quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Líder do PSD está furioso com primeiro-ministro por causa do caso das offshores.

Líder do PSD está furioso com primeiro-ministro por causa do caso das offshores.
Passos irritou-se com a intervenção de António Costa no debate quinzenal.
publico.pt

Passos acusa Costa de ter atitude “reles e ordinária”

Líder do PSD furioso com primeiro-ministro por causa do caso dos offshores.
Passos irritou-se com a intervenção de António Costa no debate quinzenal
Foto
Passos irritou-se com a intervenção de António Costa no debate quinzenal LUSA/MÁRIO CRUZ
O líder do PSD ficou furioso com as afirmações do primeiro-ministro, António Costa, durante o debate quinzenal, quando acusou o anterior Governo de ser zeloso no despejo de famílias por dívidas fiscais, ao mesmo tempo que foi incapaz de impedir a fuga de milhões para offshores. Passos Coelho protestou naquele momento, acusando Costa de fazer "insinuações de baixo nível", e esta quinta-feira reforçou o tom: o primeiro-ministro teve atitude “reles e ordinária”.
A indignação foi expressa na manhã desta quinta-feira perante os deputados do PSD na reunião da bancada que decorreu à porta fechada. Ao que o PÚBLICO apurou, Passos Coelho criticou fortemente António Costa por responsabilizar politicamente o anterior Governo no caso das transferências de dinheiro para paraísos fiscais sem controlo do fisco, entre 2011 e 2014. No debate, o próprio Passos Coelho afirmou desconhecer a situação enquanto primeiro-ministro. E reiterou a intenção de apurar toda a verdade. Nesse sentido, Passos Coelho disse aos deputados ter dado indicações ao líder da bancada parlamentar, Luís Montenegro, para pedir audições a antigos governantes e responsáveis da Autoridade Tributária para se perceber o que se passou.
No final da reunião, Luís Montenegro anunciou aos jornalistas que o PSD vai pedir para serem ouvidos os directores-gerais da Autoridade Tributária e Aduaneira que exerceram funções desde 2011, bem como do inspector-geral de Finanças.
O caso motivou um dos episódios de tensão entre Passos Coelho e António Costa durante o debate quinzenal. O primeiro-ministro respondia já ao secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, quando fez a afirmação que irritou o líder do PSD. “É absolutamente escandaloso que um governo que não hesitou em não acabar com a penhora da morada de família, por qualquer dívida, tenha tido a incapacidade de verificar o que aconteceu com 10 mil milhões de euros”, afirmou o primeiro-ministro. Foi nessa altura que Passos Coelho, com o microfone desligado, mas de dedo em riste, acusou António Costa de fazer "insinuações de baixo nível” e de "não ter moral para as fazer".
Na manhã desta quinta-feira, no final da reunião da bancada, Montenegro também deu conta da indignação dos sociais-democratas, ao acusar António Costa de lançar uma “insinuação soez e indigna” ao responsabilizar o anterior Governo pelas transferências sem controlo.


Eduardo Há 31 minutos


Já o partido culpado por 4\5 da divida de Portugal, que conseguiu transformar uma crise mundial financeira em culpa de uma pessoa, e só com esse embuste conseguiu subir ao poder, mentira, só esse não, na campanha eleitoral deste senhor se foi dita alguma verdade, deve ter sido por engano, já este partido é só gente fina e de classe. Os offshores são fake news, invenções dos media desonestos!

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 21 minutos


Demos-lhe o benefício da dúvida em "No debate, o próprio Passos Coelho afirmou desconhecer a situação enquanto primeiro-ministro". A falta de conhecimento de um buraco destes indicia-o como culpado por negligência ou em interesse próprio. O "desconhecimento" que ele invoca implica que alguém a baixo dele é culpado por negligência ou em interesse próprio. E por aí a diante. Houve um caso de ocultação de transações destes na Islândia que começou com nove banqueiros na cadeia e acabou com mais 20 executivos e políticos lá. Foi graças a essa firmeza que em 2015 o FMI declarou que a Islandia tinha recuperado completamente da crise de 2008, descrito nos jornais com a nota "with employment rates that rivaled countries like the U.S., without compromising its free healthcare and education systems."

Anti-direitolos apenas por protesto, eu até admiro os direitolos animadores do forum Há 33 minutos


O que espero desta comissão CPI sobre os offshores, que investigue os 29 mil milhões de euros que entre 2010 e 2015, ressalvando aquilo que preocupa muitos dos comentadores deste forum, sabemos que o dinheiro é dos legítimos proprietários que o ganharam honestamente, mas pagaram todos os impostos devidos para efectuar estas transferências? Quantas destas pessoas que efectuaram estas transferências, estão na lista dos que tem dividas, que constam no crédito mal parado. É uma exigência que não pode ser escamoteada.

Anti-direitolos apenas por protesto, eu até admiro os direitolos animadores do forum Há 50 minutos


Atitude reles e ordinária foi aquela que este meliante revelou ao longo do tempo em que foi primeiro ministro. A começar com o embuste do programa de governo, com que se apresentou ao eleitorado nas eleições de 2011.

Manuel Abreu Há 52 minutos


Mas se os factos se passaram entre 2011 e 2015 e nessa altura quem estava no governo era PSD/CDS, chefiados por Passos Coelho e Paulo Portas, se eles não são responsáveis, pelo menos politicamente, então quem o é?! Por favor, vão-nos roubando aos milhares de milhões (desde o BPN, BANIF, BPP, CGD, BES) mas ao menos não nos insulem por termos votado em vós! Mas que canalhada! Então o culpado sou eu?! Ou, como dizia Jerónimo de Sousa, é a senhora da limpeza por ter avariado o computador?! Tenham dó! Prisão com a trupe laranja que é a principal culpada do descalabro da banca e agora destes 10 mil milhões a voar sem pagar impostos. Mas que lata tem o Passos e comandita! Haja saúde, ao menos!

