Este meu irmão (na imagem) está a deixar-se embriagar pelo poder! Ocorrendo que ele leia o que tenho escrito, eu tenho a seguinte mensagem para ele:
Cuidado meu irmão, porque tens na tua corte pessoas que te estão a instrumentalizar ardilosamente, fazendo-se passar por amigos ou conselheiros! Veja que estás a ficar sozinho qual esteve Samora Machel pouco antes daquele acidente aéreo orquestrado para ele morrer. E são as mesmas pessoas que isolaram Samora Machel dos seus verdadeiros camadas que hoje estão empenhados no exercício de isolar a ti também dos teus verdadeiros camadas.
Eu sou homem de causas. Ontem, a minha causa ontem foi a independência de Moçambique e a liberdade do seu povo, unido de vértice a vértice do espaço territorial que se chama Moçambique. Hoje, a minha causa é a consolidação da independência, da unidade nacional e da soberania de Moçambique e seu povo. Hoje, a minha causa é também o progresso de Moçambique em todas as dimensões da vida humana.
Na guerra, se tu não matas o teu inimigo, ele mata a ti. É mesmo por isso que a lei é atirar para matar!
Fica sabendo que Afonso Dhlakama NUNVCA vai ser teu amigo e NUNCA vai parar de matar para ganhar pontos da parte do povo que tem medo de ser livre e rico!
Não te deixes embriagar pelo poder e cuidado com as "galinhas" de raça que te oferecem de presentes! Eles (esses que tratas por amigos lúcidos e visionários) fazem isso para mais tarde provarem que és incompetente e corrupto. Fizeram a mesma coisa com Samora Machel, e depois o deixaram morrer com a culpa ÚNICA de lhes ter dado ouvidos.
Sai dessa «Filipinho», qual te trata um delinquente parlamentar!
---
PS: NUNCA me cansarei de fazer o que DEVO e POSSO fazer, sendo o que sou e quem sou. Também NUNCA me cansarei de ser EU, até que a morte me separe de ti e de TODOS vós, meus amigos e compatriotas (moçambicanos). A luta continua!
Sem comentários:
Enviar um comentário