sábado, 5 de agosto de 2017

Amurane soma e segue


CMCN INSTALA MAIS SANITÁRIOS PÚBLICOS

Oito sanitários pú­blicos serão cons­truídos ainda este ano pelo Conselho Municipal da cidade de Nampula, com vista a cumprir o plano de saneamento do meio ao nível desta urbe.
Os referidos sanitários pú­blicos serão construídos nas proximidades das escolas, hospitais, mercados, entre outros locais de maior aglo­meração pública.
O coordenador da ASCO, empresa vocacionada no sa­neamento do meio e drena­gem das águas pluviais, no Conselho Municipal da cida­de Nampula, Assane Raimun­do, referiu que a edilidade está preocupada com a insuficiên­cia daqueles serviços básicos, que induz às pessoas a satisfa­zerem suas necessidades bio­lógicas em paredes, acácias e outros locais impróprios.
A fim de pôr cobro à si­tuações análogas na cidade, Assane Raimundo disse que o Conselho Municipal desig­nou 30 fiscais que estão, neste momento, a proceder à cons­ciencialização dos munícipes sobre as regras de saneamento do meio.
Aliás, muitos munícipes ainda se manifestam indig­nados pelo facto de alguns sanitários públicos se circuns­creverem-se à alguns espaços urbanos, embora nas zonas periféricas exista muita con­centração de pessoas, sobre­tudo das que permanecem longos períodos à espera de transportes públicos e não só.
Entretanto, merece par­ticular ressalva o sanitário erguido, em data recente, na paragem de transportes pú­blicos, próxima da estação ferroviária local.
Outra infra-estrutura ain­da usada como sanitário por munícipes, mas que reclama alguns arranjos urgentes, si­tua-se em frente do Pavilhão de Desportos do Ferroviário, na Rua dos Combatentes.
Congratulemo-nos, pois, em face do aumento dos sani­tários públicos, que vai, sem dúvida, permitir às artérias da cidade de Nampula livrarem­-se, total ou substancialmen­te, dos permanentes charcos mal cheirosos de urina.
A nossa Reportagem sabe que a edilidade tem alguns fiscais posicionados em deter­minados locais do centro da cidade incumbidos de proi­bir a instalada indisciplina e atentado público de urinar a esmo sobre alguns edifícios ou as árvores que ladeiam as ruas e avenidas citadinas.
Auscultados pela nos­sa reportagem em relação à iminente proliferação dos sanitário públicos na idade­-capital de Nampula, todos os cidadãos afirmaram-se ex­tremamente gratificado com iniciativas e dirigiram efusi­vos elogios ao actual edil,Ma­mudo Amurane, sublinhando que ele continua, irreversivel­mente, comprometido com o bem estar da população da sua autarquia.
Por exemplo,a munícipe Nucha Itadel classifica a ini­ciativa “absolutamente louvá­vel porque dignifica a própria imagem da cidade, que outros “consulados” pareciam apos­tados em arrastá-la para o abismo”… E fez um veemente apelo:”Vamos, pois, deixar de urinar nas acácias e paredes de forma abusiva e ante os olhares impávidos das autori­dades competentes. Porém, sugeriu que os re­feridos sanitários públicos sejam construídos em lugares de maior aglomerado público. Wf

Assista o vídeo dos momentos da abertura da feira Novo Ambiente, inaugurado por Mahamudo Amurane Presidente do Município de Nampula
-3:16
1,8 m visualizações
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Silvia Oliveira
Silvia Oliveira Muitos Parabéns pela iniciativa!! A cidade estava a precisar.
Obrigada 😊
GostoMostrar mais reações
· Responder ·
1
· 26/7 às 13:25
Gerir
Shynha Gomez
Shynha Gomez Eu só tenho que bater palmas para este presidente...Nampula no coração ❤️
GostoMostrar mais reações
· Responder ·
2
· 23/7 às 17:35
Gerir
Intervenção do Presidente do Município de Nampula, Mahamudo Amurane alusivo a inauguração do Novo Ambiente.
4,3 m visualizações
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Nabil Hanif
Nabil Hanif Fizeste um belo trabalho. Mas pecaste e vais pagar amargamente. Boa sorte
GostoMostrar mais reações
· Responder ·
3
· 23/7 às 23:54
Gerir
Nabil Hanif
Nabil Hanif Ambição
Traição
Vai lhe levar ao lugar certo
Gerir
Africa Asia
Africa Asia Parabens, para os que falam mal, melhor recordarem o antes e depois, vejam os outros municipes. Pelo menos esta trabalhar, melhor esse pouco, do que outros que so sabem roubar
Gerir
Eduardo Miranda Moises
Eduardo Miranda Moises Este gajo e um maluco, nao tem politica de governacao. Sao falacias de um demende mental. vai inagurar um mercado a falar da politica, ja e um maluco este senhor senseramente falando. Desviou do contesto da inaguracao do mercado, isto mostra k este senhor ja nao tem chao. Um lider querido do povo nao precisa de falar mal do partido de onde li fez crescer, amurane era simples lacaio com uma farmaciazinha sem nome em nampula, hoje esta confundir a politica com negocio. o povo vai li penalizar este lacaio. Trabalhei em Nampula, nunca ouvi falar da familia Amurane, subsaiu atraz do MDM, pelo menos se fosse uma pessoa conhecida seria outra coisa, de um cego para um politico, depois abusa, so pode ser um lacaio mental.
Gerir
Vulay Issufo Salimo Salimo
Vulay Issufo Salimo Salimo Vai chorando Eduardo Miranda, se com essa cidade pequena vocês não conseguiam limpar era uma lixeira.
Gerir
Silvermoz Rajesh Jitendra
Silvermoz Rajesh Jitendra Falem o que quiser a cidade é q sai a ganhar com tudo. Veja as mudanças e esquece a política.
Gerir
Manuel Alves Lapão
Manuel Alves Lapão Força Sr Presidente Mahmudo Amurane. Pelo que tenho visto à distância, o Sr. tem modernizado Nampula, pelo que deve dar continuidade ao seu trabalho, na certeza de que todo o povo irá reconhecer.
Gerir
Eduardo Miranda Moises
Eduardo Miranda Moises Para quem k nao conhece Nampula, pode pensar e uma cidade grande, a cidade de Nampula e uma coisa pequena pode girar toda cidade em apena 20 minutos, so para muala expansao, muairvire nao tem nada, todas estradas terrra batida. A unica estrada k prolongada com asfalto e k da asseco a aeroporto dai desvia- se para estrada k vai para Nacala porto, duresto sao estradas k ja estavam asfaltada a muito tempo, nao me convenco por estas realizacoes, estao concentrado numa mesma area. E sao coisas pequenas, Nampula ainda nao tem nada para convencer para quem conhece perfeitamente a cidade de Nampula.
Gerir
Makheras da Track
Makheras da Track Mano desculpa mas não conheces nada de Nampula.
Gerir
Makheras da Track
Makheras da Track Você não conhece nenhuma historia de da cidade de Nampula melhor se manter n silence
Gerir
Silvermoz Rajesh Jitendra
Silvermoz Rajesh Jitendra Falaste a toa. Cidade não são estradas.
Gerir
A Carlos Garcia
A Carlos Garcia Chega de falares mal do MDM meu Presidente, vamos em frente! Também tenho dúvidas que esse nosso povo todo vai mesmo te votar!!
Gerir
Silvermoz Rajesh Jitendra
Silvermoz Rajesh Jitendra isso tem a ver com o novo ambiente?
Gerir
Fataldo Saide
Fataldo Saide Força Mamudo Amarane, que assim continue e que decche nampula a brilhar.!!
Gerir
Ancha Cha
Ancha Cha Parabéns Sr. Presidente
Gerir
Edgar Chissico
Edgar Chissico O Sr é muito baixo e bastante ganancioso.
Só irá arrastar os distraídos
Gerir
Ivan De Brito Fernando
Ivan De Brito Fernando Quando realmente existe um diferente, eis a real situação, comentários divergente. Mas tudo isso por essa diferença. Kamon vamos em frente.
Gerir
Luis Chigarisse
Luis Chigarisse Vais pagar muito caro por isso Mahamudo Amurane ainda falas besteira com nosso manifesto produzido por MDM.
Gerir
Vulay Issufo Salimo Salimo
Vulay Issufo Salimo Salimo Amurane vai continuar com o Município de Namoula
Gerir
Manane Baião
Manane Baião Teus dias tão contados soa saco de pulga.
Gerir
Henriquem Mabasso
Henriquem Mabasso Você não está abandonando não te faça de.vítima, você é que deixou o MDM
Gerir
Assane Raja
Assane Raja Força Presidente!
Gerir
Dany Mandlaze
Dany Mandlaze Amurane vai lavar Vanessa dos preguiçosos e populistas.
Gerir
Dany Mandlaze
Dany Mandlaze Dizia vai lavar cabeça AMURANE WASSUCA MUSSORO.
Gerir
MAHAMUDO AMURANE INAUGURA NOVO AMBIENTE
O Novo Ambiente foi inaugurado hoje, 22 de Julho, na Avenida Eduardo Mondlane em frente ao Sporting Club da Cidade Nampula, pelo edil de Nampula, Mahamudo Amurane, uma cerimonia solene repleta de muita alegria, animação, musica, dança e poesias, manifestando a satisfação pela promessa cumprida pelo edil de Nampula. O Novo Ambiente é uma feira moderna, limpa e saudável, dedicada a venda de frutas, hortícolas, manuais, jornais, flores e tecidos bordados a mão, aberto todos os dias para venda pública.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Narcisio Moises
Narcisio Moises Nao basta ter comida saudavel ,mas servindo perto da casa de banho. Parabens pela iniciativa,mas havia necessidade de uma analise profunda do impacto em relacao a saude publica considerando que esta no passeio. Hoje mesmo vi alguns comprando frutas e comendo sem lavar ai mesmo. Mais uma vez,fomos colocados na imprensa ou midia como burros assumidos ridcularizados em nome da mao estendida para ajuda externa. Obrigado doadores,nos merecmos saude alem de doencas. Se sao bons amigos, entao nos doam saude e nao nos levam ao teatro
GostoMostrar mais reações
· Responder ·
9
· 23/7 às 0:22
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda É muita pena que aqui no fb, não tem opção "não gosto"...😏😏
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda nao e obrigada,e so ler e ir na sua vida. Ninguem trabalha no departamento de psiquiatria para ter razao ao correr com pessoas transtornadas clinicamente com direito a Tratamento
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda O seu comentário é muito triste...😢
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Amanha trago fotos para chorar. Meu direito e velar pela saude antes de consumir. Nao sou obrigado a levantar em nome do doador colocando em perigo a saude do utente. Nao escrevo pala enganar a ninguem. Prefiro um sorriso verdadeiro e nao um sorriso que vem da mentira
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Mas vc já se questionou o que é que está dizer?

Haja capacidade de raciocínio antes de usar os miolos pah.. .
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Miolos? Deixa vasculhar o meu dcionario medico. Esse vcabulario e lomwe ou macua. Estou confuso
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises No regresso da ilha passo tirar pics. Obrigado e bom dia.
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda É macua... especialmente para pessoas que tem mentes pequenas que nem você.

Hoje é domingo, sugiro que vá orar muito e rezar para si, para que da tua boca saiam coisas boas.


Tens problemas jovem!
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda ja rezei por ti e pela sua familia para que tenha saude.
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Obrigada e que faças o mesmo para a sua, em particular para si, eles precisam muito de si.
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda Deus ta abencoando o teu dia,pelo menos converso com pessoa com alta capacidade na superacao. Se cuide antes que seja tarde .
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Digo o mesmo para si. Resolva os seus problemas antes que lhe sufoquem e que não nos descarregue. Que as suas frustrações fiquem consigo, apenas consigo. Seja bom, fale coisas boas, seja optimista, seja positivo, se preocupa com a sua vida e serás feliz.
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda ,acha que nao estou feliz. Acha que que nao estou certo. Estou na ilha,regressando a casa. Nao m pergunta quem esta m tirando pic pk vai se humilhar. Ela tem saude pk deve estar no primeiro lugar
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda E quem lhe perguntou a sua localização?

Ninguém está preocupado com a sua vida, se não você! Então aproveite este é o seu tempo.


Se tens ouvidos seguirás o que aí lhe recomendei: "Resolva os seus problemas antes que lhe sufoquem e que não nos descarregue. Que as suas frustrações fiquem consigo, apenas consigo. Seja bom, fale coisas boas, seja optimista, seja positivo, se preocupa com a sua vida e serás feliz."
Gerir
Daniel Depessa Afonso Afonso
Daniel Depessa Afonso Afonso Eu sabia k alguem havia de falar mal sobre esse evento da me impressao k é um choro adulto.a verdade é k saimos do pior para o mal como os adversarios entendem,mas nao deixavde ser um passo p a frente.
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda ja estou em nampula,diga a sua localizacao assim dscutivos ao vivo com factos. Alias quem sabe,pouco da investigacao cientifica em saude publica. Tens um cerebro banana apreciado por macacos.
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Você chateia muito pah, que até irrita...

És muito infantil.


Por não teres argumentos, estás a ir na ofensiva e isso revela ainda mais a tua infantilidade e fique com ela.

A minha boa educação não me permite falar com pessoas prepotentes e sem personalidade.
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises Tasmi Esmeralda procurei saber a sua localizacao,agora estou a sair do hospital militar e em 20min ja era nampula. Acho que ao vivo,faria questao de lhe provar que esta com mente Poluida. Espero que seja mulher feliz, nao m faca pagar as falhas do teu parceiro. Eu gozo de felicidade junto da minha familia. Comida,srvo na mesa e nao na rua.
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Baixaria aqui. 😂😂😂😂😂
Gerir
Narcisio Moises
Narcisio Moises
Traduzido do Inglês
BloqueadoVer Original
Gerir
Lucinha Cuacheque
Lucinha Cuacheque Primeiro deixem-me dizer que Mr. President está👌👌👌👌 bonito kkkkk e de seguida quero parabeniza-lo pela força/ coragem, pois apesar das dificuldades sempre procurou satisfazer aquelas que são as reais necessidades dos cidadãos. O desenvolvimento não significa apenas crescimento económico mas deve se reflectir também na melhoria da qualidade de vida do cidadão e de uns tempos pra cá temos verificado esta melhoria na cidade de Nampula. É certo que ainda há muito por se fazer mas estamos num bom caminho e tenho dito só não vê quem não quer!!!!
Parabéns Mr. President e a toda equipa do CMCN! Devagar se vai ao longe...
Gerir
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos Mesmo comprando a fruta num supermercado, esta deve sempre ser lavada antes de consumida, ha um fulano que tem comentários pobres aqui, não sei se ELE lava o Cú antes de cagar ou depois de cagar, passe o termo
Gerir
Jose Sapatinha Sapatinha
Jose Sapatinha Sapatinha Um grande halla ao excelentíssimo senhor presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula é de louvar a sua coragem de pôr a cidade cada vez mais bela resultado das viagens k tem feito ao exterior e de lá traz projectos ambiciosos, Assante sana.
Gerir
Fatima Satar
Fatima Satar Obrigad pelo seu trabalho a cidade de Nampula a ficar ms bnita cada dia k passa é de louvar a sua coragem e forca de vontade ,parabéns sr presidente Mahamudo Amurane e toda sua equipe
Gerir
Elisio Manhique
Elisio Manhique Parabéns, más depois de comer precisamos lavar às mãos, fazer necessidades ( +/- ), portanto faltam sanitários públicos na cidade...
Gerir
Mariamo Adamji
Mariamo Adamji Ja existem so n sao muitos
Gerir
Elisio Manhique
Elisio Manhique Nunca vi, portanto não é público.
Gerir
Magacebe Majacunene
Magacebe Majacunene Uma visão futurista e educadora.São estes bons exemplos que devem ser divulgados incessantemente.Pensado e feito por moçambicanos Para moçambicanos.
Gerir
Jose Lucas
Jose Lucas Custava isso ali ahhhhh.
Gerir
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos Apoiado o Presidente do Conselho Municipal de Nampula e a sua equipe de trabalho
Gerir
Assane Issa
Assane Issa Parabens ao municipes da cidade de Nampula.
Gerir
Mutaquiha Mutabo Abudo
Mutaquiha Mutabo Abudo Sr.Presidente,as suas obras despensam qualquer comentário,se elogio fosse riqueza material,o Sr.seria MILIONARIO!
Um pedido da sua intervenção:
Há um sofrimento acentuado de viaturas e motorizadas no cruzamento antes do Campo dos Macondes (vulgo estrad
a de 40), no prolongamento da estrada em obras q passa pela Direção Provincial de Pescas. Todos dias assistimos choques de Motas e Carros por disputar um pequeno espaço para passar. Este pequenos espaço ainda degradou se mais.
Aquela via é uma das muito importante da cidade,pois une a Av.Eduardo Mondlane (muhala expanção) e a Av.Trabalho (memória club 5)
Solicitamos a sua intervenção.
Gerir
Naife Metassule
Naife Metassule Obrigado por devolver a nossa DIGNIDADE. We are together
Gerir
Selemany Lourenco
Selemany Lourenco Isso nos faz sentir melhor cada vez mas
Gerir
El Patriota
El Patriota Muitos parabéns. Uma iniciativa excelente. Editem a nota. Ambiente está mal escrito no título!
Gerir
Florbela Pires
Florbela Pires Parabéns aos seus governantes pelas suas benfeitorias. Bom presidente de Câmara.
Gerir
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos
Eduardo Arsénio Marques Dos Santos Criticas são sempre bem vindas, cabe a quem é criticado filtrar o que interessa, vejo aqui comentários doentes, que pouco interessam a alguém
Gerir
Mariamo Adamji
Mariamo Adamji Os proprietários sabem onde conservar ai somente o venda ;isto e comprou e vai p casa e se quiser comer na via pública vai cumer junto com as moscas ixo ja n problema do Sr presidente Amurane!
Gerir
Brigida Lingua
Brigida Lingua Parabéns Mahamado a nossa cidade esta linda de mais ....👏👏👏👏👏
Gerir
Tasmi Esmeralda
Tasmi Esmeralda Presidente Amurane ossulu👌👏👏👏
Gerir
Edwardodua Malagissa
Edwardodua Malagissa como serao.conservadas as frutas nesse local?existem meios?Boa iniciativa sera mesmo viavel? just i case
Gerir
Monica Matos
Monica Matos Parabens presidente Amurane desculpa se for em termos de saude so depende de nos e nao do presidente claro tem que haver vigias para esse tipo de situacao aplicando multas para os vendedores e quem for apanhado tambem devemos ser evoluidos e nao voltamos ao passado melhor vender a fruta assim do que como dantes mais uma vez parabens e quanto a saude nos temos tbem que ser mais higienicos...agora deviam aplicar multas quem suja a cidade...
Gerir
Cassimo Mupaitate
Cassimo Mupaitate Mr.presidente de ti não duvido és forte pensador decesivo continue cm esse coração, pelo esforço k vai se fazendo muito obrigado. Mas a 1 promenor em alguns momentos casas de banho saúde publica. Por tudo restame só dizer cochukuro AMURANE ossulo pork achinene vaváá
Gerir
Hassane Baciao Raul
Hassane Baciao Raul
Traduzido do Inglês
Mahamudo Amurane parabéns, você é o único. Deus abençoe você e sua famíliaVer Original
Gerir
Teresa Maria Loureiro Barros
Teresa Maria Loureiro Barros Parabéns Sr. Presidente e parabéns NAMPULA!
Gerir
Daniel Magalhaes
Daniel Magalhaes Nampula pra tds,força
Gerir
Barrote Silvestre Barrote
Barrote Silvestre Barrote Owane, onothepha oreracawo
Gerir
Osvaldo Mario Matias
Osvaldo Mario Matias Parabens senhor presidente CM-NPL com toda e quelipa que da o suas vivas para o povo de nampula.
Gerir
Faizal Raimo
Faizal Raimo Parabéns para todos nós!
Gerir
Omar Salimo
Omar Salimo Chama-se novo visual
Gerir
Edgar Muidai Muidai
Edgar Muidai Muidai Força força força força e força. Coragem coragem coragem coragem e coragem. Parabéns
Gerir
Momade Alide
Momade Alide Futuro próximo. Macuas Mudados
Gerir
Assirane Junior
Assirane Junior Parabens irmaos Nampulenses, força senhor Edil.
Gerir
Varito Omar Junior
Varito Omar Junior Minha cidade sempre a subir. Força Mahamudo Amurane
Gerir
Olaite Juma Juma
Olaite Juma Juma Viva Nampula cidade limpa
Gerir
Rita Afonso
Rita Afonso Parabéns aos Nampulenses
Gerir
Emydio Jorge
Emydio Jorge Continua assim sr presidente
Gerir
Isaura António
Isaura António Parabens O Conselho Municipal De Nampula.
Gerir
Candinha Castro
Candinha Castro Muito obrigada por tudo.
Gerir
NT Armando
NT Armando Obrigado pelo seu trabalho. Parabéns
Gerir
PROMESSA FEITA, PROMESSA CUMPRIDA
NOVO AMBIENTE será inaugurada neste sábado dia 22 de Julho, na avenida Eduardo Mondlane em frente ao Sporting pelas 9h, uma feira moderna, limpa e saudável, fruto da promessa feita pelo Edil Mahamudo Amurane para acolher os vendedores de rua tornando a cidade mais limpa e bela.
Participe!
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Paulo De Oliveira Oliveira
Paulo De Oliveira Oliveira Digam o que quiserem ponham nele todos os defeitos falem de toda calúnia real ou não mas uma coisa ninguém pode negar o Mahamudo Amurane fez em cinco anos o que ninguém mais faz em 40 anos. Esta de parabéns e quem sai a ganhar é a cidade e seus munícipes. Continue assim. Os cães ladram e a caravana passa.
GostoMostrar mais reações
· Responder ·
28
· 22/7 às 9:12
Gerir
Lucinha Cuacheque
Lucinha Cuacheque Assino e carimbo tio!!! Só não vê quem não quer...👌👌👌👌
Gerir
Jose Baciao
Jose Baciao Concordo, trabalho bem visto a apreciado por todos.
Gerir
Dino Severas Rai
Dino Severas Rai Faço das suas, as minhas palavras meu carro. Quem sai a ganhar é a cidade e seus munícipes. O resto é FITINA
Gerir
Quito De Fátima Isaque
Quito De Fátima Isaque É! Por mais que as luzes se apaguem, que as estrelas pereçam e que eu e muitos outros falemos e falemos e falemos, no da pra negar que temos um grande homem. Um homem cujo objectivo é melhor o estado da nossa cidade, cujo teor é mudança e mudança e mudança mesmo com todas críticas r desavenças paragens dr. Mahamudo Amurane por mais uma realização luxuosa e digna de apreciação e louvor. O sr merece muitos e muitos e muitos outros anos de governo por que por que doa a mim. A nossa cidade avança com sr no comando. Não basta um bom manifesto como não basta apenas ter um bom e melhor carro, sr o motorista não for profissional e dedicado não dura nem um dia.
Gerir
Moises Chenene
Moises Chenene Como está Sr. Quito de Fátima Isaque?
Gerir
Quito De Fátima Isaque
Quito De Fátima Isaque Normal pela graça do senhor
Gerir
Misa Gonzaga
Misa Gonzaga Parabéns CMCN. Parabéns, dr Mahamudo Amurane e nampulenses pela melhor escolha nas autárquicas. Quem não aproveita, quem não reconhece e quem não aprende, "o problema é dele", mas este Edil não para de mostrar boas acções pra o bem dos seus munícipes. Falhas, existem (como qualquer ser humano), mas dá para perceber muita coisa boa acontecendo em Nampula.
Gerir
Alfredo Atumane
Alfredo Atumane Parabéns Sr. Presidente. Espero que não esqueça o troço Prédios maconde até ao estádio municipal.
Gerir
Ali Omar
Ali Omar ANE é o responsavel do troço
Gerir
Rafique Ussene
Rafique Ussene Ñ é da responsabilidade dele!
Gerir
Agostinho Sampaio Mussa
Agostinho Sampaio Mussa Ele sempre apostou na melhoria da vida dos cidadãos e no saneamento da cidade... Assim ele está mostrando.
Me recordo as palavras dele que diz: Quando ele faz boa coisas para o povo não está a ter medo, mas sim está educar as pessoas como devem viver, e também devem governar o país, assim como os municípios. Muitíssimo obrigado pelo o trabalho que vem sempre fazendo para nós.
Gerir
Alcides Júlio
Alcides Júlio Eh feira para sair se gabando aquela, não tem mais de 10 vagas. Faz favor trata-se simplesmente da 3a maior cidade do país, que piada desagradável.
Gerir
Neu Rodriguês
Neu Rodriguês Sem querer ofender. Mas a situação do lixo na expansão? Pk varrer só as ruas pavimentadas ñ e está a adiantar. Ha mais de 1 mês que e não recolhem o lixo. Reclamações foram feitas e nada... Sinceramente, deixa a desejar...
Gerir
El Patriota
El Patriota Parabéns! E como ficou aquela outra boa iniciativa de se construir um shopping center numa parceria com um grupo sul africano? O shopping, no dizer/falar do edil, no dia do lançamento da primeira pedra, seria o maior do país. Ainda teremos neste mandato?
Gerir
Pinto Pastola
Pinto Pastola Eu estou sem palavras para o Muhamudo, até sinto muito para alguns inimigos que tentaram falar mal a ele ingratos que vergonha desses pá veja só existiram alguns que já estavam lá a mil anos e saíram sem fazer nada de jeito somente o trabalho era roubar para comprar jeeps carros de luxos tudo só pra eles e o povo que lhes votou mandaram fumar por isso eu não vejo os porquês de falar mal a ele tentando tocar em lixo porque quer que tudo seja feito no mesmo tempo, então os que ja estavam porque pelo a menos não tentaram somente era o cabrito come onde está amarado afinal a vida seria assim E o caso estava acontecendo com um macua como este que está então , este de então esta fazer é aquele passado estava afundando a sua própria terra mas ele tinha óculos de madeira, deixe esse homem mostrar aos que brincaram põe isso valeu
Gerir
Assamo Mucussete
Assamo Mucussete Do o meu mérito ao edil Mahamudo, restos d Samora. Ambiente saudável é kem tá contra há 10.000km d Malema, teem espaço é k vão ser governar lá mxmo.
Gerir
Benga Lucanga
Benga Lucanga É de dirigentes assim k este país precisa não de curruptos preguiçoso aldrabões k dizem muita coisa no tempo das eleições e não fazem nada se não cobrar comissões a impreteiro e depois duque vemos são obras inacabadas.bom trabalho senhor presidente do município de nampula
Gerir
Gibrail Joaquim
Gibrail Joaquim Bem haja o edil Mahamudo Amurane junto aos que o apoiam em ideias para melhor servir este glorioso povo nampulense e que a sua causa para com o mesmo, seja para sempre em sua vida...
Gerir
Yara Modan Mac-Arthur
Yara Modan Mac-Arthur Para depois virem os "tais" homens do CMCN e levarem ou entornarem tudo que é deles.
Gerir
Assif Adil
Yara Modan Mac-Arthur
Yara Modan Mac-Arthur É verdade meu irmão. ..histórias que vejo desta gente iiii
Gerir
Rafique Ussene
Rafique Ussene Obedeçam as regras que isso já mais acontecerá.
Gerir
Farha Gani
Farha Gani S ele fez nao adem vir os homens trar e pra eles irem vender la
Gerir
Tailor Ibraimo Taylor
Tailor Ibraimo Taylor parabéns o MDM pelo manifesto eleitoral de 2013 com mdm opovo agradece,onde o Mdm governa a vida da população melhora.
Gerir
Assane Raja
Assane Raja Nosso Presidente, palavras não vão caber nesta página. Com Mahamudo Amurane Nampula avança e o povo agradece!!!
Gerir
Simião Armando
Simião Armando Um combóio com muitas carroagens sem boa cabeça nunca ela chega ao destino, por isso os 50 anos falado na política merecem mais 100 anos.
Gerir
Constantino Henriques Henriques
Constantino Henriques Henriques Obrigado por esta infraestrutura e as demais realizacoes da nossa Cidade.
Gerir
Angelo Mualo
Angelo Mualo O sonho da população da minha pequena aldeia em Nampula já se vive na realidade.
"Parabens"
Povo da cidade de Nampula já respira em alívio há bastante
Gerir
Teresa Maria Loureiro Barros
Teresa Maria Loureiro Barros Parabéns NAMPULA! Tem-se visto muitas melhorias nesta maravilhosa cidade de NAMPULA!
Gerir
Henriques Fernandes
Henriques Fernandes Esta de parabens sr pre Mahamudo Amurane continuem assim falta agora rua de moma predio carvalheira a deicer p ultimar o pave q la ja tem uma parte
Gerir
Edgar Langa
Edgar Langa Parabéns meus parabéns pela cidade limpa aconselhar aos utentes o bom uso delas. Os vândalos pegar e amarrar junto dum poste.
Gerir
Fatima Satar
Fatima Satar Parabéns DR Mahamudo Amurane e toda sua equipe em especial o departamento de manutenção e obras
Gerir
Edjon Namucala
Edjon Namucala Eu tiro chapéu para este grande Senhor pelo trabalho e tudo o que fez e o que faz, muito obrigado por colocar esse orgulho da minha cidade, estamos juntos e continue assim.
Gerir
Eunice Silverio
Eunice Silverio Parabens CMCN, parabens EDIL da cidade de Nampula. Parabens pelo trabalho feito e pela promessa cumprida.
Gerir
Fabio Fabito
Fabio Fabito Parabens ao conselho municipal da cidad d Nampula + uma promessa cumprida ,e saber valorizar seus muncipes,
Gerir
Buda O Tolstói
Buda O Tolstói Vem ser presidente de município de Nacala. Faz o favor sua excelência..
Gerir
Tony Ramos Fernando
Tony Ramos Fernando Ja era tempo, sendo assim o CMN ta d parabens pelo valor k tm colocado a nossa cidade. Fotca continuem assim melhorando cada vez mis Npl
Gerir
Benildo Jose Tarrua Fernanado
Benildo Jose Tarrua Fernanado Você merece as proximal eleiçoes estarmos juntos mais uma vez
Gerir
Octávio Francisco Martinho Martinho
Octávio Francisco Martinho Martinho Dou os meus parabens ao sr presidente e os seu membros seguidores do trabralho e dizer continuação de um bom trabalho.
Gerir
Abdul Azize Quitine
Abdul Azize Quitine O povo macua agradece ao Senhor presidente Amurane pelo desempenho total ao interesse do povo macua 👏🏽👏🏽👏🏽
Gerir
Mateus Luciano Luciano
Mateus Luciano Luciano Parabens ao povo de Nampula por ter um lider que faz acontecer as suas promecas, obg
Gerir
Yazhid Singrete Wache
Yazhid Singrete Wache Tete virou um cativeiro, Socorroooooo
Gerir
Manuel Maleve
Manuel Maleve Parabéns os nampulenses e desejar mais força ao Mahamudo Amurane
Gerir
Mildo Ramos Francisco
Mildo Ramos Francisco Esta de parabéns o Edil do CMCN, ele esta realmente demostrar uma pujança de liderança. Moçambique necessita lideres desta natureza! Nampula esta eventualmente a brilhar a cada dia que passa, são grandes realizaçôes. Nota 1000 ao presidente...
Gerir
Jose Sapatinha Sapatinha
Jose Sapatinha Sapatinha Eu pelo menos rendo a sua homenagem é um dirigente ideal e um bom modelo p os ki querem transparência na governação, mas continuo a dzr k meu voto conta só com ele.
Gerir
Chaves Manuel
Chaves Manuel Parabens cidade de nampula e pra esse grande senhor.
Gerir
Excellence Koumana
Excellence Koumana Parabens e o povo agaradeço
Gerir
Carolinadefatimapeleca Peleca
Carolinadefatimapeleca Peleca Parabéns presidente Mahamudo Amurane
Gerir
Mauricio John
Mauricio John Obrigado Presidente
Gerir
Genilson Joaquim Mussa
Genilson Joaquim Mussa Eu confio em ti Mahamudo Amurane!
Gerir
Anastacio Janfar Janfar
Anastacio Janfar Janfar Wamphula osulu💪🏾💪🏾💪🏾👏👏👏
Gerir
Titos João Tivane
Titos João Tivane Municipal de Nampula é melhor do que outros Municipal de Moçambique outros são ladrões
Gerir
Adolfo Sualehe
Adolfo Sualehe Parabéns sr presidente
Gerir
Telma Antunes
Telma Antunes Parabéns a ele, ele é um máximo
Gerir
Josué Tambara
Josué Tambara
Traduzido do Inglês
ExcelenteVer Original
Gerir
Nuro Muchino Mario Mario
Nuro Muchino Mario Mario Favor de vir nós adotar ca em nacala, estamos mal...
Gerir

Sem comentários: