sábado, 18 de agosto de 2018

*Tentativa de assassinar politicamente VM7*


Por: Mayo Daque
*Próxima segunda-feira, dia 20 de Agosto às 09:00h, Venâncio Mondlane, estará sob inquérito na Procuradoria da Cidade de Maputo.*
Tudo começa na denúncia e manifestações populares que VM7 organizou para recuperação do campo de futebol da Khodamo, em cuja venda, os corruptos do Município de Maputo engolfaram 3 Milhões de dólares americanos!!!!!
Este é um caso de tentativa de assassinato de carácter do Mandela de Moçambique. Uma perversão total da lógica e dos valores, uma obsessão em procurar converter o herói em vilão.
Trata-se de um dos poucos casos de sucesso de recuperação de uma infraestrutura desportiva vendida pelos dirigentes corruptos do Município, mas que VM7 mobilizando a comunidade, organizando manifestações, conseguiu que o campo de futebol fosse devolvido à comunidade.
Por terem sido denunciados por VM, exposto ao público o esquema de corrupção de venda do campo da Khodamo e terem sido obrigados a devolver o campo a comunidade, os gestores corruptos do Município, liderados por David Simango, decidiram, usando a PGR, se vingar de VM7 e abriram um processo-crime, alegando que foram difamados.
Se realmente era difamação porque devolveram o campo? Onde ficou o dinheiro da venda?
Ironia do mais alto nível, quer dizer, VM7 denuncia um roubo, defende a população, ao invés de se prenderem os corruptos, procuram prender a VM7!!!!!!!
O Ladrão é protegido pela Justiça e o denunciador perseguido. Mas, está claro para todos que querem colocar VM7 na cela, para que o octogenario e o Bebezinho da mamãe não sejam humilhados no dia 10 de Outubro.
Nós o povo de Maputo não vamos aceitar isso!!!!! Haverá fogo na Baía.
*Como dizia VM7 "... a mim podem matar... mas a minha luta não vai morrer.... "*
Comentários
Jose Alfredo Sumbane Mas porque?tanto o'dio...
Gerir
Responder7 h
Lourenco Moises Chico dia 10 vamos mudar dos malandros pra vermos
Gerir
Responder6 h
Amarildo Chale Estamos cansados
Gerir
Responder4 h
Ildo Dombe Moçambique é um dos países que devia eliminar Ministério da justiça, porque a justiça, não funciona, só funciona quando é para favorecer certa classe social ! É muito triste .
Gerir
Responder4 h
Victor Maria Uma página de matsangas essa e não de notícias, enquanto os cães ladram a caravana passa, viva Frelimo👌
Gerir
Responder3 h
Mario Marcos CDA, certifique-se da verdade, veja se houve o k se diz k houve. MSM nos estamos cansando. Por isso há sempre um consenso (reunião) Desde o 2015.
Gerir
Responder1 h
Abdul Buananli O povo no poder
Gerir
Responder2 h
Abdallah Sábico PGR... pra sardinha, tubarão não!...
Gerir
Responder2 h
Alassur Marconi Ritz Ferasso Não vejo o porquê do Venâncio Mondlane ser tão aclamado pelo povo, Senhores não nos vamos enganar com discursos politicamente corretos, esses lobos quando em vésperas das eleições usam peles de cordeiro para atrair a simpatia dos bobos eleitores
Gerir
Responder1 h
Andrade Mucambe Mais qui pais e esse de moçambique, a pessoa fala verdade tem qui ser morto e assim mesmo shiiiii eu nem meu voto não vão apanhar frelimo vai cair na cova isso mesmo
Gerir
Responder1 min

Sem comentários: