terça-feira, 8 de agosto de 2017

Atitudes para fazer a mulher chegar ao Orgasmo


DICAS; Atitudes para fazer a mulher chegar ao Orgasmo

 
0
3892
 Vistos

Em alguns casos a própria mulher se bloqueia, e impede que ela mesmo chegue ao clímax sexual, mas a maioria dos casos, são os homens os grandes culpados por fazer um sexo de baixa qualidade, e como resultado a mulher não passa nem perto de sentir o orgasmo.
A mulher sente um grande prazer apenas nas primeiras penetrações, onde o diâmetro da vagina se alarga para receber o pênis, e depois o diâmetro se ajusta e a mulher para de sentir prazer.
Por isso, ficar bombando a mulher por muito tempo faz com que ela pare de sentir prazer e comece a ficar entediada.
Então aqui neste post quero te mostrar 3 atitudes que irão facilitar a mulher alcançar o orgasmo.
1. Não tenha pressa, faça tudo mais devagar
Um grande erro que nós homens cometemos é querer apressar as coisas.
Ora, o sexo é algo que tem que ser curtido, apreciado, cada passo do caminho.
É como quando você vai para uma viagem, se você só quer ir rápido com o objetivo de chegar ao final, você chega ao final e nem lembra do caminho.
Sendo que todo o prazer de viajar está durante o caminho, e não só na chegada.
Se você começa o sexo e vai direto para os órgãos genitais da mulher, seios, bunda, você PERDE GRANDE parte do prazer do caminho.
E é justamente este prazer do caminho que vai contribuir para que a mulher alcance o orgasmo.
Então, quando começar o sexo, a última coisa que você deve pensar é em gozar, pois acredite, se você for com bastante calma, curtindo o caminho, ela irá alcançar o orgasmo antes de você.
2. Deixe que ela peça para você penetrar
Outra coisa que o terapeuta sexual Marlon diz que o mais importante não é conseguir transar com a mulher, mas sim fazer com que ela queira que você transe com ela. Aí está o X da questão.
Meu amigo, não adianta transar com uma mulher, erguer este troféu de eu consegui, se depois ela não te procura para querer novamente. Isso é fracasso!!
E se falando da hora do sexo em si, só comece a penetração quando ela pedir. Isso vai deixar ela com um tesão lá no alto, e vai chegar a hora que ela vai pedir.
Não cometa o erro de ir para a penetração antes da hora, e desse jeito ela vai ver que você é diferente dos outros, ela vai te admirar.
3. Estimule o imaginário dela
Para os homens, ficar excitado é muito simples, basta ver uma mulher de calcinha e pronto, lá estao “prontos”.
Essa é a natureza do homem, estar preparado bem rápido ao mero estímulo visual. Já para a mulher, a visão não tem tanta importância.
Por exemplo, talvez você já passou por isso: chegar apenas de cueca e já ereto e perceber que ela não morre de tesão por isso! Muitos homens não entendem que a parte visual para a mulher não é tão importante.
Várias outras coisas são mais importantes que a visão, não consigo falar em um post sobre todas elas, mas uma delas é o imaginário da mulher. Aquilo que ela fantasia na mente.
Então o que você pode fazer é criar uma atmosfera de fantasia para ela, como se ela estivesse vivendo outra realidade.
Por exemplo, mande uma mensagem durante a tarde, dizendo que “hoje a noite” você irá levá-la a um lugar que ela não conhece (e leve mesmo), ou de manhã chegue no ouvido dela e fale que tem uma surpresa para de noite (e planeje uma surpresa mesmo).
Isto vai mexer com ela, vai deixá-la pensando sobre isso o dia todo, e com isso você fez com que as preliminares começassem muitas horas antes, ou seja, o orgasmo dela está sendo iniciado.
Na verdade escrevemos este post para que você tenha a certeza de que orgasmos femininos são muito mais fáceis do que imaginamos.
Eles só se tornam difíceis porque nós os homens não são ensinados sobre a forma que as mulheres gostam de ser tocadas, excitadas, percebidas.
Então recapitulando:
  1. Mulheres e homens são diferentes.
  2. Não tente fazer com ela o que você gostaria que ela fizesse com você, por exemplo, começar a relação sexual nos genitais.
  3. Vá fazendo tudo muito devagar.
  4. Depois, não tente partir para a penetração, deixe que ela peça isso!
  5. E mexa com o imaginário da mulher, não seja racional, vá pela fantasia que você vai ver o resultado positivo!
E saiba, meu amigo, que o sexo pode ser muito mais prazeroso, tanto para a mulher, quanto para você. Basta ter a atitude de querer!
Via guia do homem

Sem comentários: