sábado, 27 de julho de 2013

MDM foi o primeiro a inscrever-se na CNE

ESTA PRESSA DO MDM DÁ PARA SUSPEITAR. QUERERÁ SUBSTITUIR O ESPAÇO DEIXADO VAGO PELO PAI? SE O FOSSE TAMBÉM NOS OUTROS MOMENTOS EM QUE A NAÇÃO PRECISA DO CONTRIBUTO DE TODOS NÃO SERIA MAL. http://www.opais.co.mz/index.php/politica/63-politica/26431-mdm-foi-o-primeiro-a-inscrever-se-na-cne-.html
  • Amina Momade nao andes a ver coisas, melhor faze-lo mais cedo e ficar a preocupar-se com outras coisas.
  • Eusébio A. P. Gwembe É verdade que é preciso não deixar as coisas para a última hora. Mas há pressas que surpreendem, Amina Momade. Eu só estranhei e vou continuar a estranhar. Hehehehehe
  • Amina Momade aliais querem diferenciar-se dos outros moçambicanos de gema que deixam tudo para ultima hora.
  • Rui Jorge Neves é um partido responsavel e em franco crescimento todos nós conseguimos ver isso, cada dia + forte será uma opção sem duvida se não for agora, talvez no futuro mas se continuarem nesse caminho um dia vão chegar ao poder
  • Felix Dzowo O camarada Eusébio é radical à critica...que de mal tem a Pontualidade?
    Pela primeira vez acompanhar que a Pontualidade é nociva.
    Uns aclamam pela Pontualidade outros reprimem-a...viva africa, viva Moz em particular.
  • Nairo CJ Mabote "viva africa, viva moz" NAO! Viva o Eusebio, so...
  • Gaby Lomengo pressa em relação ao que? porque falar da pressa se o calendário permite.
  • King Eff II Outras insuspeitas pah!
  • Suzana Serrano A pressa do MDM é por causa dos esquemas da CNE que é só da frelimo
  • Amina Momade percebeste bem o que a Suzana Serrano escreveu meu caro Eusébio A. P. Gwembe, anota isso.
  • Gaby Lomengo que esquemas são esses suzana serrano?
  • Suzana Serrano Quem é que ainda não percebeu que a frelimo não quer eleições? Está de toda a forma e feitio a pressionar a Renamo.... fez imensas tramóias agora com o recenseamento.....
  • Diskelede Zubaida esse Eusébio A. P. Gwembe a mim ja nao me engana mais. que aranje outro espaço pra fazer a campanha da Frelimo porque neste forum "ha pessoas muito atentas".
  • Felix Dzowo Da impressao de ser um Ideologo da camaradaria...a sua linha Ideologica, a sua visão conscide com as dos camaradas, principalmente onde a razao era de principio o guia no pensamento e atitude...que "extraordinario"
  • Agnaldo Rui Jo Navalha O meu partido é muito pontual e vai sempre previlegiar ate a governacao, reclamaram pelos k deixaram o recenciamento para o ultimo dia agora reclamam por ter-mos sido pontuais, kerem k atrazemos para repitirem as manobras de k a Suzana se referia da CNE de escluir-nos como fez-nos em 2009.
  • Felix Dzowo Os camaradas sao inconfundiveis pelo "brilho" racional...((
  • Eusébio A. P. Gwembe O problema é correr para as coisas que julga ter vantagem particularizado. Quando há assuntos que requerem pressa de todos, nem sequer chega. É essa a minha fonte de suspeita. Uma corrida de quem quer colher sem semear.
  • José Francisco Narciso Sr. Suzana mente. Uma coisa é criticar ao governo, coisa que es legitimo, e outra é mentir. Porque se o governo não quisera eleições, podia não haver, mas o governo tendria que explicar os motivos, porque constituicionalmente, o governo deve convocar as eleições nos prasos que dictam as leies Moçambicanas. Me entendes sr. Susana!, assim que o que você diz não é verdade.
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Jose francisco eu nao usaria a expressao mentir pk é pesado e pior qndo dizes a Susana para diria espalhado e analista da plateia d analfabetos, pk lembro k constitucionalmente o governo nao convocou eleicoes gerais, teve k rever essa lei d k tanto falam. Kem nos garante k nao faram o mesmo agora? MDM FORCA, Susana nao desanime Moçambique para todos.
  • Suzana Serrano José Francisco Narciso sabe o que significa a palavra demagogia? É o que a frelimo tem andado a fazer com os moçambicanos para usufruto do seu umbigo. Abra a pestana porque ainda está muito imaturo meu amigo.
  • José Francisco Narciso Eu desde aque no exterior, analiso com toda tranquilidade todas as opiniões de uma e outra parte das bancadas. Mas a conclusão que chego, é que temos a frelimo para muito tempo. Porque agora mesmo não vejo alternativa de disbancar este Partido no governo, por desgraça do Povo Moçambicano. A minha maneira de entender desde aque fora das fronteiras de Moçambique, e cuando eu comparo com os Partidos da oposição, eu chego uma vez mas a coclusão de que nosso Pais vai necessitar muito tempo até que os novos Partidos adquirão peso de serem chamados como tal, e isso não se adquire na base de mentiras nem de enganhos para isso temos o governo do Partido Frelimo. Propostas e programas serios é o que o Povo nessecita, não mentiras.
  • Arlindo A. Mondlane sta mesmo complicado José Francisco Narciso..eu levo dizendo a mesma coisa ha ja bastante tempo...tempos dificeis ainda nos esperam..tenho dito..sao os mesmos..estao prestes tambem a mamar do estado, como a FRELIMO. faz..sao da mesma escola..o que acontece em mz é uma desgraça, tanto desde o oficialismo como desde a oposiçao.pena mesmo
  • José Francisco Narciso É verdade Arlindo A. Mondlane, es que cuando analiso cada comentario da oposição, não transmite confiança pelo menos para nós Moçambicanos residentes no exterior acostumados a ouvir politicas de standart de nivel. Ai que esta frotando as mãos é a Frelimo, que cuando olha no retrevisor não ve nenhum competidor, porque a renamo anda por ai entretenido com a sua violencia e seus homens em cautiverio sem esperança de nada.
  • Felix Dzowo O problema deste post é o paranoismo que as pessoas ligadas a propaganda oficial do partido no podEr: srs colaboradores, DIGAM POR FAVOR, QUAL É O PECADO DA PONTUALIDADE DO MDM NA LEGALIZACAO DA SUA PARTICIPACAO ELEITORAL...fazer cedo, dentro dos limites ou fazer tarde....criticar a Pontualidade é o maior absurdo que gera a racionalidade africana, neste caso particular a mocambicana.
    E porque temem mudancas?
    As criticas de forma paranoica nao sao uteis...
    A oposicao é constituidade pelo mesmo povo que milita na frelimo...os europeus deviam conhecer no terreno a verdadeira situação do pais....à uma pessoa que nao tem nada para comer, vive no lixo, come lixo e cobre lixo, qual é a coisa pior que lhe pode acontecer?
    Aos ques nao tem tecto, o que lhes pode aconteCer de pior? ter casa, ter comida?
  • Arlindo A. Mondlane jejejejeejj....Sr. felix..te falei outra vez dos navarras e das mordomias, subsidios que ferem todo sentido comum no parlamento..e nao vi os defensores dos pobres negarem receber..votaram a favor..entao que cambio e mudanças vao fazer esses senhores?..é mesma coisa..se incharao tambem..entao para tirar um mau gestor para colocar outro mau gestor...essa era a oportunidade perfeita para demostrar que sao diferentes e nao o fizeram..........essa gente que apanha lixo Sr. Felix Dzowo, continuara a apanhar lixo com MDM, continuara sem nada para comer..os pobres continuarao pobres...ou por acaso na beira e quelimane ja nao ha pobres?..é tudo discurso barato e trata..sao da mesma escola com os seus amigos da FRELIMO..e ademais de apanhar lixo podem ser assassinados com a RENAMO, pelo que doble perigo..esperarei sinceramente o nosso Obama..
  • Linette Olofsson somos organizados!
  • Linette Olofsson Não fale em nome em de Todos Moçambicanos residente do exterior José Francisco Narciso! Nós regressamos de 3 Países Europeus e lá tivemos uma boa recepção (que me admirou bastante ) 2014 poderá trazer surpresas. Mas respeito a sua posição.
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Obrigado Linette ha pessoas k gostam d assustarem-nos so pelo nome de europa d k sao grandes analistas
  • Suzana Serrano Quando dentro de nós não existe a vontade de mudança, arquitectamos tudo e mais alguma coisa e inclusivé até visionamos cenas impossiveis porque não estamos com a mente receptiva. O partido MDM tem mostrado muito trabalho e em muito pouco tempo dentro ...See More
  • Linette Olofsson Os nossos encontros em 3 Países foram muito concorridos, foram reuniões abertas e apreciaram a nossa forma de ser e estar,nós ficamos muito satisfeitos como fomos recebidos!
  • Arlindo A. Mondlane jejejej...a intolerancia o ultimo paragrafo Suzana Serrano, nao admite que pode haver gente que pensa diferente...continuo a espera de que alguem do MDM, me explique o tema dos NAVARRAS....da FRELIMO ja esperava porque esses ha muito tempo nao pensam no povo..mas do MDM que esperava ventos de mudança..como foi possivel?....quantas ambulancias se haveriam de comprar?..
  • Eusébio A. P. Gwembe Arlindo A. Mondlane, quem tem bife na boca dificilmente pode falar. KKKKKKKKK
  • Linette Olofsson Estão muito preocupados com MDM. É porque se está a trabalhar...e francamente falando, por onde se passa; (Estamos com vocês, força)....
  • Eusébio A. P. Gwembe A razão não deve dormir e é preciso usar a reflexão pois quem considera o mundo racionalmente, é também considerado racionalmente por ele: há correlação. É uma questão de justiça no tratamento. É preciso espremer o limão até que as sementes se estourem e parece que surtiu efeitos. Vamos observar tréguas nos próximos dias.
  • Suzana Serrano O passado da frelimo só será histórico quando for escrito com a verdade porque até lá é só demagogia barata. Cada um é livre de votar no partido que na sua consciência achar que vá desenvolver o país equitativamente para todos os moçambicanos. A minha intolerância reflete-se quando existe fanatismo na análise de um partido novo da oposição.
  • Felix Dzowo Ha que conhecer outros lugares onde a oposicao fez algo melhor, e porque nao adicionar esses feitos e dividir pelo numero e obter o balanco?
    O mal é ver a oposicao apenas como representante do diabo...e porque concluimos que sao piores gestores? Qual é
    a base dessa deduçao?
    Nao é objectivo nem justotjulgar o livro pela capa...vamos ser objectivo...temos melhores gestor que gerem o pais, entao porque o pais exclusivamente para tras, para o precipicio?
    Carneficina nas estradas, nos hospitais, a AK47 da policia e do bandido contra o cidadao, é um risco sair e ficar em casa, é um perigo receber aquilo que trabalhaste, é uma perigo desempegrar, pois corres risco de nao te-lo, é um perigo adoeCer, corruptos fardados e a paisana, impunidade absoluTa, ricos e pobres absolutos, camioes carregados de gente a moda gado, cidades no meio de lixo, enfim, tanta desgraça - SERÁ ISTO BOA OU MELHOR GESTAO?
    Nao temam mudancas, a frelimo estara ca também, como está na beira, em quelimane...e niguem ja morreu por causa da oposicao.....
  • Arlindo A. Mondlane Suzana Serrano, aqui se trata de que muitos estamos cansados da FRELIMO, sao "38 anos de atravessar momentos dificeis"..ora as travessias,,se sao travessias, nunca duram tanto..o q. implica que realmente estamos "mergulhados até o nariz em momentos dificeis" mas se o MDM, no parlamento que se esperava algo distinto..actua como a FRELIMO. entao porque devo eu confiar nesses novos?..nao continuarao a comprar carros e mansoes com dinheiro do povo?...tiveram uma oportunidade de ouro para demostrar que sao diferentes e o que mostraram é que sao do mesmo saco, sao mais do mesmo...as ambulancias continuarao longe, independetemente de quem governe....
  • Arlindo A. Mondlane os NAVARRAS Felix Dzowo...os NAVARRAS...te parece pouco?..receberam ou nao os do MDM?..se a dirrecçao esteve contra porque nao os desautorizou?..quantas ambulancias se teriam comprado?.(como minimo 9 ambulancia, q. é o numero de diputados do MDM, se nao estou em erro).sendo assim em que se diferem da FRELIMO?..a gestao da FRELIMO SR. FELIX.é danhina e ja a conhecemos...mas os outros nao estao a trazer nada diferente..nem vao trazer...os pobres terao que se levantar sozinhos...estao sozinhos infelismente
  • Arlindo A. Mondlane o pais esta doente..o pais esta mal..vai de mal a pior..nao vai por bom caminho..mas do outro lado se necessita gente completamente diferente..professionais da politica e do interesse colectivo ecomum..os pobres e esses destartalados hospitais, nao necessitam senhores disfraçados de salvadores,,enquanto so afundarao mais os que ja estao em apuros..
  • Antonio A. S. Kawaria José Francisco Narciso, tudo é por causa de ti. Tu dentro ou fora de Mocambique, és cidadão mocambicano, a menos que tenhas renunciado a nacionalidade mocambicana. Portanto, se a Frelimo fica mais tempo no poder por falta de alternativa, a culpa é de todos aqueles que não trabalham para uma alternativa independentemente se estão fora ou dentro do país. Narciso, se me gabar, eu faco tudo o que é possível para que haja alternativa em Mocambique, mesmo vivendo muito mais longe deste país em relacão a ti. Sinto-me que algo fiz para Beira e Quelimane ainda a viver na Suécia.
  • Felix Dzowo Ai está, o povo fora da politica nao vai a sitio algum...os pobres da beira e quelimane ja se levantou e está la a frelimo a obstruir...os navaras sao poucos ministros a exercer cargos com pensao de 200.000 mts, para alem de pouco mais do mesmo valor como ministRo,....o estado gasta mais por ano por um ministro que todos os deputados da oposicao, é menor que navaras que beneficiam mais os camaradas que os outros?
    Filhos e filhos desempregrados bilionarios é menos que navaras que 191 sao da frelimo?
    SINCERAMENTE...
  • Arlindo A. Mondlane a questao Sr. felix..nao é o valor..é o significado, de dizer..eu nao quero esse carro, é demasiado luxuoso..vendam e comprem uma ambulancia..ou carteiras para quelimane..por exemplo.é o gesto..nao porque os ministros ou a FRELIMO fazem..se tem que fazer...se supoe que o MDM, traz algo diferente no?...queremos algo diferente...e esses senhores nao vao cobrar pensoes de 200.000mtn?..quem garante?
  • Felix Dzowo ME LEMBRAM AOS RUSSOS QUE AMEACADOS COM O PASSADO PARA DESENCORAJA-LOS A MUDAR, SEJA O QUE FOR MAL....ao menos consciencialize os poucos lucidos...seja francos e tenham compaixao pelos martires desta desgraca.
    Tenho dito.
  • Arlindo A. Mondlane pensando em ti ontem um dia triste para este pais, tirei uma foto de um tranvia que leva 3 meses de provas..nao leva ninguem..so circula com trabalhadores...segundo o pensamento nacional ou se fosse em moçambique era encher aquele tranvia de gente no primeiro dia ..e ala..a andar..e depois lamentarmos como em galicia....
  • Arlindo A. Mondlane sr. felix..esses sao iguais a FRELIMO..nao vao mudar nada..pelos indicios...serao mais do mesmo..nao sao professionais do serviço publico....muitos queremos algo diferente..nao outro colar para o mesmo galgo..queremos mudar de galgo
  • Arlindo A. Mondlane por certo a gestao de trasporte publico é municipal?
  • Linette Olofsson Cara Suzana Serrano não houve pressa como diz o Eusébio, mas sim, cumprimos o estipulado na lei, nada mais que isso, já este fim de semana a CP do MDM se vai reunir para o próximo passo... em quanto um convoca o Conselho do Estado, outro reúne o Conselho Nacional (anunciado na imprensa)....nós seguimos o nosso caminho e acredita minha querida, o povo está connosco, está a dar-nos força a seguir o nosso caminho e dentro da Lei.
  • Felix Dzowo Arq. Mondlane, lembrar que em moz so temo frelimo e oposicao...nao temos nem filandese, nem noruegueses...a nossa escolha é esta. Dentre os piores ha que se encontrar os maus, e existem, so que pensam direito e estao encostados.
  • Antonio A. S. Kawaria Eusébio A. P. Gwembe, já estás em Nampula? Nestes dias andei sem net, mas deu para ver mais Nacala e revistar Monapo.
  • Arlindo A. Mondlane SrFelix Dzowo, eu tenho esperança no MDM..francamente..mas me decepciona em algumas actuaçoes..deve mostrar que sao diferentes..mostrar serviço publico..logo o mais provavel é que no poder mude (mas se ja muda na oposiçao)..mas pelo menos que mostre decencia..o MDM, tem tudo para em pouco tempo conquistar o poder, porque a FRELIMO,esta a cair sozinha victima do exito..mas se quando se tratam de benezes, se esquecem de quem representam, e se juntam ao pai come cinza..sinceramente..entao esperarei até que surja o nosso OBAMA...ah esperarei...
  • Eusébio A. P. Gwembe Antonio A. S. Kawaria, estou em Maputo a colher dados para um estudo. Mas já estou no fim e no próximos dias estarei no Centro e, finalmente, no Norte.
  • Antonio A. S. Kawaria Hehehehehe Eusébio A. P. Gwembe, já me fintas para sempre. Entretanto, já tenho tudo para te confrontar e confrontar ao mano Amosse Macamo.
  • Antonio A. S. Kawaria Meu amigo Arlindo A. Mondlane, para falares do MDM tens que estar atento por onde este partido governa. Por outro lado, meu amigo tens que contribuir para as mudancas em Mocambique e nunca quereres te colocar como um simples observador como se mocambicano não fosses.
  • Rui Cabral Doa a quem doer mas estamos numa fase em que o pais tem ser dirigido por um outro partido. A Frelimo neste momento precisa de passar para a oposição. É este o salto que Moçambique tem que dar e disso nao existe escape. É sem duvida um risco, mas se a Frelimo mantem-se no poder ai é que vamos mesmo do mau ao muito pior, é obvio que assim é. No meu ver a estratégia eleitoral do "vota no menos mau" esta a favor da oposição neste momento.

    A outra solução seria um governo de coalizão dominado pela oposição. Mas esta opcao parece-me difícil atendendo a nossa realidade. Se esta opcao fosse viável entao estaríamos mais perto de um meio termo e talvez os riscos fossem menores. Agora, a questão que se coloca é se temos maturidade suficiente para um governo de coalizão pois em si a coalizão dentro do nosso contexto envolve riscos consideráveis.
  • Agnaldo Rui Jo Navalha MDM este é teu Ano D e malta d Gaza esta contigo
  • Linette Olofsson Nice Agnaldo Rui Jo Navalha haverá surpresas!....
  • Felix Dzowo Ninguem tem garantia de nada.
    Ao menos nao subestimemos.
    Ja temos 38 anos de garantia que uns pouco servem senao quase nada.
    Teremos 5 anos para testemunhar se outros servem ou nao, e se nao servem tambem, nao paremos por ai.
    Assim trilhamos a democrac
    ia de que tanto se fala.
    A experiencia valeu sempre ao homem civilizado...we learn by mistakes...nao teria havido como chegar ao espaco sem que tivessem que voar, sob todos o riscos.
  • Felix Dzowo Viva frelimo.
  • Antonio A. S. Kawaria Mais Arlindo A. Mondlane, a questão que levantas sobre navarras é problemática. Uma vez eu disse no Reflectindo sobre Mocambique que eu fosse um deputado podia ter recebido um navarra, mas que o aplicaria para aquilo que me convence que é útil para um colectivo.
  • Arlindo A. Mondlane isso Antonio A. S. Kawaria...porque se aspiramos a um cambio..devemos de ser impolutos...tenho dito que nao existem homens meio bons..ou sao bons ou nao sao...gracias por comprenderme, provoquei porque queria que Linette Olofsson me respondesse, Rui Cabral.a questao nao é de ou nao dirigido por outro partido..buscamos homens integros..buscamos outra categoris de politicos, onde o serviço publico seja a senha de identidade...onde nao se confunda negocios privados com negocios do país....e MDM, deve de abandeirar essa causa...
  • Arlindo A. Mondlane nao nos podemos permitir o luxo de provar durante 5 anos...ja nao ha tempo...veja-se o Mursi..sabe quanto custa fazer uma revoluçao?..veja-se rajoy...recebia dinheiro negro..1.700.000. desempregados mais..para quem prometeu reduzir o desemprego..quem paga isso? Felix Dzowo...nao podemos..moçambique nao pode..o pais demanda gente impoluta..gente limpa...
  • Felix Dzowo Camarada Arlindo A. Mondlane, aqui o "transporte publico" é nominalmente municipal.
    A boa parte do transporte urbano é garantido anarquicamente pelo privado, que dita as regras ao municipio.
  • Arlindo A. Mondlane quero mudanças Antonio A. S. Kawaria..se ve em todo caso que pensamos quae parecido..a cho que as democracias occidentais nos forjaram da mesma pedra...HONESTIDADE
  • Arlindo A. Mondlane Antonio A. S. Kawaria, amigo meu quero participar nos cambio mas, nao participarei na entrega do pais a gente que se comporta como os que queremos expulsar.....para cambiar de colar..fico com o mesmo galgo..
  • Arlindo A. Mondlane e como funciona na Beira?..seria um excelente indicativo...
  • Felix Dzowo Pelo menos nao sao 38...Ya antes afirmara que nao temos donde buscar outra gente....nenhum pais queira por troca receber este povo por um sueco honesto...nao é possivel entre dois burros escolher um cavalo.
    So nao estavamos nas revolucoes francesas, mas resultou no que franca é hoje...
  • Arlindo A. Mondlane JEJEJEJEJ..entao o povo tem parte da culpa?
  • Arlindo A. Mondlane ah por certo Sr. Felix Dzowo..esse é o nosso xinhembanine o da foto do tranvia..é o suburbio mais pobre o bairro mais pobre de alicante..para que veja que as crises de uns seriam opulencia para nos..é pior bairro de alicante..e mira como,esta parece malhangalene, como ninimo, senao polana mesmo..tsc
  • Antonio A. S. Kawaria EU insisto que o problema é também do meu amigo Arlindo A. Mondlane (qualquer cidadão mocambicano) que se coloca em apenas no lugar de observador ao que acontece em Mocambique.
  • Linette Olofsson Viva o Movimento Democrático de Moçambique! estamos a dar passos, mas estamos a andar!
  • Agnaldo Rui Jo Navalha O MDM em tao pouco tempo ficou uma mania nacional
  • Linette Olofsson És um exemplo de cidadãos Antonio A. S. Kawaria não é com graxa que se desenvolve um País. Sim, trabalhaste a partir de terras longínquas para as nossas conquistas deste a cara e assumiste a tua posição em relação a situação as mudanças. Tomara muitos! por isso que o País está como esta. A juventude hoje vai mudar o rumo da Nação (especialmente).
  • Tony Ciprix Epa Eusebio Gwembe, andas por cá e nem deste as caras. Vou-lhe procurar no Departamento de história para me responderes as duas perguntas que te fiz sobre desmilitarizacao.
  • Arlindo A. Mondlane viva os servidores públicos...viva os professionais da politica..os que antepoe os seus interesses individuais pelo bem colectivo...so me recorda samora machel, apesar de outros seus erros..ele era um servidor publico, nao estava ai nem por NAVARRAS, nem por nada parecido...em fim
  • Arlindo A. Mondlane gostei Antonio A. S. Kawaria, se nota que és integro..nao fintas perguntas espinhosas...continue assim
  • Felix Dzowo Na beira, arq Arlindo A. Mondlane, o governo nao transferiu o transporte para gestao municipal, ao contrario do que fez em maputo, por isso está grande coisa e claro nao seria outro mundo mesmo se estivesse nas maos do municipio, porque as vezes aqui gere-se o que nao se tem mas estaria na atencao. O transporte é um caos total.Só para ver que a frelimo nao so nao faz nada mas tambem sabota, bloquea aqueles que tem Ideas diferentes.
    É dificil o partido, no pudEr ou na oposicao é um cancro que obstrui a civilizacao ate das mentes.
  • Arlindo A. Mondlane si nisso estamos de acordo Sr. Felix Dzowo...ai estamos de acordo..mas defendo que os que estao do outro lado, devem mostrar outra forma de actuar...se actuam como os que estao agora..para que mudar? eis a questao..para tirar um que se pôe pensoes de 200.000mtn, para pôr outro que se vai pôr a mesma pensao ou mais..para que mudar?....se mudamos uns que o primeiro que fazem quando entram no parlamento é aprovar subidas salariais, carros, subsidios para empregadas etc..por outros que vao fazer a mesma coisa..para que mudar?..as mudanças se acontecem, sao para mudar, nao mudar para permanecer no mesmo estado ou piorar....nao quero menos maus, quero bons do outro lado..
  • Felix Dzowo Se la chegarem fazerem a mesma coisa que os as atuais fazem, o povo vai noutro, volta no anterior, enfim, a democria assim o exige. Nao podemos repremi-los por suposicoes,,,insisto que a escolha entre o que nos temos,
    quanto aos navaras, ja antes disse
    que a composicao do parlamento inspira uma ditadura na tomada de decisoes e nao seria 59 deputados a contra por uma maioria de 191 com sede de 4x4, para alem de que tratava-se de instrumento de trabalho...Deviam eles recusar os carros para fazer-se trabsportar de chapa cem? O principialismo deve ter akguma sequencia...nao acho que merecida a quetao dos navaras para deduzir a oposicao, eles sao mocambicanos que estao submetidos a vontade dos imperadores do mal...
    Alias sao homens tambem que nao sao alheios a vontade e caprichos humanos..mas acredide que ha coisas estupidamente piores.
  • Arlindo A. Mondlane jejejej..vai noutro e logo noutro...e depois noutro..sao 15 anos perdidos..e se nao tem sorte acaba com um IDI AMIN...perigoso esse planteamento Sr. Felix Dzowo...quer dizer provamos a os medicamentos directamente nas pessoas até darmos com o medicamento correcto..é essa a logica ne?...sr. felix..quanto ganha um deputado? pode perfectamente costear-se um carro e bom..instrumento de trabalho?kakakakakak o mercedes de 500.000 dolares de macamo é instrumento de trabalho tambem?..o gimnasio tambem é para o bem estar dela para exercer melhor as suas funçoes..kakakakakakakakakaak....se tivessem negado esses carros, te aseguro que nao estariam na cadeia e nem estriam a andar de chapa 100..nas faz sentido..sao 250 carros de 30.000€ cada um..quantos autocarros?.....repito é mesmo galgo com colar diferente..sao mursi, sao Rajoy..nao vao mudar a vida de nenhum pobre..entrarao ai e mamarao da teta do estado como os actuais...
  • Arlindo A. Mondlane sr. felix..quanto ganha um deputado? pode perfectamente costear-se um carro e bom..instrumento de trabalho?kakakakakak o mercedes de 500.000 dolares de macamo é instrumento de trabalho tambem?..o gimnasio tambem é para o bem estar dela para exercer melhor as suas funçoes..kakakakakakakakakaak....se tivessem negado esses carros, te aseguro que nao estariam na cadeia e nem estriam a andar de chapa 100..nao faz sentido..sao 250 carros de 30.000€ cada um..quantos autocarros?.....repito é mesmo galgo com colar diferente..sao Mursi, sao Rajoy..nao vao mudar a vida de nenhum pobre..entrarao ai e mamarao da teta do estado como os actuais...

Sem comentários: