domingo, 13 de agosto de 2017

O Novo conselheiro do PR?

ÚLTIMA HORA
Boa noite compatriotas, Egídio Vaz já é conselheiro político do presidente Nhusi só falta ser apresentado oficialmente, tomou essas funções por isso mudou de discurso nos seus discursos políticos, para quem tem nos acompanhado nessa nossa página tem conhecimento donde tudo começou.
Até porque através do conselho do Egídio Vaz ao presidente Nhusi o jornal Mz foi banido da comitiva presidencial na sua visita a província de Sofala, alegando que este jornal trabalha online e não censura noticias.
Calisto Meque Meque
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Henrique Cabral Trucks
Henrique Cabral Trucks opa ja esta na sopa ....... ...LEGUME SEM QUALIDADE ...PALHAC(S)O
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 38 min
Eliminar
Domus Oikos
Domus Oikos Já muitos conselheiros em Moçambique. Vai depender da qualidade dos mesmos.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 35 min
Eliminar
Eduardo Domingos
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 35 min
Eliminar
Antonio Massingue Massingue
Antonio Massingue Massingue O estomago falou mais alto que a sua consciencia
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 31 min
Eliminar
Manito Nixon
Manito Nixon Como é possivel engraxar e lhe colocarem next to the presidente????nao falta muito aparecer um criminoso engraxar,e pôr em causa a vida do presidente......!!!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 30 min
Eliminar
EL Hombre de Dios
EL Hombre de Dios Quando (se) a Renamo vencer as eleições voltará a escrever contra a Frelimo de maneira a seduzir o coraçãozinho de Dlhakama. Aqueles joguinhos de meretrizes pelo que paga melhor.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 23 min · Editado
Eliminar
Ebenezer Eben
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 26 min
Eliminar
Jusubo Abdullah Das Autónoma
Jusubo Abdullah Das Autónoma Hehehe o poder da engraxa
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 26 min
Eliminar
Maria Manjate
Maria Manjate Já está com o açucar na boca.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 20 min
Eliminar
Ofece Deniasse Chania
Ofece Deniasse Chania Egidio Vazio já é conselheiro d Nyusi? As vezes lamber ajuda!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 20 min
Eliminar
Paulo Sergio Tricamegy
Paulo Sergio Tricamegy Este homem e um equilibrista,malabarista,ilusionista.Como diria qualquer irmão angolano,um Kuribota!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 19 min
Eliminar
Mangane Mangane Bala
Mangane Mangane Bala Basta ter uma escova, bem grande tudo é possível
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 12 min
Eliminar
Skyno Francisco Mondlane
Skyno Francisco Mondlane Escovismo. Ele só quer sobreviver. ...
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 9 min
Eliminar
Maria Pires Pires
Maria Pires Pires Precisa se de Conselheiro um mal educado pelo menos os velhos falam isso.Ser conselheiro deve ser mais velho em relacao ao aconselhado, Quando for da mesma idade e so bandidagejm. Conselheiro deve ser Velho que ja nao Fode,nao bebe,nao fuma,nao rouba,nao mata,nao calunia e sabe dirigir sua casa. VERDADE?
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 9 min
Eliminar
Alberto Lucas Miambo
Alberto Lucas Miambo Um ambicioso é capaz de tudo nao desiste so muda de táctica ai está ai homem tornou se camaleão.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 8 min
Eliminar
Costa Mondlane
Costa Mondlane Lambe bota
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 6 min

Comments

1
Juma Ali said...
pois ee. "nem todos os sabados sao iguais"
2
GOVERNO BANIU CANAL de MOÇAMBIQUE
Quem Conhece bem a FRELIMO não se surpreende com esta decisão de banir o Canal de Moçambique na cobertura da visita do chefe de estado a província de Sofala.
A FRELIMO não sabe existir sem bajuladores, esta é a característica que o Canal de Moçambique não tem “BAJULADOR”, por isso que sendo vector e disseminador de pensamentos, ideias, factos comprovados e ou próximos da verdade, deixa a FRELIMO desconfortável, foram várias as vezes que este jornal “CM”, sofreu ameaças directas e indirectas pelo facto de com frontalidade abordar a vida politica, económica, cultural e social de Moçambique, já foi processado por diversas vezes.
A FRELIMO meteu-se num jogo politico sem estar preparado para coabitar com as regras desse jogo politico-DEMOCRACIA, os actuais governantes sendo todos descendentes do Comunismos Brutal da era monopartidária, não sabem socializar-conviver com a diferença, eles estão habituados a mandar publicar suas diarreias mentais com todos os riscos isso acarretar começando por promover a criação de um país com um povo estupido e burro.
Afinal de contas o que e a Liberdade de Imprensa?
Da pesquisa rasteira-atrevida que fiz aferi que: Liberdade de Imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação (usualmente na forma de notícia), através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado.
Embora a liberdade de imprensa seja a ausência da influência estatal, ela pode ser garantida pelo governo através da legislação. Ao processo de repressão da liberdade de imprensa e expressão chamamos censura.
A liberdade de imprensa é tida como positiva porque incentiva a difusão de múltiplos pontos de vista, incentivando o debate e por aumentar o acesso à informação e promover a troca de ideias de forma a reduzir e prevenir tensões e conflitos. Contudo, é vista como um inconveniente em sistemas políticos ditatoriais, quando normalmente reprime-se a liberdade de imprensa, e também em um regime democrático, quando a censura não necessariamente se torna inexistente. Geralmente, refere-se a material escrito mas, segundo alguns autores, o termo "imprensa" pode, por vezes, alargar-se a outros meios de comunicação social. De qualquer forma, a liberdade de imprensa corresponde à comunicação através da mídia, como jornais, revistas ou a televisão enquanto a "liberdade de expressão" se aplica a todas as formas de comunicação como, por exemplo, nas artes. Fim da citação Googliyana.
Espero que compreendam através desta definição o que e a liberdade de imprensa e na sequencia entendam a atitude da FRELIMO e seu GOVERNO, para mim a única almofada qui a FRELIMO encontra e a pura ditadura inculcada no seu amago entanto que Partido e Governo, estes senhores no passado não eram democráticos, agora não o são e muito menos no futuro serão, a única forma de Moçambique experimentar a verdadeira DEMOCRACIA passa por extinguir a FRELIMO de Hoje, esta é nefasta para o interesse de Moçambique e dos moçambicanos, a FRELIMO precisa ser extinta prontos falei, essa de o macaco quando não sabe dançar diz que o chão esta torto, já não serve 2019 o filme vai ser de acção nas urnas, continuem com esse cambalacho de promete e não cumpre, mente e volta a mentir, rouba e volta a roubar, continuem a fazer tudo que os REFILA Boy’s nascerão as catadupas, não se sintam ofendidos depois e mandem prender ninguém pois nessa altura vocês saberão quem é o patrão, desta vez quer me parecer que nem “gongue do ringue” vos salva, pelo que apelo mesmo para continuarem a escamotear os valores democráticos confiando na memória curta do povo, esqueceram-se da velha Máxima “nem todos os dias são sábados”, i.e., nem todas as eleições serão fáceis de as manipular ok? Alias Ematum, Proindicus, MMA e tudo resto que nos sabemos contribui sobre maneira para que vocês fiquem sem tapete.
Andam alguns paspalhos a chamarem o Presidente da Republica de Humilde, alguém consegue ver humildade em medidas excluidoras como estas e perpetradas por alguém que se outorgou o direito de se chamar presidente de todos moçambicanos, quais todos moçambicanos? todos moçambicanos são os do partido FRELIMO?
Vao bugiar longe e ver se estou na esquina seus………

Khanga Hanha Muzai
NB: Essa gente não se cansa de nos estuprar, puxa vida, os frelimistas parecem uma panela de assar pipocas todos os dias tem de nos magoar, contraria, insultar, abusar, não temos um único dia que esta escumalha não faça porcarias, uma espécie de marca registrada.
3
moolla sidat said...
CARO SR.GIL BOA PERGUNTA.
ENQUANTO ESTES BANDIDOS GOVERNAREM ISSO VAI SEMPRE ACONTECER

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.