domingo, 12 de junho de 2016

Trump classifica atentado de Orlando como demonstração de ódio islâmico

Donald Trump - presidenciável dos EUA. 10 de maio, 2016


© AP Photo/ Mary Altaffer
MUNDO
URL curta
 018420

Donald Trump afirma que atentado de Orlando pode estar ligado a extremismo islâmico e pede dureza, inteligência e vigilância.

Na madrugada deste domingo, um homem abriu fogo em uma boate gay, em Orlando, provocando 50 mortes e deixado outras 53 pessoas feridas.  O massacre começou às 2h e terminou às 5h locais, com a morte de Omar Mateen, o atirador. Ele fez reféns por cerca de três horas até que a polícia decidiu entrar no local e o matou o homem durante uma troca de tiros.
A polícia local considera a hipótese de que o assassino jurou aliança ao Daesh pouco antes de abrir fogo.
“Incidente terrível  na Flórida. Rezando por todas as vítimas e suas famílias. Quando isso vai parar? Quando vamos endurecer e nos tornar inteligentes e vigilantes? … Agradeço os parabéns por estar certo quando ao terrorismo radical islâmico. Não quero parabéns, quero dureza e vigilância. Devemos ser inteligentes!”, disse Trump em sua conta no Twitter.
Ao longo de sua campanha para a presidência dos EUA, o candidato republicano vem sendo amplamente criticado por sues declarações polêmicas, inclusive em relação a imigrantes, mexicanos, muçulmanos e mulheres.
Em dezembro do ano passado, Trump propôs uma “total e completa” proibição à entrada de muçulmanos nos EUA, assim como controle e registro de certas mesquitas.

1 comentário:

Anónimo disse...

préstamo testimonio entre particular, seria y sincera

Hola Señor / Señora,

Soy el Sr. Robert MARCEAU. Busco a prestar dinero durante varios meses, he estado 3 veces a víctimas de estafa con los prestamistas falsos que me han arruinado. Hice un intento de suicidio a causa de ellos. Para que tenía deudas y cuentas que pagar. Pensé que había terminado para mí no tengo el sentido de la vida. Afortunadamente, por la gracia de Dios que vi testimonios realizados por muchas personas en una mujer francesa llamada Sra Alphonsine Brodeur, por lo tanto me puse en contacto para mi préstamo para pagar mis deudas y mi proyecto. Con la vida la señora Alphonsine Brodeur mi sonrisa de nuevo, esta es una persona de corazón sencillo y muy comprensivo. Cuidado con los falsos llegados prestamistas África, porque de hecho hay serias prestamistas particulares.

Si necesita financiación; prestar dinero o cualquier persona que se da cuenta del proyecto a esta mujer le ayudará a alcanzar y los que el apoyo financiero.

póngase en contacto con:
alphonsine.brodeur@outlook.com
alphonsine.brodeur@outlook.com

NB: Así que por favor asegúrese pagado el préstamo una vez que llegue. Gracias por su atención y buena suerte

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.