sábado, 23 de novembro de 2013

Frelimo desapontada com professores



 O partido Frelimo anda desapantado com o “mau” desempenho dos professores devido a sua estrondosa derrota nas eleições autarquicas. Os professores, que haviam sido massivamente mobilizados para se oporem a Daviz Simango e ao MDM, são acusados de não terem sido suficientemente fortes de modo a evitarem a derrota do partido dos camaradas e do seu candidato.

Como consequência do “mau” desempenho dos professores a Direcção da Educação nega pagar-lhes as horas extras e já foram avisados, hoje mesmo, dia 22 de Novembro, que os valores correspondentes a horas nao serão processados....

O ministro da Educação, Augusto John, havia se reunido com os professores que leccionam em escolas localizadas na autarquia da Beira, tendo-lhes avisado que sofreriam graves consequências caso o partido Frelimo e o seu candidato viessem a perder as eleições.

Mais tarde, Augusto John reuniu-se com os directores e chefes da Educação onde foram advertidos que a derrota da Frelimo e do seu candidato implicaria despromoção imediato de todos eles e ttransferidos para lugares longínquos da cidade.

Augusto John não esteve a brincar nao!!!...
See more
See translation
Like · · Follow Post · Yesterday at 11:52

Sem comentários: