sexta-feira, 17 de junho de 2016

TROPAS GOVERNAMENTAIS PERDEM MAIS DE 900 HOMENS DE MARÇO PRA CA APENAS EM GORONGOSA 18/06/2016



BOM DIA MOÇAMBIQUE JA ESTAMOS A INFORMAR FIQUEM ONLINE!
Temos Informações reais de numero dos militares governamentais que morreram em combates com forças da resistencia nacional moçambicana.
O nosso correspondente anónimo nas forças de defesa e segurança informou nos que as Fds só em gorongosa perderam mais de 900 homens de março pra ca! ainde disse que os corpos do estrangeiros são enviado a seus países de orígem, os conhecidos e os famosos militares são enviado para os seus familiares e zé ninguem são enterrado em valas comúns com os seus colegas.
A mesma fonte disse nos que desapareceram 120 homens sem deixar rastos, os homens estavam na posição de casa banana e não voltaram nem um e dai trocaram todos comandantes que estavam a comandar os ataques.
A mesma fonte foi mais longe dizendo por dia recebíamos 30 a 50 corpos que conseguíamos descobrir depois dos combates na caça ao lider da renamo.
ADMINISTRADOR DE SENA EM PÁNICO!
Administrador de sena disse ao comandante para aumentar seguranças na sua residência porque os verdes a qualquer momento querem ocupar sena, em gorongosa ninguem fala mal da renamo com o medo de cair nas mãos dos verdes.
CARRO DA FIR CAPOTA NO RIO DINKUI-BÁRIE
Informações da última dão contas que o carro que transporta Fir fez acidente no rio Dinkui depois de makadeira e mata 3 FIR ontem atarde.
o carro vinha em grande velocidade temendo emboscada dos homens verdes mas acabaram se emboscando eles proprios.
HOMENS VERDES DESACTIVAM 6 SECRETARIOS EM NHACONDIUA-MORUMBALA
Tivemos essa Informação com o nosso correspondente que os homens verdes desactivaram 6 secretarios e igual numero de nfhumos na zona de Nhacondiua no distrito de Morumbala as 10: hrs de ontem.
LikeShow more reactions

1 comentário:

Unknown disse...

Mai! mai! Nosso irmão estão acabar.Deus nós ajude