domingo, 12 de janeiro de 2014

Chissano e a situação político-militar

  • Antonio Augusto Rua onde se situa a caravana e como saber se não é relativo a um comentário de apoio as chuvas que assolaram moçambique e o apoio do exercito s inundações
  • Aderito Bernardo Junior O cidadao Chissano deve apelar ao Guebuza tambem pra a lógica dos casos tenha efeitos positivos e imediatos. Ja xta na hora do Chissano mostrar k é um grande mediador dos processos de pacificaxao!
  • Linette Olofsson Disse mais ontem na STV de que, o Dlakhama deveria ser acarinhado e que a Paz para o País era importante de se atingir.
  • Edwin Hounnou JC mistura verdades e mentiras. Ele pensa que falta coragem a Dhlakama de participar em dialogo. Quem anda a divertir a Renamo no Centro de Conferencias Joaquim Chissano ha mais de 24 sessoes consecutivas? Falar nao e dialogo. Dialogo e falar com honestidade, sinceridade e com os olhos postos no povo.
  • Noe Nhantumbo Nao este mesmo JAC que se gabou de ter pregado uma finda a Dhlakama em Gaborone? Confiar e bom mas desconfiar e muito melhor especialmente quando se conhece quem fala. "Gato escaldado ate de agua fria tem medo"...
  • Edwin Hounnou Precisamos de ter em conta que JC nunca vai dizer que Guebuza nao tem razao e e culpado pela situacao por que passamos porque sao do mesmo clube. Ambos (JC e AEG) nao estao interessados em largar o poder pela indicacao da vontade do povo, embora haja uma diferenca abismal entre eles na forma de tratar os assuntos do Estado, mas, no fundo, sao da mesma familia.
  • Antonio A. S. Kawaria Eu penso que Joaquim Chissano ao dizer que Dhlakama precisa de ser acarinhado, apelou a Guebuza para ter coragem para um diálogo sério, mesmo que seja duma forma implícita. Acredito que todos nós faríamos o mesmo se fosse publicamente para com o nosso correlegionário. Na verdade, Armando Guebuza tem Chissano à sua disposição se quer o escutar.

2 comentários:

Bronz nicuva disse...

E obvio que sem conversa,o fim nunca alcansaremos...forca ai JC voce e Pai

Unknown disse...

A paz e indispensavel para todo ser humano.o papa chissano tem uma esperiencia longa na mediacao dos conflitos .nos os mocambicanos esperamos que fara o seu maximo possivel para a pacificacao do nosso pais.