A. C. Magalhães 18:49


Como líder do principal partido da oposição, não demonstra ter capacidade de contenção, nem postura, para poder invocar a sua experiência como PM e a atuação dos membros do seu gabinete, como estando acima de qualquer suspeita e lançar acusações em nome da honra ferida.O seu governo e as políticas que conduziu,foram as grandes facilitadoras do ambiente de fim de festa que ,particulares e empresas aproveitaram para as transferências milionárias que se verificaram entre 2011 e 2015.

mulher e mãe 18:38


A linguagem de muitos políticos está a degradar-se rápida e assustadoramente. É o coelho a insultar o 1º ministro português de "reles e ordinário"; é o trampa a quase só conseguir articular:"huge", "maravilhoso" e outras palavras qualificadoras de algo ou alguém, sem conseguir articular um discurso mais elaborado. E mais haverá, é procurar. Que distingue estes políticos de qualquer outro ser humano que insulta outros sem controlo? Nada, a não ser a impunidade que estes senhores têm, qualquer outro teria sido acusado de difamação ou outra acusação do género. Onde temos nós modelos de um político de que não tenhamos vergonha?

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 7 minutos


Tem razão, nada, pelo contrário. Como diz, só mesmo a impunidade.

fernando.teixeira 18:37


PPC tem toda a reazão. António Costa é reles e ordinário. E golpista e sacana, que o diga Antonio José Seguro. E como os canalhas está sempre com aqule sorrizinho torcista e de gozo.

Jose 18:22


Passos e seu "bando" está em modo carnavalesco. Sem ideias já se sabia, sem humildade democrática ninguém duvidava, arrogantes custe o que custar era a palavra de ordem, mentirosos é a imagem de marca, foliões é a novidade! Há sempre uma oportunidade. Viva o carnaval PSD/CDS.

fmferreira 18:13


Ouvir este reles e ordinario a chamar reles e ordinario ao outro só dá vontade de rir. E o PSD actualmente só faz rir os Portugueses.

fmferreira 18:13


Ouvir este reles e ordinario a chamar reles e ordinario ao outro só dá vontade de rir. E o PSD actualmente só faz rir os Portugueses.

Manuel Ferreira 18:12


Lamentàvel . O Sr. Costa não tem prefil de chefe do Governo, nem postura. Não sabe o que anda a fazer. Deve aprender a falar para exercer tais funções . Està mostrando que é o mais forte para aumentar impostos deguizados calando os Sindicatos e o Pôvo. Deve mudar os vidros das janelas e, pôr vidros de ferro.

Nortuguês 18:11


Oh, seria que estava olhar para o espelho ou a ver uns filmes do que disse nas campanhas eleitorais e do que fez no desgoverno que tão incompetentemente dirigiu? Que lata! Até onde cairás meu ex-PSD, que antes filiei e agora abomino?

julio 18:11


Não pensei ser possível mas desta vez estou com o "claustrófobo" Montenegro. Como é que o tal de Costa se atreve a insinuar que as " transferências" foram feitas sem o controlo do governo? As "transferências" não só foram controladas como muito bem controladas pelos de triste memória. Afinal como é que pensam que se é distinguido por bom aluno por aquilo a que chamam " mercados" ?

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 18:02


Uma patética manobra de exorcismo político de quem está cheio de culpas no cartório. Conseguiste mil milhões e deixas-te passar 10. Foi assim que geriste tudo que fizeste na vida até desgraçares o país.

Incompetente 18:07


Mais uma mentira do comentador DNG. Os 10 mil milhões (propriedade privada) teriam que ser nacionalizados para que contribuíssem para as contas do estado.

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 18:09


Incompetente manobra retórica de um...de um...incompetente.

Incompetente 18:18


Mais um comentário vazio e insultuoso de quem não consegue provar a mentira que acabou de escrever.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta 18:22


A única razão porque a autoridade monetária não nos cai em cima é porque o BCE é igualmente corrupto e fecha os olhos a outras piores. Num espaço monetário normal estas falcatruas acabavam em coimas e cadeias. Os autores destas transações não estão isentos de impostos - furtaram-se a eles. É um tipo de roubo. Não admira que a UE esteja a ficar para trás no crescimento económico do resto do mundo. É um espaço cada vez mais parecido com o das proverbiais repúblicas das bananas.

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 18:23


A sua incompetência está famosa, leia Mário Leão.

Javali 18:37


É só detectives aqui. Já sabem que foi ilegal, que não pagou imposto, só falta dizer que veio do tráfico de droga ou de mulheres. Falar do que não sabem e falar sem ter os dados todos: desporto favorito dos portugueses.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 47 minutos


Javali, lemos todos os mesmo factos: foi uma transação não fiscalizada apesar de esta ser mandada pela lei. A entidade fiscalizadora não declarou nenhuma justificação para a isenção de fiscalização, escudamdo-se num ato de abstinência que é tecnicamente impossível (as transações têm de ser registadas, se não são apenas um número no computador). Não há aqui nada mais complicado do que a descrição de uma transação debaixo da mesa. Eu não acho que o presente governo seja mais inocente do que o anterior quando age como cliente da escravização da nossa soberania. Espanta-me que haja tanta gente a defender falcatruas com base em clubismos partidários. A 3a república está por um fio, os constantes desmandos da res-pública não auguram uma longevidade muito para lá do das outras duas.

Sousa da Ponte Há 45 minutos


Falam de tudo e mais alguma coisa para não falarem dos 5 mil milhões da CGD. E esses sim foram nossos.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 12 minutos


Tem razão Sousa da Ponte, o caudal de corrupção saltou as margens da nossa capacidade de nos escandalizarmos. Este sistema financeiro é um banquete onde servem a nossa ruína ao clientelismo destas elites governantes.

João Pedro Há 10 minutos


Sousa da Ponte, todo o dinheiro injetado nos bancos é nosso, como os 7 ou 8 mil milhões de euros injetados no BPN, que se esfumaram ... para offshores? Por falar nos nossos milhares de milhões desaparecidos, sabe o que é feito de Oliveira e Costa?

António Lourenço 17:59


O Público com títulos ao serviço da "casa"! Ao menos digam ao que vêm!

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 17:55


Reles e ordinário foste tu quando ordenas-te o esbulho fiscal do teu último ano de legislatura para cumprir os objectivos do défice, mandando os ordinários inspectores das finanças usarem e abusarem do poder do estado. Foste forte com os fracos e fraco com os fortes. Preço 10.000 milhões.

Incompetente 18:00


Preço? Mas o dinheiro era seu?

Sousa da Ponte 18:04


Esses 10 mil milhões são de quem os ganhou. Se os ganhou honestamente. Já os 5 mil milhões da CGD que o PS não quer se descubra o paradeiro são (eram) nossos. Além de que o PS não está livre de sair salpicado nesta histórias. É que o menino de oiro do PS fez tantas que seria só mais uma. E ele era parte interessada nisso. Não tivesse ele muitos milhões para esconder.

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 18:08


Dra da Ponte, não misture alhos com bugalhos, pelourinho e presunção de inocência com factos.

Incompetente 18:17


"presunção de inocência com factos" ahahahahaha Isto vindo de um comentador que ainda agora afirmou que todo este dinheiro era para ser nacionalizado como se fosse fruto de actividade criminosa.

Mário Leão 18:17


Ò senhor Incompetente e porventura parte desses 10 mil milhões, não poderia ser de todos nós, se fossem devidos impostos? O senhor escolheu bem o seu nome para dialogar nestas caixas.

DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares. 18:21


Só um incompetente liberal de meia tigela poderia prescindir do imposto.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta 18:24


Incompetente, a moeda é propriedade do emissor. É uma nota promissória que é transacionável de acordo com as regras definidas pelo emissor. Declarar as transações e pagar impostos é uma dessas regras.

Incompetente 18:27


Para quem não leu ou não quer ler as notícias: Paulo Núncio foi secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, avançou o “Público” esta terça-feira. Questionado pelo Expresso, o ex-governante garante que os relatórios de combate à fraude e evasão fiscais de 2011 e de 2015 confirmam que as transferências para paraísos fiscais foram inspecionadas. O ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (SEAF) Paulo Núncio garante ao Expresso que “a divulgação das estatísticas nada tem a ver com o tratamento e a utilização efetiva da informação sobre transferências para paraísos fiscais por parte da inspeção da Autoridade Tributária”."

Javali 18:38


A turba anda por aí. A ler só o que lhes acontece. A fazer adivinhação com o resto. A querer condenar pessoas sem sequer saberem se fizeram algo de mal...

Sousa da Ponte Há 46 minutos


Olha o DNG a querer fugir com o rabo à seringa. Até haver provas em contrário esse dinheiro pertence aos donos. O estado ter falhado com as suas obrigações não faz prova sobre a origem desse dinheiro. Nosso era o dinheiro roubado da CGD e gostava de ver a esquerda agir em relação aos nossos 5 mil milhões como age em relação a estes 10 mil milhões que não são nossos.

FPS 17:55


Manobra de diversão, que o berro até distrai... os distraídos. Tentas, por antecipação, sacudir a água do capote mas o problema é a falta de crédito. Tout court!

Incompetente 17:55


Vamos racionalizar: O que aconteceria de diferente se o governo anterior impedisse este dinheiro de ser transferido para o estrangeiro? Ia nacionalizar este capital? Ia taxar estas fortunas ao como proposto pelo BE e recusado pelo resto? Como é que Costa sequer faz a associação de que se o dinheiro em cause não tivesse ido para offshores então as famílias tinham ficado com as casas? Só mesmo um político reles e ordinário é que pode fazer uma afirmação dessas.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta 18:15


Incompetente, está a perder a cabeça, a transferência de capitais é sempre taxada, dependendo de onde vem e para onde vai. Para fora de uma área económica as coimas acrescem. É assim em toda a parte, como se diz aqui, há duas coisas inevitáveis, death and taxes.

A. C. Magalhães 18:54


Uma clara demonstração de um raciocínio incompetente.

JMN 17:52


E o actual PM já revogou a mesma lei com que bofeteou o PPC?, é que se não o fez é tão trupe como o PPC.

Javali 17:47


O povo gosta de reles e ordinário, basta ver que ainda há quem defenda o Sócrates.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 16 minutos


Javali, a esmagadora maioria dos portugueses não confia nos políticos como terá lido no público de uma socióloga que fez esse estudo o ano passado. As elites governantes da eurozona estão tão podres como o sistema financeiro de que são clientes. Estes escândalos são constantes. O primeiro ministro de Espanha, para olhar perto, está tão atolado nela que o Financial Times pensava em 15 Fev 2016 que era impossível ele sobreviver "Corruption scandals threaten Mariano Rajoy’s future". Obviamente o FT subestimou o grau em que a eurozona é um cartel de repúblicas das bananas.

Incompetente 17:47


Um verdadeiro nojo este Costa que insinua que o dinheiro transferido era de alguma roubado e portanto propriedade de todos nós.

JMN 17:56


Se saiu à margem da lei e do que está estipulado é nosso, se não, não é da nossa conta.

Sousa da Ponte 18:07


O problema é que não saiu à margem da lei. O estado é que falhou em contabilizar esse dinheiro e verificar se tinha origem legal.

Incompetente 18:08


Exactamente. Dizer que todo o capital transferido para offshore é roubado é mentira.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta 18:17


capital transferido sem fiscalização fiscal é roubado. É assim em toda a parte do mundo: eu pago impostos quando para aí envio $, se não os pagar tenho (e tem o banco que medeia a falcatrua) o IRS à porta.

Incompetente 18:29


Oh caro Jonas, vai-me obrigar a fazer copy paste outra vez: Paulo Núncio foi secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, avançou o “Público” esta terça-feira. Questionado pelo Expresso, o ex-governante garante que os relatórios de combate à fraude e evasão fiscais de 2011 e de 2015 confirmam que as transferências para paraísos fiscais foram inspecionadas. O ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (SEAF) Paulo Núncio garante ao Expresso que “a divulgação das estatísticas nada tem a ver com o tratamento e a utilização efetiva da informação sobre transferências para paraísos fiscais por parte da inspeção da Autoridade Tributária”."

Javali 18:39


O Jonas estava bem na idade média a trabalhar para a inquisição.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 39 minutos


Incompetente, leia “a divulgação das estatísticas nada tem a ver com o tratamento e a utilização efetiva da informação sobre transferências para paraísos fiscais por parte da inspeção da Autoridade Tributária” com calma: parece que por lei tem tudo a ver. A pergunta a que ele vai ter de começar por responder no inquérito que Passos Coelho diz querer promover no parlamento é precisamente a de isso não ser verdade - essa informação tem de ser publicada porque é de lei e da necessidade de transparência das transações de valores, não por causa dos "estatísticos". Daqui até lá vamos ver se os nossos inspetores serão capazes de documentar os mecanismos e benefícios que motivaram essa ocultação. Consta que são poucos, mal pagos e parcos de recursos. Mas pode ser que a 3a República ainda exista.

Jonas Almeida, Stony Brook NY, Marialva Beira Alta Há 37 minutos


para meu esclarecimento: o "Incompetente" é o antigo "Liberal"?
Mais comentários
Jorge Rocha Barreira
Jorge Rocha Barreira Reles, ordinário e sem educação é o sr Coelho, não só pele seu comportamento na AR como também pelo que fez de mau em toda a sua governação. Tenha um pingo de vergonha!
97 · 1 hr
Remove
Nuno Resende
Nuno Resende Mais um avençado...
4 · 1 hr
Remove
Jorge Rocha Barreira
Jorge Rocha Barreira Nuno Resende O sr deve estar muito próximo ou mesmo em frente de um espelho.
6 · 1 hr
Remove
Carlos Labão Almeida
Carlos Labão Almeida Perfis sem foto a ofenderem, como sempre. Mas nada de útil dizem sobre o desvio de 10 mil milhões na altura do Passitos e da Mariazinha
8 · 1 hr
Remove
Nuno Silvério Silva
Nuno Silvério Silva E reles sim e ordinario..alias como a geringonça
1 · 1 hr
Remove
Nuno Silva
Nuno Silva Desvio? Desviado de onde? Quem desviou? Desvio é retirar o dinheiro sem conhecimento de ninguém... afinal as operações foram comunicadas pelos bancos à AT logo não é desvio meus caros... agora se o Fisco não fez seu trabalho, investigue-se e que os responsáveis sejam responsabilizados...
3 · 1 hr
Remove
Carlos Labão Almeida
Carlos Labão Almeida Houve desvio como há sempre desvios (não pelos governos, obviamente). A questão é que o supervisor fiscal (governo) deveria ter divulgado as transferências para offshores (tal como está na lei). Assim foi no governo Sócrates; não o sendo no de Passos? Qual é a duvida?
Ninguém está a falar sobre quem desviou mas sim de quem fez vista grossa aos desvios.
Mas quem é clubista com o seu PSD ou o seu CDS não quer saber não é?
Remove
António Galrito
António Galrito Sabe lá você o que é melhor para o país...
Remove
Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigues Oh Jorge vai cortar o bigode e não digas asneiras !
Remove
Jorge Miguel
Jorge Miguel Oh Diogo Rodrigues uma corda e uma árvore e fazias um favor à sociedade. Comentários desses é de pessoas que não fazem falta nenhuma. Aprende a respeitar as opiniões do outros e seja educado, se não consegues a minha primeira opção é a mais aconselhável para o teu caso.
Remove
Gustavo Ferreira
Gustavo Ferreira Um preservativo e tinha-se evitado tanto nojo. A começar pelos aziados.
Remove
Raul Sanches
Raul Sanches O Costa aprendeu com o Sócrates. Mentiroso
Remove
Fernando Sarmento
Fernando Sarmento PPC, um medíocre idiota sem estaleca.
Nojo político.
Remove
Ana Ramos
Ana Ramos Dêem-lhe o tempo de antena a que são obrigados na AR e sigam para o que é importante... Responder é perda de tempo e descer ao nível! A AR está uma chafarica!!! NÃO trabalha nem deixa trabalhar, este verme!
8 · 1 hr
Remove
Manuel Mendes
Manuel Mendes A culpa é da Geringonça... existe duvidas? Mesmo antes de nascer ja era culpada! Mas o que o A. Costadiz é mentira? Como se diz .. andaram a caçar a formigas e os elefantes passaram-lhe ao lado... como sempre!!!
11 · 1 hr · Edited
Remove
Angelina Barros Paulo
Angelina Barros Paulo António Costa lançou suspeições sem sustentação sobre antigos governantes no debate quinzenal, partilho da mesma opinião de Duarte Pacheco: comportamento "indigno, inaceitável e lamentável"!!!Mais não é para desviar atenções sobre CGD!!..se foi o anterior Governo PSD/CDS-PP que alargou o prazo de prescrição deste tipo de crimes de 4 para 12 anos, para que nenhuns impostos sejam perdidos por incúria do Estado, caso se venha a confirmar a existência de ilegalidades, este governo já está em funções há ano e meio, podemos até suspeitar, para utilizar a mesma expressão, que o doutor António Costa estaria já a referir-se a ausência de ações do seu próprio Governo"!!!!
4 · 1 hr
Remove
Rogério Edgardo Xavier
Rogério Edgardo Xavier Já demos para esse peditório. Há factos. !0 mil milhões sairam sem controlo durante o governo de PPC. Que parte é que não percebe?
Remove
Bruno Cristeta
Bruno Cristeta É mais importante o sms..ó povinho de facçoes!!
Remove
Jorge Beja
Jorge Beja Falou de tudo menos dos 10 mil milhões, porquê? Se saíram do país entre 2011 e 2014,a quem é que se tem de pedir responsabilidades senão a quem governava na altura? Eu não sou fã de partido nenum,mas as dores de virgem ofendida manifestadas pelo PSD,a mim só me fazem rir,passar bem.
Remove
Acacio Sousa
Acacio Sousa É bom que provem do veneno que andaram a semear, não contavam com o volte de face, em boa altura aconteceu, pecou por tardio, julguem-mos e metam quem prevaricou por omissão na cadeia a exemplo do que já aconteceu em outros Países Europeus
25 · 1 hr · Edited
Remove
Cristina Ortigoso
Cristina Ortigoso Quem dera... A culpa dos mandantes@pt, dissolve-se leve, levemente ou desaparece... Como o processo dos submarinos...
6 · 1 hr
Remove
João Costa
João Costa Ordinário se tivesse vergonha já se tinha retirado da frente dos portugueses, só me dá raiva em dizer que não sabia que se tinha de contribuir para a s.social.
15 · 1 hr
Remove
Alto Minho a Mobilizar Portugal - Com António COSTA
Alto Minho a Mobilizar Portugal - Com António COSTA furiosos estão é os portugueses! e quanto a reles... bem sabemos a estirpe do sr. passos.
34 · 1 hr
Remove
Pedro Braz
Pedro Braz O Alto Minho não votou PS... Aqui mora gente que trabalha... Venceram os Democráticos..
2 · 1 hr
Remove
Cipriano Sobreda
Cipriano Sobreda "Democráticos" ? isso é mera propaganda. Há muito que só existe na sigla !!!
1 · 1 hr
Remove
Eugénio Bettencourt
Eugénio Bettencourt Pedro Braz -.Ahahahahahahah........estranha noção do que é a Democracia, Leia a Constituição...........
4 · 1 hr
Remove
Maria Silva
Maria Silva Boa ! Alto Minho com António Costa, Governo e Sr. Presidente da República! E, claro, contra os pafiosos!
Remove
Fernando Maia
Fernando Maia Fds movimento azeiteiro, sem ofender os minhotos.
Remove
Vitor Hugo Salas
Vitor Hugo Salas Este Passos Coelho não tem um pingo de vergonha! Vai trabalhar Pá!Coisa que nunca fizeste na vida Jotinha de merda. Ao menos o outro o Portas saiu de cena. Deixaram o país numa lástima com o pretexto da troika, com uns quantos elefantes brancos como o banif BES etc.. E ainda tem o desplante de chamar ordinário ao PM?!! Gostava de saber quando vens passar férias para a Manta Rota se te passam recibo? Ah deves esquecer de pedir, assim como pagar a segurança social!!
Remove
Miguel Araujo
Miguel Araujo esta gasto ...nao serve.. nao tem temas.....e nunca soube pelo menos jogar ping pong....coisa que alguns deputatos ainda nao se esqueceram...( sou PORTUGUES e de direita) deixen-se de mariquices e trabalhem!!!!!!
Remove
Marcos Pestana
Marcos Pestana Estas discussoes de percentagens deveriam ser mais privadas,ao cidadao comun,o tal nao imune e prescrito da sempre a impressao de um nivel de ridiculo k so concorre com os macainhos do zoo aos berros a volta da banana....
Remove
Jorge Santos
Jorge Santos O Costa está aflito para que o pessoal se esqueça da aldrabice da caixa. As esganiçadas de esquerda nem piam. Ui, se fosse ao contrário... hipocrisia e demagogia barata a de estes politiqueiros.
Remove
Manuel Reis
Manuel Reis Os relatórios sobre a situação da CGD que estiveram 6 meses escondidos na gaveta porque estamos em época de eleições, não lhe diz nada?
Remove
Fernando Maia
Fernando Maia Facil, nesta materia Ps e Psd alterem a lei e penalizem criminalmente quem errou e quem transferiu dinheiro para offshores. Tudo o resto é ruido.
Remove
Sergio Quaresma
Sergio Quaresma O que é que este sr estava a espera!?
Se calhar queria que ficasse em branco um erro grave como este e que não fossem atribuídas responsabilidades ...
Há que saber onde aconteceu o "lapso"
4 · 1 hr
Remove
Madalena Fonseca
Madalena Fonseca Mas qual erro? Uma lisa identificada, em que se sabe os montantes os contribuintes e os países.
1 · 1 hr
Remove
Sergio Quaresma
Sergio Quaresma Mas ninguém sabe ou sabia de nada!?
Remove
Manuel Reis
Manuel Reis Dentro em breve iremos saber tudo.
Já sabemos que havia uma lista VIP para o efeito, mas o desgoverno de então mais uma vez não sabia de nada.
Remove
Eduardo Oliveira Martins
Eduardo Oliveira Martins Um golpe de baixo nível, para conseguir ultrapassar as dificuldades da trapalhada da CGD. Toda a gente sabe que as transferências para off shore infelizmente não são ilegais, mas têm que ser controladas pela
Autoridade Aduaneira. Caso se venha a prov
ar que são ilegais e não pagaram o devido impostos têm que o fazer. e não podem passar 5 anos. O curioso é que os prejuízos da CGD por causa dos financiamentos politico partidários somam mais de 5 mil milhões irrecuperáveis. Uma mão não lava a outra meus senhores. Quem for culpado que pague e seja responsabilizado.
Remove
Fernando Sapage
Fernando Sapage Ele não se ofende, sabe muito bem que é reles e ordinário. Só não vê quem não quer ver. Até o P. Da república enganou. Mas pelos comentários há por aí uns inúteis iguais a ele.
5 · 1 hr · Edited
Remove
Cipriano Sobreda
Cipriano Sobreda Foram os deputados da AR que rejeitaram o PàF e votaram no governo PS. Eleito de acordo com os preceitos constitucionais da CRP. Ponto.
3 · 1 hr
Remove
Fernando Costa
Fernando Costa Hilariante e deliriante no mínimo 😂
Remove
Francisco Dias
Francisco Dias bastou a europa dizer que a "gerigonça" funciona (palavra inventada por paulo portas para este governo) para os "partidos do arco de governaçao" de direita fazerem peixeirada atras de peixeirada. Isto esta ao nivel da casa dos segredos.
Remove
Albino Santos
Albino Santos O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, Paulo Ralha, associa a falta de acompanhamento dos 10 mil milhões de euros transferidos para os offshores com a criação de uma lista VIP (Very Important Persons) na administração fiscal (entrevista nesta manhã na RTP3, não deve estar online, mas deverá ser possível encontrar aqui mais tarde).
17 · 1 hr
Remove
Luís Luís
Luís Luís Lembro me bem dessa lista VIP que até ameaçaram os fiscais das finanças se estes divulgarem algum nome dessa lista de intocáveis
4 · 1 hr
Remove
Adelina Latas
Adelina Latas Mas existe algum gajo mais reles e ordinário que este passos?ele anda mesmo raivoso esse desgraçado quando lhe cortaram o poleiro , mas Deus não dorme querido e ainda vai levar mais nessa cabeça oca ...
Remove
Manuel Reis
Manuel Reis Atitude reles e ordinárias sempre foi o comportamento de PPC em todos os níveis.Tenho em memória a resposta que deu a uma miúda na sua visita a uma escola na zona de Vila F. de Xira, em 2011, dizendo que não ia cortar o 13° mes aos pais.
Outra respost
a que deu a um sr. no norte do país, pessoa que faz parte da peste negra, tal como eu.
O idoso lesado do BES, lamentava da sua situação.
Resposta de PPC.Isso é assunto com os tribunais.
Idoso: Mas eu fiquei sem dinheiro nenhum e não tenho para ir para o tribunal.
PPC responde, eu vou fazer um pedido nacional para ajudar os lesados com as despesas judiciais.
Todo isto apareceu em todos os canais de televisão e foi onde eu vi estes diálogos.
À miúda mentiu porque foi o que fez assim que entrou no
governo.
Quanto aos lesados do BES gostava de saber se efectivamente ela já entregou o dinheiro desse peditório que garantiu que ia fazer.
5 · 1 hr
Remove
Maria Silva
Maria Silva Lembro-me bem do ocorrido com essa miúda. Passos mente como respira.
Remove
Emidio Jose
Emidio Jose Que miséria. .que linguagem. .ao nível os políticos desceram..incrível. .parece uma feira o parlamento. .
9 · 1 hr
Remove
Adelina Latas
Adelina Latas VERDADE AQUILO É UMA AUTENTICA PEIXEIRADA , PRINCIPALMENTE DO LADO DO PSDE CDS, SE EU FOSSE PRESIDENTE NÃO ADMITIA AQUILO QUE VERGONHA NINGUEM SE RESPEITA QUE CAMBADA...
Remove
Maria Fatima Fatela
Maria Fatima Fatela Está a revelar a educação que tem se tivesse pouco de vergonha na cara estava caladinho e respeitava a casa da democracia palavra que ele desconhece só fez asneiras durante o mandato. faltaram-lhe umas boas chapadas nas ventas quando era pequeno
Remove
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes Coitadinho do cabrãozito de merda do drogadito ladrãozito reles ,parece que ficou co o rabinho em ferida! As pessoas sérias não têm estas atitudes.Passos Coelho baza daqui para fora e vai buscar os biliões que ajudaste a fazer desaparecer .......
Remove
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes O PSD está á espera de quê para internar este energumeno num hospital prisão! No PSD há gente muito séria,eu conheço muitos e além de não ser deste partido nem comungar as suas ideologias,creio que o PSD está a ser arrastado para a lama por um escroque sem principios.Deviam fazer uma purga.Dixit.
Remove
Rui Manuel Araujo
Rui Manuel Araujo O teatro dos cornocopios nao e S.Bento.deviam ser penhorados no ordenado,os chefes desse sector financeiro,ou comeram tambem...ou foram comidos,tenhem que ser sancionados,um funcionario caixa de banco,ao fim do dia de movimentos,se faltar dinheiro,descontam—lhe no vencimento.
Remove
Isa Bel Mar
Isa Bel Mar Pedro Passos Coelho acabou o seu tempo de Antena Desista. .... dali não leva nada já não há Portas nem Cavaco que o salve tenha vergonha deixe de encenações hipócritas. ..
Remove
Maria Judite de Andrade
Maria Judite de Andrade Quando se descobrem as carecas é o cabo dos trabalhos. Enquanto se fingiu que se trabalhava por causa de uns SMSs era sério agora é reles e ordinária.
Remove
Luís de Sousa
Luís de Sousa Estão a entrar em desespero e agarram se à mínima coisa para atacar a geringonça xD
10 · 1 hr
Remove
Catarina Guerreiro
Catarina Guerreiro Ele não sabia! Não veem que ele não sabe o que é uma off shore da mesma maneira que ele não sabia que as pessoas normalmente pagam segurança social. Deve ser lixado ver a geringonça a funcionar e não haver contra argumentos mais do que uma sms. Se passasse a tuas sms oh coelho talvez tivéssemos todos um grande enfarte.
Remove
Adelina Latas
Adelina Latas BRAVA CATARINA GUERREIRO , ASSIM É QUE SE FALA CONTRA ESSE ORDINÁRIO QUE NÃO RESPEITA NINGUEM, PORQUE NÃO VAI PARA A TERRA DELE VENDER MELÕES ANGOLA , PORQUE DE POLITICO O GAJO NÃO TEM MESMO NADA , CORTARAM-LHE AS PERNAS QUANDO FOI CORRIDO A PONTAPÉ ...
Remove
Simoes Pereira
Simoes Pereira Tem de explicar tudo o que permitiu no seu desgoverno! Tenha vergonha e diga !
9 · 1 hr
Remove
Alex Costa Gomes
Alex Costa Gomes Este sujeito nao sabe que tem que respeitar o Sr. Primeiro Ministro Antonio Costa?Esta difici a digestao...
9 · 1 hr
Remove
Cândido Penha Lopes
Cândido Penha Lopes É muito poucochinho para ser 1° ministro!... Aliás!.... Ai costa, costa 1° ministro meu é que tu nunca serás....
Remove
Adelina Latas
Adelina Latas POIS A DOR DE CORNO DELE É ESSA , ALEX COSTA GOMES ...
Remove
Maria José Leitão
Maria José Leitão Mais uma vez a linguagem que vos denuncia: nível muito baixo. Quando não justificas com factos aguças a língua e lá se estala o verniz!
12 · 1 hr
Remove
Renata Lopes de Lima
Renata Lopes de Lima O Coelho ainda nao se apercebou que passou a personagem de banda desenhada
4 · 1 hr
Remove
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca Iguais em todo o lado...quando são eles a dizer é com a maior educação...quando os outros lhes respondem são reles e ordinários....detesto calimeros.
Remove
António Gouveia Coelho
António Gouveia Coelho Aqui está demonstrado à evidência o baixo estofo moral de um politiqueiro de sargeta que pocura incessantemente a inversão da escala de valores com a tentativa de colocar os medíocres no topo.
Remove
Romi Lages
Romi Lages Reles....Que expressão tão feia...mas ele lá sabe o que significa...mais ninguém sabe tão bem como ele..
1 · 1 hr
Remove
HErasmo Rodrigues
HErasmo Rodrigues Grandíssimo ORDINÁRIO! Já na célebre TSU tentou passar 7% de patrões para os empregados, lembram-se?
1 · 1 hr
Remove
Alex DTrader
Alex DTrader Era muito mais correcto por parte do Costa se deixasse escapar uns 10 mil milhões para qualquer lado :)
Remove
Manuela Martins
Manuela Martins É uma falta de respeito este palavreado na casa de todos os portugueses.Estes indivíduos não merecem estar ali.Tenham vergonha e respeitem este povo
2 · 1 hr
Remove
Jose Alberto Martins
Jose Alberto Martins Será que ele fuma alguma coisa antes de intervir na assembleia da República
2 · 1 hr
Remove
Adelina Latas
Adelina Latas POSSIVELMENTE SIM JOSÉ ALBERTO MARTINS , PARA CONSEGUIR FALAR ASSIM A UM PRIMEIRO MINISTRO, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEVIA RETIRAR ESSE FULANINHO DO GOVERNO , DIZENDO QUE É PESSOA NÃO GRATA À DEMOCRACIA PORTUGUESA TEM TODAS AS POSSES PARA O FAZER ...
Remove
Carlos Marim
Carlos Marim Reles e ordinário é esta criatura odiosa. Nunca a política desceu em Portugal a um nivel tão baixo e abjecto como o actual PSD e CDS a querem levar!!!
Remove
Paulo Salta
Paulo Salta É assim mesmo. Esse poucochinho precisa que se chamem os bois pelos nomes
2 · 1 hr
Remove
Gustavo Ferreira
Gustavo Ferreira Aí estão eles e este armados em virgens ofendidas e s dar uma de ' espanto ' pela existência de fuga de €€ para os offshores. E agora até querem ir até às últimas consequências!!!!
Demagogia e hipócrisia no que eles dão cartas.
7 · 1 hr
Remove
Mário Taveira
Mário Taveira Eu como cidadão e felizmente ainda tenho memória , não esqueço todo o mal que essa pessoa me fez , sendo eu como tantos portugueses , pagar habilidades políticas . Sou pobre , mas não sou mentiroso e com idade já avançada não me esqueço daquilo que me comprometo .
Remove
Joaquim Vieira Ribeiro
Joaquim Vieira Ribeiro "Reles e Ordinário" fica-lhe bem acrescentar na lapela.
5 · 1 hr
Remove
Mário Reis
Mário Reis Adjectivos no ponto!... Depois da "boca" da ritalina, essa então, num PM, é de gritos!...
Remove
Beto Pessanha
Beto Pessanha Não tem respeito algum pelos portugueses só os da laia dele que levaram o país ao caos
Remove
Miguel Araujo
Miguel Araujo outra vez este senhor perde uma boa oportunidade para ficar calado e isso preocupa....pois da direita que vota... nao gostamos de mariquices....e neste jogo de xadrez este sr.marca zero nao tem nenhum tema novo para os portugueses....................
Remove
Jose Lemos
Jose Lemos Então eles eram os principais gatunos das ditas e agora culpam os outros, estes tipos ñ têm vergonha nenhuma .
Estavam tbm na mitra.
3 · 1 hr
Remove
Luis Filipe Nunes Teixeira
Luis Filipe Nunes Teixeira Eh,eh,eh,eh,eh,eh,eh,eh queria dizer uma piada mas quando o humor atinge este nível, RAP,Bruno Nogueira, Herman, o Passos está noutro nível
Remove
E Manuela Pinto
E Manuela Pinto O António Costa não é um espelho, não reflete a imagem do Passos... 😀 😀 😀
Remove
Maria Alho
Maria Alho Senhor passos tenha uma atitude digna e uma linguagem mais polida porque essa de reles e ordinário para um primeiro ministro é no minimo uma falta de educação e não lhe fica nada bem para o lugar que ocupa
Remove
Carlos Sandokan Alves
Carlos Sandokan Alves Vergonha toda esta nossa classe política, sem nível, espectáculo degradante da nossa democracia
2 · 1 hr
Remove
Hamilton Ribeiro
Hamilton Ribeiro Continuas burro Pedrito ?!!!... Apanha vergonha já tens idade !....
Remove
Manuel de Almeida
Manuel de Almeida Ades comer broa que te vais foder.
Remove
Gil Martins
Gil Martins Não é com esta falta de educação e respeito diário que lá vão !!
Mas vindas de onde vêm .....
Remove
Paulo Soares
Paulo Soares Andar a levantar suspeições é com eles, mas quando são confrontados com factos, as virgens ofendem-se.
3 · 1 hr
Remove
Lurdes Morim
Lurdes Morim Linguagem ordinária sem qualquer preocupação de ofender os portugueses. Dêem o exemplo de boa educação e boas maneiras. Tb para isso são eleitos
Remove
Carla Silva
Carla Silva reles e ordinário é o ladrão do Passos e a corja dele. É preciso ter muita cara de pau.
Remove
Jose Mendes
Jose Mendes Este man tem os nervos à flor da pele. Se o adversário está fragilizado, faz flores, senão, lá se vai a graxa!
Remove
Eduardo Inácio
Eduardo Inácio este verme é o pior cancro da nossa democracia disponha de bons projectos bosideias
Remove
Jorge Nascimento
Jorge Nascimento não é novo em costa ser reles, toda a sua historia o demonstra como foi ter recusado entregar uma treta de uma associaçao de estudantes, como foi ter tomado o ps de assalto com ajuda de um canal de tv, ate tendo o partido de mudar os estatutos para ele poder ser lider, como foi enganar todo o seu eleitorado pos eleiçoes, como foi nao aceitar a derrota nas urnas, ordinario tem sido sempre na forma como acha que pode responder a deputados representantes do povo, a forma como responde com insultos e risos boçais, infelizmente nao entende que esses comportamentos passam para uma parte da populaçao como basta ler aki, é a politica do bigbrother, nao ha novidade na caracterizaçao que passos coelho fez e é triste que costa tenha estes comportamentos extamente por acreditar que sao eles que o sustentao junto de seu eleitorado e do eleitorado do bloco, insultar os adversarios para nao ter de justificar ter enganado o seu eleitorado, em tudo, nao aceitar que o ps seja responsabilizado por arruinar 2 geraçoes de portugueses e esconder que tirando um cafezito aos reformados ,ter deixado de investir e ter voltado a camuflar as contas publicas nada de novo fez, parrou o pais e faz makilhagens palermas em total desrespeito com o presente e futuro de todos nos
Remove
Antonio Sousa
Antonio Sousa O lider afinal olhou para o espelo ! Espelho meu espelho meu haverá alguém mais reles do que eu ?
Remove
João Xiritung Tung
João Xiritung Tung Ora a noticia é velha, já o Publico a tinha publicado em Abril de 2016!!
Dos 10 mil milhões, 7 mil milhões foi com a bancarrota de Socrates entre 2010 e 2011!!O que andou o Costa Andrade a fazer desde Abril 2016 até hoje?! Ontem dizia que não sabe pormenores!!! Um ano? Andou distraído com o Europeu de futebol?
Remove
Alvaro Gomes Sousa
Alvaro Gomes Sousa Reles e ordinária é o snr Passos e é malcriado.tenha vergonha no que diz📝📝📝
Remove
Porfirio Trincheiras
Porfirio Trincheiras O costa sempre foi reles e ordinario
Basta ver como fez a folha ao antonio jose seguro
3 · 1 hr
Remove
Cipriano Sobreda
Cipriano Sobreda António Costa ganhou democraticamente o PS, com votação maioritária em eleições primárias, derrotando António José Seguro. Esta é verdade, que custa a engolir a alguns.
Remove
Luís Luís
Luís Luís E não foi este artista que passou 4 anos a culpar o antigo executivo...
2 · 1 hr
Remove
Luís Luís
Luís Luís ...e o Paulinho das Feiras? Deve ter mão nisto
Mas já fugiu...
Remove
Mary Silva
Mary Silva Perdeu toda a razão ao ser igual ...Bastava um simples "incorrecto,"para srtumar com a "casta"...
Remove
Fernando Sarmento
Fernando Sarmento Toda a corja do anterior governo terá de dar explicações.
Bandidos!
Remove
Carlos Manuel Diogo Rodrigues
Carlos Manuel Diogo Rodrigues este senhor passos é um hipócrita sem cultura, foi o pior 1º ministro ate hoje, seguido do cavaco
3 · 1 hr
Remove
Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues Passos Coelho e comitiva e Cavaco seco era prendemos todos a um bloco de 2 t e manda los para a barragem da minha terra bem para o fundo a 147m ja chegava
Remove
Maria Carvalho
Maria Carvalho Reles e ordinário ???? Que cambada sem educação e sem formação
Uma vergonha
1 · 1 hr
Remove
Maria Silva
Maria Silva Ó Passos, vê como falas! Estás no parlamento, sustentado pelo povo contra vontade! E agora com o caso da fuga dos 10 000 milhões enquanto desgraçaste o povo a que pertenço, pior para ti! Modera a linguagem, rapaz! Nós sabemos que espumas quando vociferas mas com o nosso Primeiro Ministro pela frente não te safas!
Remove
Francisco Dias
Francisco Dias ainda me lembro de passos coelho, diplomaticamente, convidar o ps para participar nas medidas de austeridade, necessarias.
Remove
Maria Magalhães
Maria Magalhães Coitado do reles e ordinário Passos, que devia ter vergonha sequer de falar. Como foi possivel o povo deixar-se enganar por um bando de incompetentes de direita sem pátria que nunca quiseram saber do país, mas sim dos seus próprios interesses?
2 · 1 hr
Remove
Agostinho Silva
Agostinho Silva Mais uma vez este senhor não sabia de nada!!! Quando nos dias de hoje tanto se fala sobre as várias implicações/consequências que terá a nível das relações do trabalho o uso da "inteligência artificial" (vulgo robots), deveria a sua implantação ter tido início neste país no período de 2011/2014 com a substituição de todo o governo da época por estas "máquinas". Quase de certeza que não teriam voado 10 mil milhões de euros para os ofshores.
Remove
Neves Antonio
Neves Antonio Será que o cidadão passos coelho... Tem vergonha na cara? Porque o seu duplo, manifestamente não tem.
1 · 1 hr
Remove
Verbum Vero Sap
Verbum Vero Sap "FALA O ROTO DO ESFARRAPADO"... Um tipo pedante, que deveria estar preso.
Remove
Miguel Santos
Miguel Santos Mas não foi a PAF que deixou os amigos ricos desviarem dinheiro para as Ofshores? Fortes era com os pobres!!!
1 · 1 hr
Remove
Laurentina Pires
Laurentina Pires É bom que este Sr Coelho prove um pouco do fel que nos deu ao longo da sua vigência???
5 · 1 hr
Remove
Horácio Oliveira
Horácio Oliveira O passolas virou virgem ofendida, ai credo!
2 · 1 hr
Remove
Jojo MiRo
Jojo MiRo Olha lá quem fala ó Coelho ... Já se esqueceu quando faltou ao respeito aos portugueses ??? Numa dessas faltas de respeito veja lá se consegue se recordar que literalmente mandou os portugueses irem se Fud*r e emigrar ... Esse tem a memória curta ...
Remove
António M. Chambel Cachopas
António M. Chambel Cachopas Oh sr passos, então... Não seja piegas...
Remove
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre A política em Portugal mete nojo! São uns farsantes...
2 · 1 hr
Remove
Alice Simoes
Alice Simoes
Remove
Jorge Lopes
Jorge Lopes Passos Coelho, Cavaco Silva, Paulo Portas, Assunção Cristas, Paulo Rangel, Durão Barroso, Braga Macedo, Vítor Gaspar, Maria Luís Albuquerque, Nuno Magalhães, Luís Montenegro, Marco António, Nuno Melo, César das Neves, João Miguel Tavares, Lobo Xavier, Marques Mendes, Medina Carreira, Tiago Caiado Guerreiro, Camilo Lourenço, José Gomes Ferreira, etc etc,

Quero ouvir-vos.. Digam mais uma vez: não há dinheiro! não há alternativa!
2 · 1 hr
Remove
Ana Maria Oliveira
Ana Maria Oliveira Reles e ordinário é você sr Passos
2 · 1 hr
Remove
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Costa é perigoso muito perigoso Costa é demasiado perigoso......
Remove
António Pereira
António Pereira Uiva cão uiva
1 · 1 hr
Remove
Carlos Tavares
Carlos Tavares Piegas!
Remove
Mafalda Carvalho
Mafalda Carvalho 😂😂😂😂 'tá irritadinho?
Remove
Paula Sobral
Paula Sobral Mas que GRANDE lata !
1 · 1 hr
Remove
Maria Lucia Vilasboas
Maria Lucia Vilasboas Se não fosse grave até dava para rir. É preciso ter lata
3 · 1 hr
Remove
Rosalia Lopes
Rosalia Lopes Deve estar se a ver ao espelho
Remove
Antonio Gomes
Antonio Gomes Jeitoso da Silva!!!
Remove
Rui Marques
Rui Marques Reunião entre 2011 e 2015... Offshores...
https://youtu.be/__C90xZOmsQ
O gigante acordou. O povo foi pra rua, o Rappa emplacou um hino sem querer e…
youtube.com
Remove
Ricardo Martins
Ricardo Martins Olha quem fala...!!
1 · 1 hr
Remove
Jose Kaiseler
Jose Kaiseler Reles e ordinário sei eu quem é!...
Remove
Jorge M Santos
Jorge M Santos Nunca ofendas uma puta.
Ela vai-te arranhar :)
Remove
Miguel Santos
Miguel Santos Estava a olhar para o espelho ... lol lol
Remove
Jorge Leote
Jorge Leote Este gajo tem uma lata.
Remove
Leo Leonet
Leo Leonet Cambada de palhaços!
Remove
João Costa
João Costa Não é uma atitude ordinária Passos, é facultativa. XD

Sem comentários: