2:29 · 
GostoMostrar mais reações
 · 
2
ar
Comentários
Gito Katawala
Gito Katawala Boa bola Abdul. O desafio ta lancado, a ver vamos!

Sem comentários: